neto_Aphrodi Meio Campo
Mensagens : 18 Experiencia : 30 Data de inscrição : 09/09/2010 Idade : 26 Localização : Campo Grande
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Treinamento de neto_Aphrodi Sex Set 10, 2010 3:33 am | |
| nome: 6 asas celestiais descrição:o jogador sobe para o auto com 6 asas e chata a bola de voleio que vai pro gol com toda forsa quem usa:neto_Aphrodi ---------------------------------------------------------- nome: NOX descrição: O jogador que a ativa a nox umenta seus lvl em 2x ele mesmo por tanto se eu estiver com um ataque que é 98 lvl e ativar a nox o lvl vai para 196 --------------------------------------------------- nome:entrada celestiau descrição: se o jogador adversario entiver com a bola e o dominador da entrada celestiau ativala o jogador adversario cai no chao pq um furacão o deruba | |
|
Goenji Yoshida Atacante
Mensagens : 367 Experiencia : 406 Data de inscrição : 04/09/2010 Idade : 26
| Assunto: Re: Treinamento de neto_Aphrodi Sex Set 10, 2010 3:40 am | |
| | |
|
neto_Aphrodi Meio Campo
Mensagens : 18 Experiencia : 30 Data de inscrição : 09/09/2010 Idade : 26 Localização : Campo Grande
| Assunto: Re: Treinamento de neto_Aphrodi Sex Set 10, 2010 3:57 am | |
| eu ativo
nome: NOX descrição: O jogador que a ativa a nox umenta seus lvl em 2x ele mesmo por tanto se eu estiver com um ataque que é 98 lvl e ativar a nox o lvl vai para 196
E CHUTO COM MINHAS ASAS CELESTIAIS DINOVO
ASAS CLESTIAIS(LVL-196) | |
|
Hiroto Lateral
Mensagens : 35 Experiencia : 42 Data de inscrição : 07/09/2010 Idade : 27 Localização : Super Onze X
| Assunto: Re: Treinamento de neto_Aphrodi Sex Set 10, 2010 4:23 am | |
| | |
|
afrodi123 Novato
| Assunto: Re: Treinamento de neto_Aphrodi Sex Set 10, 2010 4:41 am | |
| Nome:Inpacto da Escuridao Descrição:A bola fica com nuvens negras em volta e o jogador tambem ai o jogador pula e a bola tambem a ele chuta com toda a força e começa a surgi raios roxos ai ele lança e vai pro gol! Quem Usa:afrodi123 ------------------------------------------------------------------------------------------------ Nome:Tempestade Gloriosa Descrição:Começa a aperecer raios brancos que atinge a bola que quando o jogador chuta a bola vai direto pro gol com uma cauda de raio branco! Quem Usa:afrodi123 ------------------------------------------------------------------------------------------------ Nome:Shute dos Deuzes Descrição:Varios deuses aparecem no céu e estendem suas maos para a bola ai é só eu shutar que a bola vai com tudo pro gol! Quem Usa:afrodi123 ------------------------------------------------------------------------------------------------ Nome:Bola Velos Descrição:O jogador apenas chuta da onde ele quiser que a bola vai com a toda velocidade ninguem conseguem para-la só o goleiro e se ele conseguir vela! Quem Usa:afrodi123 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treinamento de neto_Aphrodi | |
| |
|