Fubuki Yoshida Goleiro
Mensagens : 125 Experiencia : 266 Data de inscrição : 01/09/2010 Idade : 27
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Inscrições Para a Escola Kidokawa Seishu Seg Set 06, 2010 8:36 pm | |
| Aqui você pode fazer sua inscrição para a escola selvagem!Basta preencher esta ficha! Nome: Idade: Posição: Por que quero entrar na Escola Selvagem: | |
|
biel hiroto Zagueiro
Mensagens : 20 Experiencia : 20 Data de inscrição : 15/09/2010 Localização : gabah
| Assunto: Re: Inscrições Para a Escola Kidokawa Seishu Sáb Set 18, 2010 4:29 pm | |
| NOME:BIEL HIROTO IDADE:9 POSIÇAO:ZAGUEIRO POR QUE QUERO ENTRAR:EU GOSTEI DO TIME E QUERO FICAR MAIS FORTE | |
|
garyscoot23 Novato
| Assunto: Re: Inscrições Para a Escola Kidokawa Seishu Ter Nov 15, 2011 12:00 am | |
| Nome:Garyscoot23 Idade:12 anos Posição goleiro
quero entrar no colegio selvagem para fortalecer minhas tecnicas e ser o melhor ajudando esse exepicionla coleigo ser o melhor
| |
|
Kanon Endo yoshida Novato
Mensagens : 27 Experiencia : 29 Data de inscrição : 23/10/2011 Idade : 22 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Inscrições Para a Escola Kidokawa Seishu Sáb Nov 19, 2011 4:52 pm | |
| Nome:kanon endo yoshida Idade:9 Posição:atacante Por que quero entrar na Escola Selvagem:porque eu gosto desse time e ficarei muito grato por entrar nessa equipe | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Inscrições Para a Escola Kidokawa Seishu | |
| |
|