Super Onze X
Super Onze X
Super Onze X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze X

Este futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Hora Certa
Top dos mais postadores
Goenji Yoshida
Área de Treinamento de Shuya Goenji EmptyÁrea de Treinamento de Shuya Goenji I_voting_barÁrea de Treinamento de Shuya Goenji Empty 
mamoru endo
Área de Treinamento de Shuya Goenji EmptyÁrea de Treinamento de Shuya Goenji I_voting_barÁrea de Treinamento de Shuya Goenji Empty 
Chinelo Quebrado
Área de Treinamento de Shuya Goenji EmptyÁrea de Treinamento de Shuya Goenji I_voting_barÁrea de Treinamento de Shuya Goenji Empty 
Shiro Yoshida
Área de Treinamento de Shuya Goenji EmptyÁrea de Treinamento de Shuya Goenji I_voting_barÁrea de Treinamento de Shuya Goenji Empty 
Fubuki Yoshida
Área de Treinamento de Shuya Goenji EmptyÁrea de Treinamento de Shuya Goenji I_voting_barÁrea de Treinamento de Shuya Goenji Empty 
Yoshida Kido
Área de Treinamento de Shuya Goenji EmptyÁrea de Treinamento de Shuya Goenji I_voting_barÁrea de Treinamento de Shuya Goenji Empty 
Lucas mizuki314
Área de Treinamento de Shuya Goenji EmptyÁrea de Treinamento de Shuya Goenji I_voting_barÁrea de Treinamento de Shuya Goenji Empty 
gabrielrf
Área de Treinamento de Shuya Goenji EmptyÁrea de Treinamento de Shuya Goenji I_voting_barÁrea de Treinamento de Shuya Goenji Empty 
rafeve
Área de Treinamento de Shuya Goenji EmptyÁrea de Treinamento de Shuya Goenji I_voting_barÁrea de Treinamento de Shuya Goenji Empty 
Hiroto Yoshida
Área de Treinamento de Shuya Goenji EmptyÁrea de Treinamento de Shuya Goenji I_voting_barÁrea de Treinamento de Shuya Goenji Empty 
Últimos assuntos
» Olá! By:Kain
Área de Treinamento de Shuya Goenji EmptySáb Jan 17, 2015 3:18 pm por Kain_Kimura

» Inscrições Para a Gênesis
Área de Treinamento de Shuya Goenji EmptySex Jan 03, 2014 1:46 am por HIROTO KIYAMA

» area de treinamento de ashkettel
Área de Treinamento de Shuya Goenji EmptySeg Jan 14, 2013 10:14 pm por Luan-12-21-1-14

» Meu treino
Área de Treinamento de Shuya Goenji EmptySeg Jan 14, 2013 9:12 pm por Luan-12-21-1-14

» Departamento Esportivo de Goenji Yoshida
Área de Treinamento de Shuya Goenji EmptySeg Jan 14, 2013 9:07 pm por Luan-12-21-1-14

» Super Dragon Zodico
Área de Treinamento de Shuya Goenji EmptySeg Jan 14, 2013 8:59 pm por Luan-12-21-1-14

» Jogue uma Partida
Área de Treinamento de Shuya Goenji EmptySeg Jan 14, 2013 7:57 pm por Luan-12-21-1-14

» Minhas tecnicas
Área de Treinamento de Shuya Goenji EmptySeg Jan 14, 2013 7:24 pm por Luan-12-21-1-14

» Campo de Treinamento - Raimon
Área de Treinamento de Shuya Goenji EmptySeg Jan 14, 2013 6:36 pm por Luan-12-21-1-14

Principais Colégios / Institutos
Escola Raimon Área de Treinamento de Shuya Goenji Emblemaraymond Instituto Imperial Área de Treinamento de Shuya Goenji Emblemaimperial Colégio Zeus Área de Treinamento de Shuya Goenji Emblemazeus Instituto Allyen [] Escola Sobrenatural Área de Treinamento de Shuya Goenji Emblemasobrenatural Colégio Androide Área de Treinamento de Shuya Goenji Emblemaandroide Escola Senboku Ninja Área de Treinamento de Shuya Goenji Emblemasenbokuninja Escola Selvagem Área de Treinamento de Shuya Goenji Emblemaselvagem

 

 Área de Treinamento de Shuya Goenji

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shuya Goenji
Atacante
Atacante
Shuya Goenji


Mensagens : 48
Experiencia : 57
Data de inscrição : 04/09/2010

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Área de Treinamento de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Área de Treinamento de Shuya Goenji   Área de Treinamento de Shuya Goenji EmptySáb Set 04, 2010 2:58 am

Nome:Furacão de Fogo
Descrição:O jogador salta com a bola nos pés, e começa a girar fazendo com que fique ao seu redor chamas ardentes,quando a bola fica na altura certa o jogador salta e chuta a bola que vai em chamas até o gol com uma força nunca vista em campo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome:Tempestade Explosiva
Descrição:O jogador Lança a bola para cima e invoca um dêmonio que sai da terra em chamas,a bola fica em uma altura jamais alcançada por uma habilidade normal,o jogador salta nas mãos do demonio que o joga para cima,enquanto é jogado uma bola de fogo envolve o jogador e quando ele chega na altura na bola ele da um chute de volêio com uma força incrivelmente forte jamais vista em campo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome:Fênix Explosiva
Descrição:O jogador joga a bola para cima e uma fenix de fogo envolve a bola com chamas,O jogador salta em direção a bola e encaixa os dois pés na bola e a empurra a bola com uma força jamais vista, a fênix que estava sobre a bola a acompanha em direção do gol fazendo com que a bola fique em chamas e aumente a força do chute dificultando a defesa do goleiro.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome:Meteoro em Chamas
Descrição:Quando o jogador fica de frente com o goleiro ele chuta a bola para cima com uma força imensa!A bola desaparece e vai para outra dimensão,e quando a bola cai que se choca com a terra,ela desce em forma de um meteoro em chamas com uma velocidade incrivel que dificulta a defesa do goleiro

^^^^^^^^^^^^^
Quem Usa: Shuya Goenji
Ir para o topo Ir para baixo
Shuya Goenji
Atacante
Atacante
Shuya Goenji


Mensagens : 48
Experiencia : 57
Data de inscrição : 04/09/2010

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Área de Treinamento de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento de Shuya Goenji   Área de Treinamento de Shuya Goenji EmptySeg Set 06, 2010 8:18 pm

NOME:Sol Ardente
DESCRIÇÃO:o jogador chuta a bola para cima, faz uma cruz com os braços e o jogador fica coberto de fogo, ele abre os braços e consentra sua energia na bola. A bola fica coberta de um fogo tão quente e brilhante quanto o Sol, o jogador salta em direção a bola e da um chute de bicicleta incrivel e potente em direção ao gol, a bola esta tão brilante e quente que o goleiro não consegue ver a bola indo para o gol dificultando a defesa do goleiro.

----------------------------------------------------------------------------------

NOME:Esplosão de Magma
DESCRISÃO:o jogador chuta a bola para cima, e depois com toda a sua força ele pisa no chão com o seu pé esquerdo,o magma esplode do chão na frente do jogador e vai em direção a bola, a bola é cobrerta de magma e o pé do jogador tbm, o jogador salta em direção o bola e da um chute de bicicleta em direção ao gol e o magma vai siguindo a bola para o gol dificultando a defesa do goleiro.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
QUEM USA:Shuya Goenji (eu)
Ir para o topo Ir para baixo
Shuya Goenji
Atacante
Atacante
Shuya Goenji


Mensagens : 48
Experiencia : 57
Data de inscrição : 04/09/2010

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Área de Treinamento de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento de Shuya Goenji   Área de Treinamento de Shuya Goenji EmptySeg Set 06, 2010 8:49 pm

NOME:Chute Demoniaco de Fogo
DESCRIÇÃO:o jogador chuta a bola para cima. E invoca o demonio do fogo, consentra sua energia na bola que é coberta de fogo na hora e o pé do jogador e o do demonio. o jogador pula na metade da altura da bola e da uma bichicleta e quem chuta é o demonio com o dobro de foça que um humano poderio chutar e a bola vai em direto para o gol dificultando a defesa do goleiro.

----------------------------------------------------------------------------------------

NOME:Hiper Bola de Fogo
DESCRIÇÃO:o jogador recebe um passe e domina a bola no peito,leva até estar na frente do goleiro para a bola e cruza os braços em forma de X, consentra sua energia na bola e uma bola de fogo cobre a bola e o corpo dele fica coberto de chamas o jogador chuta a bola em direção ao gol e a bola de fogo continua na bola dificultando a defesa do goleiro.

---------------------------------------------------------------------------------------

NOME:Hiper Pingüins do Fogo
DESCRIÇÃO: O jogador recebe a bola e domina a bola no peito, fica na frente do goleiro assuvia
e aparecem 5 pingüins vermelhos cobertos de fogo do chão o jogador chuta a bola para cima e pula em direçaõ a bola os 4 pingüins vermelhos cobertos de fogo se agaram na perna dele para fortalecer o chute do jogador e a perna do jogador pega fogo, o joga dor chuta a bola e o outro
pingüin vermelhos cobertos de fogo cobre a bola de fogo e contro a bola para ela naum ir para fora do gol dificultando a defesa do goleiro.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
QUEM USA:Shuya Goenji
Ir para o topo Ir para baixo
Shuya Goenji
Atacante
Atacante
Shuya Goenji


Mensagens : 48
Experiencia : 57
Data de inscrição : 04/09/2010

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Área de Treinamento de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento de Shuya Goenji   Área de Treinamento de Shuya Goenji EmptyQua Set 08, 2010 4:23 am

NOME:Hiper Dragão de Fogo
DESCRIÇÃO:o jogador recebe a bola e domina ela no peito da um chute de bicicleta para cima e um dragão vermelho coberto de fogo sai do chão e acompanha a bola que vai para cima o jogador consentra energia em todo o corpo e da um salto em direção a bola e o dragão quando ele chega perto da bola todo o fogo do corpo dele vai para a perna dele e o dragão cospe fogo na bola e o jogador da uma bicicleta com toda a sua força em direção ao gol, o dragão acompanha até a metade do cominho e depois engole a bola e fica em forma de uma bola de fogo gigante dificultando a defesa do goleiro.

-----------------------------------------------------------------------------------------

NOME:Bola de Magma de Ilusão
DESCRIÇÃO:o jogador recebe a bola e domina no peito, chuta a bola para cima e estica os braços para frente e lenta ele rápidamente apontando para a bola, depois sai 6 bolas de fogo do chão uma delas cobre a bola e elas ficam se misturando, a bola real sai muito rápido que ninguem ve ela saindo, o jogador salta em diração as bolas falsas e chuta uma delas em direção ao gol e as outras tbm acompanhão a que o jogador chutou, quando o goleiro usa a técnica elas somem e a verdadeira aparece vindo muito rápido do lado do goleiro, e a bola ainda fica coberta de fogo dificultando a defesa do goleiro.

------------------------------------------------------------------------------------------

NOME:Bomba Vulcânica
DESCRIÇÃO:o jogador dominha a bola no peito, da um chute de bicicleta para cima e mais muita força como se tivece com muita ráiva, derepente aparece um vulcão atraz dele, ele salta e da um chute de voleio para o vulcão, quando a bola entra no vulcão ele entra em erupção, a bola sobe coberta de lava e joga dor salta em direção a bola e da um chute de bicicleta e a lava acompanha a bola ate o gol dificultando a defesa do goleiro.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
QUEM USA:Shuya Goenji (EU)
Ir para o topo Ir para baixo
Shuya Goenji
Atacante
Atacante
Shuya Goenji


Mensagens : 48
Experiencia : 57
Data de inscrição : 04/09/2010

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Área de Treinamento de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento de Shuya Goenji   Área de Treinamento de Shuya Goenji EmptyQua Set 08, 2010 4:28 am

NOME:Hiper Dragão de Fogo
DESCRIÇÃO:o jogador recebe a bola e domina ela no peito da um chute de bicicleta para cima e um dragão vermelho coberto de fogo sai do chão e acompanha a bola que vai para cima o jogador consentra energia em todo o corpo e da um salto em direção a bola, e o dragão quando ele chega perto da bola todo o fogo do corpo dele vai para a perna do jogador e o dragão cospe fogo na bola e o jogador da uma bicicleta com toda a sua força em direção ao gol, o dragão acompanha até a metade do cominho e depois engole a bola e fica em forma de uma bola de fogo gigante dificultando a defesa do goleiro.

EU ESCREVI ERRADO Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Shuya Goenji
Atacante
Atacante
Shuya Goenji


Mensagens : 48
Experiencia : 57
Data de inscrição : 04/09/2010

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Área de Treinamento de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento de Shuya Goenji   Área de Treinamento de Shuya Goenji EmptyQua Set 15, 2010 9:15 pm

NOME:Chute Avatar
DESCRIÇÃO:o jogador chuta a bola para cima e fala (Chute Avatar)e um avatar com o triplo da minha altura aparece atraz de mim e cepois corre em direção a grande area e fica esperando eu chutar, eu dou um salto e três giros para a direita e dou um chute muito forte e a bola fica comberta de um fogo azul da cor do avatar e quando a o goleiro usa sua tecnica especial o avatar da um chute muito mais forte que o meu e dificulta a defesa do goleiro.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOME:Chute invertido
DESCRIÇÃO:o jogador domina a bola no peito e chuta e la para cima vira de costas para o gol e quando a bola desce eu dou um chute de costas e um pé grande aparece e chuta a bola muito mais muito forte e com a velosidade a bola vai ficando coberta de fogo dificultandoa defesa do goleiro.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOME:Chute com Vulvuzelas
DESCRIÇÃO:o jogador domina a bola no peito e chuta a bola para cima e depois fala (Chute com Vulvuzelas) e sai 10 vulvuzelas da bola fazendo muito barulho e depois a bola desce e começa a pegar fogo, eu chuto a bola, as vulvuzelas compenhão a bola e fazendo muito mais muito barulho e tira consentrasão do goleiro e ele naum quenta o barulho e fecha os ouvidos e naum usa a tecnica especial e dificulta a defesa do goleiro.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOME:Chute da Onça
DESCRIÇÃO:o jogador domina a bola no peito e chuta a bola para cima e fala (Chute da Onça) e uma onça sai do chão atraz de mim e pula em direção a bola e depois que a bola desce a Onça tbm desce e a bola comça a pegar fogo, eu chuta o bola e ela fica preta da cor da onça e vai em direçãoa ao gol com uma força surprendente dificultando a defesa do goleiro.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOME:Chute Caneta
DESCRIÇÃO:o jogador domina a bola no peito e chuta a bola para cima e fala (Chute Caneta) e 5 canetas sai do chão e fica atraz de mim quando a bola desce as caneta ficam na frente a do bola e a bola começa a pegar fogo e o meu pé tbm e eu chuto a bola e quando o goleiro usa sua tecnica especial as canetas ficam precionando dificultando a defesa do goleiro.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOME:Chute Florestal de Fogo
DESCRIÇÃO:o jogador domina a bola no peito e chuta a bola para cima e fala (Chute florestal de fogo) e a bola começa a pegar fogo e desce eu chute em direção ao gol e uma floresta cresce na frente de para que ele naum veja a bola e a bola sobe sem que ele perceba e desce em direção ao gol muito amis rapido do que eu chutei dificultandoa defesa do goleiro.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOME:Chute Teia de Aranha
DESCRIÇÃO:o jogador domina a bola no peito e chuta a bola para cima e fala (Chute Teia de Aranha)a bola desce começa a pegar fogo e a minha perna tbm e eu chuto a bola com um poder surpreendete e uma a teia sai das traves e se inrola entodas a parte o goleiro dificultando a defesa dele.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOME:Chute Soco Dinamico
DESCRIÇÃO:o jogador domina a bola no peito e chuta a bola para cima e fala (Chute Soco Dinamico)e a bola desce e começa a pegar fogo e a minha perna tbm e eu chuto ela e depois que ela está quase na area eu dou dois socos no vento com as duas mãos ao mesmo tempo e eles passam a bola e destroem quase todas a tecnicas do goleiro impidindo que ele defenda.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOME:Dragão em Chamas
DESCRIÇÃO:o jogador domina a bola no peito e chuta a bola para cima e fala (Dragão em Chamas)e um dragão sai do chão atraz de mim quando a bola desce ele cospe fogo na bola e na minha perna fica pegando um chuto a bola e o dragão vai na frente dela e quando o goleiro usa sua tecnica especial o dragão cospe fogo na tecnica e acaba com ela ( mais nãoconsegue se a tecnica for mais forte) e dificulta a defesa do goleiro.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOME:Caixa de ilusão
DESCRIÇÃO:o jogador domina a bola no peito e chuta a bola para cima e fala (Caixa de ilusão)e a bola começa a pegar fogo e 6 caixas sai do chão e uma delas cobre a bola e a que esta com a bola sai sai que ninguem persebe e ele chuta uma das caixas quando chega na area ele manda o goleiro escolher uma e quando ele escole vai uma bola falsa em direçãoa ao gol e quando ele usa a sua tecnica a bola some e a verdadeira vem cobertade fogo la do alto e começa a pegar mais fogo dificultandoa a defesa dele.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOME:Chute Plantas de Fogo
DESCRIÇÃO:o jogador domina a bola no peito e chuta a bola para cima e fala (Chute Plantas de Fogo) e a bola desce e começa a pegar fogo e o meu pé tbm e eu chuto a bola poderosamente e quando a bola chega perto 5 planta de fogo sai do chão e agarram o goleiro impidindo que ele use sua tecnica para defender.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOME:Acelerador Turbo de Fogo
DESCRIÇÃO:o jogador domina e a bola começa a pegar fogo, e o jogador começa a correr e fala (Acelerador Turbo de Fogo) e o pé dele começa a pegar e ele ficar 3 vezes mais rápido do que antese sai driblando todos que estão na frente.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOME:Estilingue de Bolas
DESCRIÇÃO:o jogador domina a bola no peito e chuta a bola para cima e fala (Estilingue de Bolas) e um estilingue aparece na minha frente e a bola pega fogo e desce o estilingue ja esta ageitado e eu coloco a bola e souto a madeira que esta sigurando o elastico do estilingue e eu corro muito rapido usando o Acelerador Turbo até a area e dou um chute de bicicleta com o pé pegando fogo e dificulto a defesa do goleiro pq a bola vai ficarmais potente.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
QUEM USA:Shuya Goenji ( eu)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área de Treinamento de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento de Shuya Goenji   Área de Treinamento de Shuya Goenji Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de Treinamento de Shuya Goenji
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» area de treinamento de gabrielrf
» Area de Treinamento de kageromaru
» Area de treinamento de jhon san
» treinamento de Shuya Fubuki
» Area de treinamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze X :: Área de Treino :: Área de Treinamento-
Ir para: