| técnicas de fidio | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Fidio Meio Campo
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: técnicas de fidio Seg Set 06, 2010 5:28 pm | |
| Nome: Rajada de Odin Descrição: Dou um giro e chuto. uma "espada" surgi por trás da bola Quem usa: Fidio
Cansado de treinar meu drible e minha velocidade começo a treinar chutes e percebo que devido a meu extenso estou mais forte e falo: sinto algo dentro de mim, uma força além de minha compreensão. Então tento liberar essa força nos meus chutes e logo de primeira chuto a bola fica amarela escura mas antes de chagar ao gol se enfraquece. Fico muito empolgado continuo a chutar, mas acontecia o mesmo. Me desanimo e então decido descansar. Pensando como poderia colocar essa força no meu chute. Volto a treinar, penso que com minha força recuperada faze-lo seria fácil. Mas estava enganado o mesmo do início acontecia. Até que então me lembrei que estava correndo quando percebi a tal força. Aí então faço o chute correndo , uma força surpreendente surge mas mesmo assim falha "mas eu não irei desistir" digo eu. então pego uma grande velocidade giro e... acontece a minha grande técnica: RAJADA DE ODIN !!!!!!!!!!
| |
|
| |
Fidio Meio Campo
| Assunto: Re: técnicas de fidio Seg Set 06, 2010 5:31 pm | |
| Nome: Mensageiro de Odin Descrição: Consigo prever os movimentos do meus inimigos além de minha velocidade aumentar consigo controlar bem a bola o drible é quase perfeito Quem usa: Fidio
Estou Muito empolgado então arrumo os cones pego algumas pedras amarro com cordas e as empurro elas ficam balançando começo me treinamento. passo das duas primeiras com facilidade me desequilibro mas ainda sim consigo desviar mas logo em seguida a quarta pedra me atinge em cheio levanto e começo tudo de novo apesar do meu imenso esforço não consigo passar da quarta pedra após um longo tempo de treinamento consigo mas sei que ainda não é uma técnica agora cubro meus olhos com um pano preto e tento ouvir as pedras avanço mas logo em seguida sou atingido me levanto e faço de novo consigo passar da primeira mas sou atingido pela segunda após ardo treinamento consigo finalizar essa etapa do treinamento passo para a mais difícil agora também cubro meus ouvidos me lembro do ritmo das pedras vagamente e é com esse intuito que avanço e já na primeira pedra recebo uma pancada caio no chão me levanto e avanço novamente algumas horas depois consigo passar quatro pedras mas não da ultima me concentro e mesmo com meu olhos e ouvidos tampados consigo ver e ouvir claramente mas percebo que foi literalmente um " visão " esse é o verdadeiro MENSAGEIRO DE ODIN | |
|
| |
Goenji Yoshida Atacante
Mensagens : 367 Experiencia : 406 Data de inscrição : 04/09/2010 Idade : 26
| Assunto: Re: técnicas de fidio Seg Set 06, 2010 5:31 pm | |
| Aprovadas,da proxima não presisa escrever como treinou ela so fala como ela é na descrição ^^ | |
|
| |
Fidio Meio Campo
| Assunto: Re: técnicas de fidio Seg Set 06, 2010 5:32 pm | |
| Nome: Disparo de Odin Descrição: Quando estou em grande velocidade(principalmente depois de usar o Mensageiro de Odin) prendo a bola entre as minha pernas, dou meio salto mortal, e quando estou de ponta cabeça solto a bola, dai dou um giro e meio depois dou uma bicicleta sai uma espada maior que minha técnica Rajada de Odin. Quem usa: Fidio
Enquanto estou guardando meus equipamentos vejo alguns meninos jogando bola depois de guardado vou ver eles jogar fico na beira do campo depois de algum tempo eles me notam eles pergunta se quero jogar e eu respondo que sim eles percebem que estou sujo e questionam porque digo que estava treinado sempre com a cara séria eles me explicam o jogo e meu time mas não me importo o time adversário começa com a bola mas em um piscar de olhos já tinha pego a bola saio e disparada para o gol três garotos time adversário vem e minha direção sem querer brincadeiras uso minha técnica finta rápida deixando os três caídos no chão sigo em direção do gol e quando próximo não me preocupo com o pequeno garoto no gol chuto com toda usando a espada de Odin o garoto mesmo sabendo que não conseguiria defender pula na frente do gol mas não muda nem um pouco a rota do chute e eu faço 1x0 eles recomeçam e eu faço o mesmo uma, duas, três, quatro vezes. e então ele sabem que não podem ficar muito tempo com a bola se não e a pegaria eles seguem tocando até tocar para o melhor garoto do time mando os jogadores do meu time ir marca-lo mas ele escapa facilmente e marca um gol e fica 5x1 percebo que é um grande jogador não só por que ele treina muito e sim porque ele se diverte jogando. eles fazem uma pausa para descansar e eu fico pesando no que vi nós voltamos a jogar só que eles pararam de tocar para mim pois eu fazia o mesmo então com minha participação reduzida a zero o jogo estava 5x4 e de novo o garoto sorri dente marca fazendo 5x5 e els avançam de novo só que dessa vez mandam na trave e a bola sobra para mim todos esperam o que eu vou fazer então olho par bola e depois para o garoto sorri dente então e passo a bola para meu colega o jogo continua empatado e quando estava quase acabando eu recebo a bola procuro algum companheiro de equipe mas estão todos marcados avanço com a bola vem alguns marcadores e eu uso meu Mensageiro de Odin driblo todos eles ganho grande velocidade e digo: É agora prendo a bola entre minhas pernas dou meio salto mortal, um giro e meio fico de costas para o gol e a bola penso que não vou conseguir mas por causa daquele pequeno garoto sorri dente dou a bicicleta gritando bem alto Disparo de Odin e caio de pé e só viro a cabeça para ver o que aconteceu fico surpreso com meu chute mas não fui só a mim que surpreendeu todos estavam impressionado com o chute o goleiro nem viu a bola entrar foi tão forte que arrebentou a rede e fez um buraco no chão acaba o jogo 6x5 e eu vou em direção do pequeno sorri dente mas ele desaparece pergunto aos meninos que era ele mas ninguém sabia do que eu estava falando então me despeço de todos e vou para minha casa pensando quem era aquele garoto quando chego em casa vou direto tomar banho durante o banho fico pensando quem era aquele garoto troco de roupa e quando vou deitar vejo uma foto minha e descubro que o pequeno garoto alegre por jogar futebol era... Eu | |
|
| |
Goenji Yoshida Atacante
| Assunto: Re: técnicas de fidio Seg Set 06, 2010 5:34 pm | |
| | |
|
| |
Fidio Meio Campo
| Assunto: Re: técnicas de fidio Seg Set 06, 2010 5:36 pm | |
| Nome: finta rápida Descrição: um giro, um elástico e um chapéu o jogador(es) que sofre(ram) a técnica cai no chão (pode ser usada em três oponentes ao mesmo tempo). Quem usa: Fidio | |
|
| |
Fidio Meio Campo
| Assunto: Re: técnicas de fidio Seg Set 06, 2010 5:38 pm | |
| Nome: Chão de Gelo Descrição: Dou um salto giro no ar caio com o pé no chão congelo o jogador com a bola e em seguida domino a bola no peito Quem usa: Fidio | |
|
| |
Goenji Yoshida Atacante
| Assunto: Re: técnicas de fidio Seg Set 06, 2010 5:41 pm | |
| | |
|
| |
Fidio Meio Campo
| Assunto: Re: técnicas de fidio Seg Set 06, 2010 5:48 pm | |
| Nome: Vendaval Eterno Descrição: prendo a bola entre minhas pernas giro ela de um jeito que ela sobe ela fica acumulando gelo salto do dois giro e no final do segundo eu chuto Quem usa: Fidio | |
|
| |
Goenji Yoshida Atacante
| Assunto: Re: técnicas de fidio Seg Set 06, 2010 5:50 pm | |
| | |
|
| |
Fidio Meio Campo
| Assunto: Re: técnicas de fidio Seg Set 06, 2010 5:52 pm | |
| Nome: Bola Ilusão Descrição: vou em direção do adversário dai surge duas bolas a mais que circula em volta de mim que confunde o jogador e a bola verdadeira aparece atrás dele e eu a pego Quem usa: Fidio | |
|
| |
Goenji Yoshida Atacante
| Assunto: Re: técnicas de fidio Seg Set 06, 2010 5:54 pm | |
| | |
|
| |
Fidio Meio Campo
| Assunto: Re: técnicas de fidio Seg Set 06, 2010 5:56 pm | |
| Nome: Tempo Celestial Descrição: ergo minha mão esquerda e estalo os dedos fico tão rápido que dá impressão que o tempo parou quando volta ao normal um forte vento atinge os adeversários Quem usa: Fidio | |
|
| |
Goenji Yoshida Atacante
| Assunto: Re: técnicas de fidio Seg Set 06, 2010 5:59 pm | |
| | |
|
| |
Fidio Meio Campo
| Assunto: Re: técnicas de fidio Seg Set 06, 2010 6:00 pm | |
| Nome: Lobo Legendário Descrição: saio em grande velocidade com a bola ergo-a chuto ela com grande força um espirito do lobo gigantesco aparece atrás de mim eu faço gesto como se eu fosse uma besta e a bola vai poderosa mente em direção do gol Quem usa: Fidio | |
|
| |
Fidio Meio Campo
| Assunto: Re: técnicas de fidio Seg Set 06, 2010 6:03 pm | |
| Nome: Furacão de fogo Descrição: Jogo a bola para cima dou vários giros e com isso meus pés pegam fogo e eu chuto a bola em direção do gol Quem usa: Fidio | |
|
| |
Fidio Meio Campo
| Assunto: Re: técnicas de fidio Seg Set 06, 2010 6:06 pm | |
| Nome: Furacão Negro Descrição: faço a mesma coisa que o furacão de fogo só que acumulo minha raiva neste chute tornando o fogo negro Quem usa: Fidio
Última edição por Fidio em Seg Set 06, 2010 6:06 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Goenji Yoshida Atacante
| Assunto: Re: técnicas de fidio Seg Set 06, 2010 6:06 pm | |
| | |
|
| |
Fidio Meio Campo
| Assunto: Re: técnicas de fidio Seg Set 06, 2010 6:14 pm | |
| Nome: Chute de Luz Descrição: dou um chute que emite uma grande luz impossivel de pegar por que o goleiro não consegue enxergar a bola Quem usa: Fidio | |
|
| |
Goenji Yoshida Atacante
| Assunto: Re: técnicas de fidio Seg Set 06, 2010 6:18 pm | |
| Invalida,pois não pode ter uma tecnica que o golerio não possa pegar. | |
|
| |
Shuya Goenji Atacante
| Assunto: Re: técnicas de fidio Seg Set 06, 2010 9:00 pm | |
| | |
|
| |
Shuya Goenji Atacante
| Assunto: Re: técnicas de fidio Seg Set 06, 2010 9:01 pm | |
| | |
|
| |
Fidio Meio Campo
| Assunto: Re: técnicas de fidio Seg Set 06, 2010 10:38 pm | |
| Nome: Besta Trovão Descrição: dou um chute para cima a bola fica rodeada de "raios" salto rapidamente em direção da bola a chuto em direção do gol um lobo negro segue atrás da bola eletrocutada. Quem usa: Fidio | |
|
| |
Fidio Meio Campo
| Assunto: Re: técnicas de fidio Seg Set 06, 2010 10:48 pm | |
| Nome: Anjo de neve Descrição: pego velocidade e salto dou um chute com a perna direita quando estou começando a girar em sentido horário quanto dou a volta completa chuto com a perna esquerda dou a ultima volta dou outro chuto com a perna esquerda caio no chão com o joelho direito no chão e com o pé esquerdo no chão e também a mão direita Quem Usa: Fidio | |
|
| |
Fidio Meio Campo
| Assunto: Re: técnicas de fidio Seg Set 06, 2010 11:44 pm | |
| Nome: premonição Descrição:consigo ver o que meus inimigo pretendem fazer para poder escapar da marcação(minha visão pode ser confusa e talvez não consiga interpretar da maneira certa Quem usa: Fidio
Nome: Raiva de Odin Descrição: uma técnica que me permite mais drible, controle de bola e velocidade me possibilitando de chegar ao gol sem um grande incomodo(só é capaz de parar se utilizar uma grade técnica de defesa Quem usa: Fidio
Nome: Carruagem de Odin Descrição: Prendo a bola entre as minha pernas, dou meio salto mortal, e quando estou de ponta cabeça solto a bola, dai dou um giro e depois dou uma bicicleta sai vários cavalos por trás da bola dando a ela um força incrivel
Nome: Explosão de Odin Descrição: Ergo a bola faço algumas embaixadas lanço a bola para cima salto duo um mortal para frente e chuto com o calcanhar vários "fogos de Artifícios" amarelos escuro seguem a bola Quem usa: Fidio | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: técnicas de fidio | |
| |
|
| |
| técnicas de fidio | |
|