Super Onze X
Super Onze X
Super Onze X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze X

Este futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Hora Certa
Top dos mais postadores
Goenji Yoshida
fortalecendo tecnicas de gabrielrf Emptyfortalecendo tecnicas de gabrielrf I_voting_barfortalecendo tecnicas de gabrielrf Empty 
mamoru endo
fortalecendo tecnicas de gabrielrf Emptyfortalecendo tecnicas de gabrielrf I_voting_barfortalecendo tecnicas de gabrielrf Empty 
Chinelo Quebrado
fortalecendo tecnicas de gabrielrf Emptyfortalecendo tecnicas de gabrielrf I_voting_barfortalecendo tecnicas de gabrielrf Empty 
Shiro Yoshida
fortalecendo tecnicas de gabrielrf Emptyfortalecendo tecnicas de gabrielrf I_voting_barfortalecendo tecnicas de gabrielrf Empty 
Fubuki Yoshida
fortalecendo tecnicas de gabrielrf Emptyfortalecendo tecnicas de gabrielrf I_voting_barfortalecendo tecnicas de gabrielrf Empty 
Yoshida Kido
fortalecendo tecnicas de gabrielrf Emptyfortalecendo tecnicas de gabrielrf I_voting_barfortalecendo tecnicas de gabrielrf Empty 
Lucas mizuki314
fortalecendo tecnicas de gabrielrf Emptyfortalecendo tecnicas de gabrielrf I_voting_barfortalecendo tecnicas de gabrielrf Empty 
gabrielrf
fortalecendo tecnicas de gabrielrf Emptyfortalecendo tecnicas de gabrielrf I_voting_barfortalecendo tecnicas de gabrielrf Empty 
rafeve
fortalecendo tecnicas de gabrielrf Emptyfortalecendo tecnicas de gabrielrf I_voting_barfortalecendo tecnicas de gabrielrf Empty 
Hiroto Yoshida
fortalecendo tecnicas de gabrielrf Emptyfortalecendo tecnicas de gabrielrf I_voting_barfortalecendo tecnicas de gabrielrf Empty 
Últimos assuntos
» Olá! By:Kain
fortalecendo tecnicas de gabrielrf EmptySáb Jan 17, 2015 3:18 pm por Kain_Kimura

» Inscrições Para a Gênesis
fortalecendo tecnicas de gabrielrf EmptySex Jan 03, 2014 1:46 am por HIROTO KIYAMA

» area de treinamento de ashkettel
fortalecendo tecnicas de gabrielrf EmptySeg Jan 14, 2013 10:14 pm por Luan-12-21-1-14

» Meu treino
fortalecendo tecnicas de gabrielrf EmptySeg Jan 14, 2013 9:12 pm por Luan-12-21-1-14

» Departamento Esportivo de Goenji Yoshida
fortalecendo tecnicas de gabrielrf EmptySeg Jan 14, 2013 9:07 pm por Luan-12-21-1-14

» Super Dragon Zodico
fortalecendo tecnicas de gabrielrf EmptySeg Jan 14, 2013 8:59 pm por Luan-12-21-1-14

» Jogue uma Partida
fortalecendo tecnicas de gabrielrf EmptySeg Jan 14, 2013 7:57 pm por Luan-12-21-1-14

» Minhas tecnicas
fortalecendo tecnicas de gabrielrf EmptySeg Jan 14, 2013 7:24 pm por Luan-12-21-1-14

» Campo de Treinamento - Raimon
fortalecendo tecnicas de gabrielrf EmptySeg Jan 14, 2013 6:36 pm por Luan-12-21-1-14

Principais Colégios / Institutos
Escola Raimon fortalecendo tecnicas de gabrielrf Emblemaraymond Instituto Imperial fortalecendo tecnicas de gabrielrf Emblemaimperial Colégio Zeus fortalecendo tecnicas de gabrielrf Emblemazeus Instituto Allyen [] Escola Sobrenatural fortalecendo tecnicas de gabrielrf Emblemasobrenatural Colégio Androide fortalecendo tecnicas de gabrielrf Emblemaandroide Escola Senboku Ninja fortalecendo tecnicas de gabrielrf Emblemasenbokuninja Escola Selvagem fortalecendo tecnicas de gabrielrf Emblemaselvagem

 

 fortalecendo tecnicas de gabrielrf

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
gabrielrf
Meio Campo
Meio Campo
gabrielrf


Mensagens : 96
Experiencia : 101
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

fortalecendo tecnicas de gabrielrf Empty
MensagemAssunto: fortalecendo tecnicas de gabrielrf   fortalecendo tecnicas de gabrielrf EmptyQua Set 08, 2010 9:10 pm

supervisores e adm olhem
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroto
Lateral
Lateral
Hiroto


Mensagens : 35
Experiencia : 42
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 26
Localização : Super Onze X

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

fortalecendo tecnicas de gabrielrf Empty
MensagemAssunto: Re: fortalecendo tecnicas de gabrielrf   fortalecendo tecnicas de gabrielrf EmptyQui Set 09, 2010 1:32 am

olhar o que
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielrf
Meio Campo
Meio Campo
gabrielrf


Mensagens : 96
Experiencia : 101
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

fortalecendo tecnicas de gabrielrf Empty
MensagemAssunto: Re: fortalecendo tecnicas de gabrielrf   fortalecendo tecnicas de gabrielrf EmptyQui Set 09, 2010 3:50 am

calma ainda vou botar
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielrf
Meio Campo
Meio Campo
gabrielrf


Mensagens : 96
Experiencia : 101
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

fortalecendo tecnicas de gabrielrf Empty
MensagemAssunto: Re: fortalecendo tecnicas de gabrielrf   fortalecendo tecnicas de gabrielrf EmptyQui Set 09, 2010 3:51 am

Smile


Última edição por gabrielrf yokoyama em Qui Set 09, 2010 9:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielrf
Meio Campo
Meio Campo
gabrielrf


Mensagens : 96
Experiencia : 101
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

fortalecendo tecnicas de gabrielrf Empty
MensagemAssunto: Re: fortalecendo tecnicas de gabrielrf   fortalecendo tecnicas de gabrielrf EmptyQui Set 09, 2010 9:05 pm

tecnica que vou treinar: vôo de odin
descriçao: Uma técnica tão rápida que da a impressão que e desapareço e apareço
quem usa: gabrielrf
Acordo com uma enorme disposição para corre
colo meu uniforme de treino e desci a escada
tomo meu café da manha e vou correndo para o campo
chegando lá me alongo
em seguida dou quinze voltas andando e vinte voltas correndo
faço isso três vezes seguida
depois me alongo de novo
agora coloco os cones como se fosse um circuito
e coloco a bola na entrada da área
e faço isso dia inteiro
somente algumas pausas
da Meio-dia tenho que ir almoçar arrumo minhas coisas
e vou para casa
depois de algum tempo do almoço
volto para o campo treinar
faço o mesmo
depois quando anoiteçe quando e 18:00 eu começo a usar a tecnica eu fico usando a tecnica entre os cone e pelo campo enteiro depois pela a quando e umas 21:00 quando eu uso a tecnica ela sai muito poderosa entao um homen viu e disse caramba voce conseguiu evoluir essa tecnica eu demorei muito pra evoluir eu tambem sei essa tecnica entao eu disse mas tabem todos os dias eu treino essa tecnicas e ainda tenho muitas outras pra treinar entao ta eu tenho que ir porque tenho que descansar para amanhar eu fazer tudo de novo entao xau e ele disse xau espero q consiga melhorar mais ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Yoshida
Atacante
Atacante
Goenji Yoshida


Mensagens : 367
Experiencia : 406
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

fortalecendo tecnicas de gabrielrf Empty
MensagemAssunto: Re: fortalecendo tecnicas de gabrielrf   fortalecendo tecnicas de gabrielrf EmptySex Set 10, 2010 12:47 am

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielrf
Meio Campo
Meio Campo
gabrielrf


Mensagens : 96
Experiencia : 101
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

fortalecendo tecnicas de gabrielrf Empty
MensagemAssunto: Re: fortalecendo tecnicas de gabrielrf   fortalecendo tecnicas de gabrielrf EmptySex Set 10, 2010 2:36 am

tecnica que vou treinar: asas celestiais
descriçao: O jogador que esta com a bola cria asas e sobe para o auto com a bola nos pes e entao o jogador chuta a bola en direçao ao gol e a bola vai com toda forsa e brilhando.
Quem Usa:gabrielrf
como sempre eu acordo e vou direto pro campo treinar quando chego la eu começo a mim alongar e depois dar algumas voltas no campo uma 20 correndo e 25 andando depois começei a a correr com a bola com muita velocidade e usei a tecnica asas celestiais e ela saio poderosa normal ae eu vejo um homen e ele diz voce esta treinando asas celestiais?
entao eu digo Sim
ele diz eu posso te ajudar entao eu digo pode ae ele pede pra mim mostrar oque sei eu mostrei e ele disse nada mal mais da pra melhorar ele mandou eu cancentrar todo o meu poder e conhecimento da tecnica nos meu pés e nas asas entao eu fiz isso e ate q o chute melhorou entao ele disse pra fazer isso de novo ficamos o dia inteiro fazendo isso ate que quando ja estava de noite eu consegui e ele disse boaa voce conseguio e ficou muito poderossa agente pode marcar de treinar mais vezes ae eu digo tabom mas nao hoje e melhor eu ir pra casa ou minha mae vai ficar preocupada xau entao ele diz xau treine sempre desse jeito q voce vai ficar mais poderoso ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Yoshida
Atacante
Atacante
Goenji Yoshida


Mensagens : 367
Experiencia : 406
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

fortalecendo tecnicas de gabrielrf Empty
MensagemAssunto: Re: fortalecendo tecnicas de gabrielrf   fortalecendo tecnicas de gabrielrf EmptySex Set 10, 2010 2:51 am

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielrf
Meio Campo
Meio Campo
gabrielrf


Mensagens : 96
Experiencia : 101
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

fortalecendo tecnicas de gabrielrf Empty
MensagemAssunto: Re: fortalecendo tecnicas de gabrielrf   fortalecendo tecnicas de gabrielrf EmptySex Set 10, 2010 3:14 am

Tecnica que vou treinar: Dragão relampago
descrição: quando eu chuto a bola
sai um enorme dragao de relampago
q vai acompanhando a bola em direçao do
gol com um enorme poder.
treinamento:
eu chego no campo de manha e esta chuvendo ae eu uso dragao relampago
quando eu usei minha tecnica atraio muitos relampagos do ceu entao eu levei um grande choque que ate cai no chão depois desse choque minha tecnica ficou mais forte foi um choque tao grande que fui ate no hospital quando eu cheguei no outro dia eu fui treinar de novo entao nao tinha mais chuva entao eu usei a tecnica dragao relampago e percebi que a tecnica saiu muito mais forte o drobo de poder que era antes entao depois disso eu nao parei fiquei o dia inteiro treinando quando ja era de noite eu ja tinha deixado minha tecnica muito poderossa depois disso fui pra casa e dormi feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Yoshida
Atacante
Atacante
Goenji Yoshida


Mensagens : 367
Experiencia : 406
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

fortalecendo tecnicas de gabrielrf Empty
MensagemAssunto: Re: fortalecendo tecnicas de gabrielrf   fortalecendo tecnicas de gabrielrf EmptySex Set 10, 2010 3:16 am

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielrf
Meio Campo
Meio Campo
gabrielrf


Mensagens : 96
Experiencia : 101
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

fortalecendo tecnicas de gabrielrf Empty
MensagemAssunto: Re: fortalecendo tecnicas de gabrielrf   fortalecendo tecnicas de gabrielrf EmptySex Set 10, 2010 4:33 am

tecnica que vou treinar: Bola Clone
descriçao:quando eu chuto a bola aparece dois clones entao
para o goleiro defender ele tem que
descobrir qual das tres e a verdadeira e
ele tem que pensar rapido porque a bola vai com
uma grande força e velocidade

treinamento:
quando acordo eu tomo bem rapido meu cafe da manha e corro pro campo
para aperfeiçoar minha tecnica nova bola clone entao quando eu chego no campo o campo ja estava ocupado entao tavam jogando la algumas pessoas entao eu perguntei se podia jogar eles deixaram eu jogar na hora do jogo eu so usava a bola clone entao quando foi na hora do almoço todos foram pra casa menos eu e o jogo acabou de 5x3 meu time ganhou fiz 3 gols e o resto fez os outros depois q todos foram embora eu fiquei
usando um lançador de bolas e quando ele lançava eu chutava com toda minha força depois q fiquei cansado me deitei no campo e começei a tomar agua depois de uns 5 minutos de descanço eu voltei a treinar entao eu fiquei treinando o dia inteiro so voltei pra casa quando era 2:00 da madrugada minha mae tava tao preocupada e quando cheguei em casa eu ainda treinei um pouco no quintal la de casa porque e grande e treinei virei a noite inteira treinando ate q eu aperfeiçoei essa tecnica e ela ficou muito poderossa ficou com um poder impressionante e com essa tecnica mais forte eu fiquei tao feliz que deu vontade de gritar de felicidade
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Yoshida
Atacante
Atacante
Goenji Yoshida


Mensagens : 367
Experiencia : 406
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

fortalecendo tecnicas de gabrielrf Empty
MensagemAssunto: Re: fortalecendo tecnicas de gabrielrf   fortalecendo tecnicas de gabrielrf EmptySex Set 10, 2010 4:38 am

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielrf
Meio Campo
Meio Campo
gabrielrf


Mensagens : 96
Experiencia : 101
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

fortalecendo tecnicas de gabrielrf Empty
MensagemAssunto: Re: fortalecendo tecnicas de gabrielrf   fortalecendo tecnicas de gabrielrf EmptySex Set 10, 2010 7:32 pm

tecnica que vou treinar: Vendaval eterno
descriçao: quando eu boto a mão no chao a bola sobe
e eu dou um giro enquanto eu to dando um giro a bola
começa a congelar e quando eu dou o giro eu chuto a bola
e ela vai com um poder surpreendente
treinamento:
quando cheguei do colegio fui direto treinar um amigo do meu pai tem uma sala de armazenamento de gelo entao eu pedi pra poder treinar minha tecnica vendaval eterno ele deixou entao quando entrei vi q tinha muito espaço e isso e bom eu levei meu lançador de bola mas antes de começar o treino eu me alonguei la fora da sala depois entrei e começei liguei o lançador de bola e quando ele lançava eu usava vendaval eterno porque nao a tecnica melhor para treinar em um canto todo congelado passei o dia ali mas foi com um agasalho nao parei um estante fiquei treinando,treinando .... sem parar quando ja era de noite ficou mais frio ae eu acabei ficando com a tecnica mais forte mas nao parei por ae eu continei ate q no meu um dos ultimos do meu chute minha tecnica evoluio saio muito forte que nem eu imaginei que poderia ter uma tecnica tao forte como aquela entao eu parei nao aguentei mais tava muito cansado fiquei de 12:00 horas ate 22:00 treinando sem parar e quando cheguei em casa so fiz beber agua e fui treinar no jardim de casa e liguei o ar-condicionado e quanto mais eu treinava minha tecnica melhorava mais e depois quando ja era 5:00 horas da manha eu fui dormir e faltei a aula e depois quando acordei fiquei treinando de novo o dia inteiro sem parar quando eu terminei minha tecnica estava tao poderossa que eu nem acreditei
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshida Kido
Meio Campo
Meio Campo
Yoshida Kido


Mensagens : 110
Experiencia : 121
Data de inscrição : 01/09/2010

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

fortalecendo tecnicas de gabrielrf Empty
MensagemAssunto: Re: fortalecendo tecnicas de gabrielrf   fortalecendo tecnicas de gabrielrf EmptySex Set 10, 2010 7:35 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielrf
Meio Campo
Meio Campo
gabrielrf


Mensagens : 96
Experiencia : 101
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

fortalecendo tecnicas de gabrielrf Empty
MensagemAssunto: Re: fortalecendo tecnicas de gabrielrf   fortalecendo tecnicas de gabrielrf EmptySex Set 10, 2010 8:26 pm

tecnica que vou treinar: Buraco Negro
descriçao:quando eu chuto a bola ela entra em um buraco negro e sai do buraco negro perto do gol e a bola sai com uma energia escura e muito poderosa com um poder muito poderoso
quem usa: gabrielrf yokoyama
treinamento:
acordo cedo e vou correndo pro campo quando
chego la eu vejo muitas pessoas jogando entao
eu pedi pra jogar eles disseram claro estavamos prescisando de
mais uma pessoa entao vc joga no time de branco meu time joga
no time de azul entao eu digo tabom vamos começar.
Entao quando começa o jogo eu uso o tempo celestiau e quando roubo a
bola eu driblo dois e quando chego perto da area do goleiro eu
uso Buraco Negro e o goleiro usa mão demoniaca e defende
eu fiquei com raiva entao eu quando eu pego a bola eu passo para o atacante e ele usa pinguins imperiais e o goleiro usa mao demoniaca e nao consegui defender entao eu pensei presciso melhorar essa tecnica
depois q o goleiro defendeu meu buraco negro cinco vezes eu
nao aguentei mais entao eu usei buraco negro com todo o poder
que eu tinha e o goleiro usou mao demoniaca e a mao demoniaca dele defendeu entao todos os jogadores disseram meu deus que poder impressionante e esse nao acredito foi a melhor tecnica que eu ja vi mellhor ate que as tecnicas do goenji e fubuki meu deus se voce continuar desse jeito pode ficar muito poderosso entao eu nao parei fiquei usando buraco negro toda hora nao parei e faltando so alguns segundos para acabar o jogo eu usei buraco negro de novo e saio em um poder mais forte ainda parecia que estava no nivel maximo entao acabou o jogo graças ao meu buraco negro meu time ganhou de 6x2 depois fui pra casa e nao parei de treinar fiquei treinando a noite e o outro dia interio sem parar ate que minha tecnica ficou super poderosa entao depois de dois dias treinando eu fui dormir e tava com muito sono fiquei sem dormir antes mas pelo menos eu dormi feliz sabendo que fiquei com uma tecnica tao poderossa
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Yoshida
Atacante
Atacante
Goenji Yoshida


Mensagens : 367
Experiencia : 406
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

fortalecendo tecnicas de gabrielrf Empty
MensagemAssunto: Re: fortalecendo tecnicas de gabrielrf   fortalecendo tecnicas de gabrielrf EmptySex Set 10, 2010 8:58 pm

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielrf
Meio Campo
Meio Campo
gabrielrf


Mensagens : 96
Experiencia : 101
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

fortalecendo tecnicas de gabrielrf Empty
MensagemAssunto: Re: fortalecendo tecnicas de gabrielrf   fortalecendo tecnicas de gabrielrf EmptySex Set 10, 2010 11:21 pm

Nome: Furia do Capricórnio
Descrição: Expulse a energia do seu corpo para ele todo, ao sentir a grande energia ao seu redor chute a bola a transformando em um grande capricornio enfureciso em enorme velocidade destrutiva ao gol
Que usa:gabrielrf
treinamento:
como sempre eu acordei e fui direto pro campo era um dia de domingo entao eu começei de um jeito diferente dos meus outros treinamentos
começei meditando para aumentar minha energia interior
depois de uma hora e meia de meditaçao eu começei peguei a bola
sai correndo com muita velocidade pelo campo inteiro so para me alongar
depois disso eu corri ate o meio campo e usei
a tecnica furia do capricornio e ela saio forte mas tabem depois daquela meditaçao mas pra mim nao era o suficiente quando eu estava treinando apareceu um homen dizendo oq vc esta fazendo
entao eu disse estou aperfeiçoando minha tecnica furia do capricornio entao ele disse mas que conhecidencia eu tabem sei essa tecnica se quiser posso te ajudar a treinar entao eu disse claro eu to prescisando de uma ajudinha aki hehe.
ele disse ta entao vou te ajudar eu sou goleiro entao manda teu melhor chute entao eu usei furia do capricornio e ele defendeu usando mao fantasma entao eu fiquei com raiva e usei de novo
ele defendeu de novo
e entao ele disse voce nao pode ficar com raiva tem que ficar concentrado em todo o seu poder em todo seu corpo entao eu disse tabom depois eu fiquei imaginando na minha cabeça de que se eu conseguisse aperfeiçoar essa tecnica eu poderia chegar mais perto de ser titular da reymond entao eu concentrei todo o meu poder em todo meu corpo e chutei quando ele viu esse poder surpreendente ele ficou com medo e usou sua tecnica mais poderossa mais nao adiantou minha tecnica quebrou a tecnica dele depois disso ele disse e vc conseguio agora presciso ir agora xau
entao eu disse xau tabem presciso ir entao eu fui pra casa e exausto tomei banho e fui dormir
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar Mizuki Valtinas
Goleiro
Goleiro
Edgar Mizuki Valtinas


Mensagens : 28
Experiencia : 32
Data de inscrição : 06/09/2010

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

fortalecendo tecnicas de gabrielrf Empty
MensagemAssunto: Re: fortalecendo tecnicas de gabrielrf   fortalecendo tecnicas de gabrielrf EmptySex Set 10, 2010 11:28 pm

Aceita Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





fortalecendo tecnicas de gabrielrf Empty
MensagemAssunto: Re: fortalecendo tecnicas de gabrielrf   fortalecendo tecnicas de gabrielrf Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
fortalecendo tecnicas de gabrielrf
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fortalecendo técnicas!
» Fortalecendo minhas Tecnicas
» Fortalecendo técnicas de lucas314
» Fortalecendo Técnicas De Akio.
» Fortalecendo as Técnicas de Koggyro Kosuke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze X :: Área de Treino :: Fortalecendo Técnicas-
Ir para: