| Técnicas de Endou Mamoru | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Endou Mamoru Goleiro
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Técnicas de Endou Mamoru Sáb Set 04, 2010 6:04 pm | |
| Nome:Punho da Ira Descrição:Quando o adversario chuta,eu pulo e então sai uma criatura atrás de mim e dou um soco ao chão fazendo um buraco gigante com umaforça incrivel. Quem Usa:Endou Mamoru
Nome:Dimensão Exterior da Mão. Descrição:Quando o adversario chuta,eu dou um salto e minha mão fica como raio,e com a mão do um soco ao chão fazendo uma barreira amarela,com uma defesa extremamente incrivel. Quem Usa:Endou Mamoru | |
|
| |
Fubuki Yoshida Goleiro
Mensagens : 125 Experiencia : 266 Data de inscrição : 01/09/2010 Idade : 27
| Assunto: Re: Técnicas de Endou Mamoru Sáb Set 04, 2010 6:10 pm | |
| | |
|
| |
Endou Mamoru Goleiro
| Assunto: Re: Técnicas de Endou Mamoru Sáb Set 04, 2010 7:54 pm | |
| Nome:Lobo Flamejante Descrição:O adversário chuta,e eu do 2 mortais para trás e pulo para frente fecho a mão coloco ela no chão giro fico em pé junto as mãos fazendo forma de uma boca ai aparece um lobo vermelho com fogo atrás dele arranha a bola e depois morde e faz uma bola enorme de fogo através de mim e explode ai eu agarro com uma defesa extremamente poderosa. Quem Usa:Endou Mamoru. | |
|
| |
Yoshida Kido Meio Campo
Mensagens : 110 Experiencia : 121 Data de inscrição : 01/09/2010
| Assunto: Re: Técnicas de Endou Mamoru Sáb Set 04, 2010 8:06 pm | |
| | |
|
| |
Endou Mamoru Goleiro
| Assunto: Re: Técnicas de Endou Mamoru Sáb Set 04, 2010 9:10 pm | |
| Nome:Tigre do Fogo Infernal Descrição:Uma coroa de fogo aparece em minha volta ai eu pulo e sai um Tigre de Fogo da coroa e ele vai para cima e depois ele desce para baixo por cima da bola e coloca as 2 patas da frente em cima e enterra a bola no chão e a coroa explode.E tem uma defesa incrivel. Quem Usa:Endou Mamoru.
Última edição por Endou Mamoru em Sáb Set 04, 2010 9:21 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Yoshida Kido Meio Campo
| Assunto: Re: Técnicas de Endou Mamoru Sáb Set 04, 2010 9:12 pm | |
| | |
|
| |
Endou Mamoru Goleiro
| Assunto: Re: Técnicas de Endou Mamoru Dom Set 05, 2010 6:46 pm | |
| Nome:Estilo Dimencional Descrição:Quando eu ativo está técnica meu cabelo arrepia e fica preto da cor do universo e abre uma dimenção e ela pega suga a bola e ela vem para minha mão e fica saindo uma aura roxa pela minha cabeça e almenta todos os meu poderes dimecional em 10 Lvl's edemeus companheiros tambem. Quem Usa:Endou Mamoru
Nome:Dimenção travada Descrição:Eu pisco e todo mundo trava então e vou até a bola mesmo se ela estiver com um poder muitopoderoso ela trava então eu mudo o curso da bola e a faço ir para fora ou perder o efeito do chute. Quem Usa:Endou Mamoru
Nome:Barreira dimencional Descrição:Quando o adversário chuta eu abro a mão colocoelapara frente e uma dimenção abre na frente da bola entao quando eu fecho a dimenção fecha junto com a bola e abre em cima de mim e a bola cai em minhas mãos Quem Usa:Endou Mamoru | |
|
| |
Yoshida Kido Meio Campo
| Assunto: Re: Técnicas de Endou Mamoru Dom Set 05, 2010 8:52 pm | |
| Aprovo todas menos o dimenção travada | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Técnicas de Endou Mamoru | |
| |