Super Onze X
Super Onze X
Super Onze X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze X

Este futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Hora Certa
Top dos mais postadores
Goenji Yoshida
Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji EmptyFortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji I_voting_barFortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji Empty 
mamoru endo
Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji EmptyFortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji I_voting_barFortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji Empty 
Chinelo Quebrado
Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji EmptyFortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji I_voting_barFortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji Empty 
Shiro Yoshida
Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji EmptyFortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji I_voting_barFortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji Empty 
Fubuki Yoshida
Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji EmptyFortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji I_voting_barFortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji Empty 
Yoshida Kido
Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji EmptyFortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji I_voting_barFortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji Empty 
Lucas mizuki314
Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji EmptyFortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji I_voting_barFortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji Empty 
gabrielrf
Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji EmptyFortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji I_voting_barFortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji Empty 
rafeve
Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji EmptyFortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji I_voting_barFortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji Empty 
Hiroto Yoshida
Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji EmptyFortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji I_voting_barFortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji Empty 
Últimos assuntos
» Olá! By:Kain
Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji EmptySáb Jan 17, 2015 3:18 pm por Kain_Kimura

» Inscrições Para a Gênesis
Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji EmptySex Jan 03, 2014 1:46 am por HIROTO KIYAMA

» area de treinamento de ashkettel
Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji EmptySeg Jan 14, 2013 10:14 pm por Luan-12-21-1-14

» Meu treino
Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji EmptySeg Jan 14, 2013 9:12 pm por Luan-12-21-1-14

» Departamento Esportivo de Goenji Yoshida
Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji EmptySeg Jan 14, 2013 9:07 pm por Luan-12-21-1-14

» Super Dragon Zodico
Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji EmptySeg Jan 14, 2013 8:59 pm por Luan-12-21-1-14

» Jogue uma Partida
Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji EmptySeg Jan 14, 2013 7:57 pm por Luan-12-21-1-14

» Minhas tecnicas
Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji EmptySeg Jan 14, 2013 7:24 pm por Luan-12-21-1-14

» Campo de Treinamento - Raimon
Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji EmptySeg Jan 14, 2013 6:36 pm por Luan-12-21-1-14

Principais Colégios / Institutos
Escola Raimon Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji Emblemaraymond Instituto Imperial Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji Emblemaimperial Colégio Zeus Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji Emblemazeus Instituto Allyen [] Escola Sobrenatural Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji Emblemasobrenatural Colégio Androide Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji Emblemaandroide Escola Senboku Ninja Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji Emblemasenbokuninja Escola Selvagem Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji Emblemaselvagem

 

 Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Goenji Yoshida
Atacante
Atacante
Goenji Yoshida


Mensagens : 367
Experiencia : 406
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji Empty
MensagemAssunto: Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji   Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji EmptySáb Set 04, 2010 9:08 pm

Aqui fortalecerei minhas tecnicas:

Estava Andando quando penso em fortalecer meu Pinguins Flamejante e então encontro um campo,vou até ele e Pego A Bola depois que a pego começo a chutar e chutar usando o Pinguins Flamejantes.
Até que canso um pouco mais ja uso novamente e então continuo e continuo até que chuto mais uma vez e a bola faz uma curva em que ouço Uma voz:
- Dimensão Exterior da Mão.
e então eu falo:
-Endou você agarrou ^^.
então ele pega a bola e fala:
-Vamos la quero treinar.
Então começo a usar o pinguins Flamejantes e o endou também usando sua Dimensão Exterior da Mão.
Uso de novo e de novo até que caio no chão.
Então Endou fala:
-Você Ta Bem?
Eu balanço a cabeça dizendo sim e continuo chutando.
E então chuto mais uma vez e faço pela primeira vez o gol \o/.
Então a tarde vai se acabando e vamos embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki Yoshida
Goleiro
Goleiro
Fubuki Yoshida


Mensagens : 125
Experiencia : 266
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji   Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji EmptySáb Set 04, 2010 9:19 pm

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzex.forumeiros.net
Goenji Yoshida
Atacante
Atacante
Goenji Yoshida


Mensagens : 367
Experiencia : 406
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji   Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji EmptyDom Set 05, 2010 6:07 am

Estou Andando e vou até um campo e começo a treinar minha tecnica nova.
Eu: Vamos Lá
libero meu estilo de fogo e começo a chutar a bola
continuo liberando meu estilo de fogo e treinando mais meu chute para ficar mais forte.
até que dou um chute tão frote em que a bola faz uma curva e bate no travessão.
Eu: nossa acho que me esforçei demais
Eu: mais não vo dessistir
Continuo usando o Estilo de Fogo e chutando a bola.
Até que uma hora a bola vai fraca ao gol.
E então o estilo de fogo se desativa.
Eu: acho que é o maximo
Então começo a chutar chutes normais
E vou chutando e chutando
até que a tarde chega
Eu: Vou Embora estou exausto.
*Vou Embora*
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshida Kido
Meio Campo
Meio Campo
Yoshida Kido


Mensagens : 110
Experiencia : 121
Data de inscrição : 01/09/2010

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji   Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji EmptyDom Set 05, 2010 6:09 am

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji   Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki
» Fortalecendo minhas Tecnicas
» Fortalecendo técnicas de lucas314
» fortalecendo tecnicas de gabrielrf
» Fortalecendo Técnicas De Akio.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze X :: Área de Treino :: Fortalecendo Técnicas-
Ir para: