| Campo de Treinamento - Colégio Zeus | |
|
+7Luis XAQUE-MATE Shuya Goenji Chinelo Quebrado herosnick Pedrookaa Mizuki Lukovski Misuki Fubuki Yoshida 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fubuki Yoshida Goleiro
Mensagens : 125 Experiencia : 266 Data de inscrição : 01/09/2010 Idade : 27
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Campo de Treinamento - Colégio Zeus Qua Set 15, 2010 10:03 pm | |
| Aqui pode ser criada Técnicas que podem somente ser usada por membros do Colégio Zeus mais observem,vocês devem criar a Técnica desta maneira! Nome: Descrição: Quem Usa:Limite de 4 Pessoas(Ex:gabrielrf,shirou fubuki,Fubuki Perfeito e Mizuki goenji.) Ou você pode Tambem Treinar as Técnicas que ja tem,mais observe treinando aqui não da para aumentar o LVL de suas Técnicas. E não é para criar Tópicos e colocar as Técnicas e os treinamentos coloquem aqui neste Tópico | |
|
| |
Lukovski Misuki Meio Campo
Mensagens : 32 Experiencia : 40 Data de inscrição : 16/09/2010 Idade : 26 Localização : Brasil ,Mg
| Assunto: Re: Campo de Treinamento - Colégio Zeus Sex Set 17, 2010 1:16 am | |
| Nome:Duplo vendaval
Descrisao:Eu e o outro jogador do meu time chuta a bola para cima e os dois acertam a bola girando e a bola sai com um pouco de gelo.
Quem usa : Lukovski e maollo | |
|
| |
Pedrookaa Mizuki Goleiro
Mensagens : 34 Experiencia : 36 Data de inscrição : 03/09/2010 Idade : 26
| Assunto: Re: Campo de Treinamento - Colégio Zeus Sex Set 17, 2010 2:21 am | |
| Nome: Impact Divino Descrição:O goleiro sai do gol indo ao lado do atacante,com os dois girando zeus aparece levando a bola até eles,eles dão o chute e a bola vai para e zeus que "soqueia" ela com um punho eletrico indo com mais força Quem usa: Aphrodi Zeus e Pedroka
| |
|
| |
herosnick Atacante
| Assunto: Re: Campo de Treinamento - Colégio Zeus Seg Set 20, 2010 6:31 am | |
| Nome: alpha dragon Descrição: 3 dragoes saien do chao o atacante(eu)pula,e da um giro depois da um chute com muita forsa,e os dragoes acopanha a bola ate o gol Quem usa: herosnick escola: zeus | |
|
| |
herosnick Atacante
| Assunto: Re: Campo de Treinamento - Colégio Zeus Qua Set 22, 2010 2:00 am | |
| Nome:asas de zeus
Descrisao:sai duas assas do jogador(eu)e ele pula e a bola pega fogo depois ele da um chute com muita força Quem usa : herosnick | |
|
| |
Chinelo Quebrado Lateral
Mensagens : 144 Experiencia : 159 Data de inscrição : 22/09/2010 Idade : 28 Localização : America do sul
| Assunto: Re: Campo de Treinamento - Colégio Zeus Qua Set 22, 2010 2:04 am | |
| Nome:O tridente supremo Descrição:Zeus,Poseidon E Hades Saem do chão e usam seus poderes das trevas do trovão e da agua para empurrar um tridente pegando shock e agua rodiando-o e poderes das trevas no tridente e o tridente acompanha a bola até o gol deixando-a com muita força Quem usa : vevejoker | |
|
| |
Chinelo Quebrado Lateral
Mensagens : 144 Experiencia : 159 Data de inscrição : 22/09/2010 Idade : 28 Localização : America do sul
| Assunto: Re: Campo de Treinamento - Colégio Zeus Qua Set 22, 2010 2:49 am | |
| Nome:Convocação dos titans Descrição:Os titans aparecem e usam os poderes dos elementos deixando o chute muito forte e muito rapido Quem Usa:vevejoker | |
|
| |
Chinelo Quebrado Lateral
| Assunto: Re: Campo de Treinamento - Colégio Zeus Qua Set 22, 2010 4:38 am | |
| Nome:Pinguins dos céus Descrição:3 Pinguins descem dos céus com asas de anjo e empurram a bola com o bico Quem Usa:Vevejoker | |
|
| |
Chinelo Quebrado Lateral
| Assunto: Re: Campo de Treinamento - Colégio Zeus Qui Set 23, 2010 3:23 am | |
| Nome:O olimpo Descrição:Eu sou lateral entao tenho uma tecnica de defesa pessoal . aparece o olimpo atras do jogador (eu)e zeus aparece atras do olimpo e empurra o olimpo não deixando a bola passar Quem Usa:vevejoker | |
|
| |
Shuya Goenji Atacante
| Assunto: Re: Campo de Treinamento - Colégio Zeus Qui Set 23, 2010 3:39 am | |
| qprovadas | |
|
| |
Shuya Goenji Atacante
| Assunto: Re: Campo de Treinamento - Colégio Zeus Qui Set 23, 2010 3:45 am | |
| da proxima vez manda as tecnicas de uma vez para naum oculpar muito espaço tá?
mais as tecnicas foram otimas! | |
|
| |
Chinelo Quebrado Lateral
| Assunto: Re: Campo de Treinamento - Colégio Zeus Qui Set 23, 2010 3:50 am | |
| Malz cara e que eu fui inventando tecnicas dia uma hora ai depois inventei em outra hora! | |
|
| |
Chinelo Quebrado Lateral
| Assunto: Re: Campo de Treinamento - Colégio Zeus Qui Set 23, 2010 3:52 am | |
| Tenho imaginação boa kkkk | |
|
| |
Chinelo Quebrado Lateral
| Assunto: Tecnicas Qui Set 23, 2010 3:54 am | |
| Nome:O tridente de poseidon Descrição:Poseidon sai como se fosse minha sombra e a bola vira um furacão de agua em volta de um tridente e a bola fika rapida demais! Quem Usa:Vevejoker | |
|
| |
Chinelo Quebrado Lateral
| Assunto: Re: Campo de Treinamento - Colégio Zeus Qui Set 23, 2010 9:52 pm | |
| Nome:Ares : Convocação do dragao do inferno Descrição:Ares aparece quando eu for dar o chute e fura o chão com sua espada e sai um dragão do inferno deixando a bola com poder de fogo a sua volta Quem Usa:Vevejoker | |
|
| |
Luis XAQUE-MATE Novato
| Assunto: Re: Campo de Treinamento - Colégio Zeus Qui Set 23, 2010 10:35 pm | |
| Nome:A barreira de Apolo Descrição:Apolo usa seus poderes de fogo para fazer uma barreira de fogo bloqueando a passagem da bola e quando o chute for forte de mais apolo se junta a barreira e segura a bola Quem usa:Luis Xaque-Mate | |
|
| |
Luis XAQUE-MATE Novato
| Assunto: Re: Campo de Treinamento - Colégio Zeus Qui Set 23, 2010 10:40 pm | |
| Nome:A convocação de Hades Descrição:Se abre um buraco no chão e hades pega a bola e joga no buraco no chão e ai quando a ilusão se acaba a bola esta nos pés do jogador (eu) Quem usa:Luis Xaque-Mate | |
|
| |
Chinelo Quebrado Lateral
| Assunto: Re: Campo de Treinamento - Colégio Zeus Sáb Set 25, 2010 1:41 am | |
| Aprovem minhas tecnicas droga | |
|
| |
Fubuki Yoshida Goleiro
Mensagens : 125 Experiencia : 266 Data de inscrição : 01/09/2010 Idade : 27
| Assunto: Re: Campo de Treinamento - Colégio Zeus Sáb Set 25, 2010 5:23 pm | |
| Kazemaru Aprovadas,e luiz faça sua ficha de personagen,entre em um colegio depois crie suas Técnica,e Kazemaru as Técnicas suas não é aqui que se cria,Aqui é as técnicas do colégio zeus,num sei se você percebe tem uma area chamada area de treinamento,você vai la cria um topico e coloca suas Técnicas lá,aqui é pra colocar as técnicas do colegio zeus,apartir de agora as técnicas que criar aqui que apenas você pode usar serão automaticamente reprovadas. | |
|
| |
Chinelo Quebrado Lateral
| Assunto: Re: Campo de Treinamento - Colégio Zeus Sáb Set 25, 2010 5:41 pm | |
| Obrigado pelo conselho fubuki e também foi mal aew meu irmao! | |
|
| |
Jose88 Atacante
Mensagens : 73 Experiencia : 82 Data de inscrição : 07/09/2010 Idade : 28
| Assunto: Re: Campo de Treinamento - Colégio Zeus Sáb Set 25, 2010 11:46 pm | |
| Nome:Dragões dos deuses supremos Descrição:Eu e vevejoker pulamos em cima da bola para ela bater no chão e subir enquanto ela sobe eu e vevejoker ficamos no chão concentrando energia na pernas enquanto isso aparce dois dragões atrás de nos ai quando a bola desce chutamos com toda a força ai na hora que a bola vai ir para o gol os dragões vão na frente para aumentar a força do chute Quem usa:Jose88,vevejoker | |
|
| |
Chinelo Quebrado Lateral
| Assunto: Re: Campo de Treinamento - Colégio Zeus Seg Out 04, 2010 12:11 am | |
| Mano essa tecnica ficou sinistra! | |
|
| |
Karos1233 Novato
Mensagens : 15 Experiencia : 15 Data de inscrição : 04/11/2010 Idade : 24 Localização : São Miguel do Tapuio-Piaui
| Assunto: Re: Campo de Treinamento - Colégio Zeus Qui Nov 04, 2010 11:26 pm | |
| A Furacão fenix é a combinacão das tecnicas A fenix+furacão de fogo, formando uma fenix gigantesca, mais informações abaixo:
Nome da tecnica: A furacão fenix Numero de jogadores: 4 Colégio: Raimon Jogador: goenji, Endo, Ichinose, Domon Efeito: Fenix de fogo capaz de deixar o goleiro toscadinho | |
|
| |
Karos1233 Novato
Mensagens : 15 Experiencia : 15 Data de inscrição : 04/11/2010 Idade : 24 Localização : São Miguel do Tapuio-Piaui
| Assunto: Re: Campo de Treinamento - Colégio Zeus Qui Nov 04, 2010 11:26 pm | |
| Essa tecnica foi criada por Ichinose, "o mago do futebol", faz um redemoinho que joga o jogador adversário pra longe
Nome da tecnica: Dança Do Fogo Numero de jogadores: 1 Colégio: Raimon Jogador: Ichinose Efeito: Um tornado de fogo que faz o adversário ficar be longe | |
|
| |
Karos1233 Novato
| Assunto: Re: Campo de Treinamento - Colégio Zeus Qui Nov 04, 2010 11:27 pm | |
| é uma tecnica feita por goengi que surge um demonio atras dele que possibilita um chute mais evoluido que o furacão de fogo, podemos dizer que a tempestade explosiva é igual a furacão de fogo 2, confira mais dados abaixo:
Nome da tecnica: Tempestade Explosiva Numero de jogadores: 1 Colégio: Raimon Dominador: Goengi Efeito: Demonio laranja e chute furacão evoluido | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Campo de Treinamento - Colégio Zeus | |
| |
|
| |
| Campo de Treinamento - Colégio Zeus | |
|