alex-kabeyama Novato
Mensagens : 4 Experiencia : 6 Data de inscrição : 24/03/2011 Idade : 26 Localização : rua dos marcebeiros prédio 52 apt33c
| Assunto: técnicas de Alex-Kabeyma Sex Mar 25, 2011 7:55 pm | |
| Nome:cometa estrelar Descrição:nasce uma rachadura no chão enquanto a bola vai pro alto e invoco os cometas e as estrelas para grudar na bola e chuto por cima com a sola do pé,e a bola vai com potência pro gol. Quem Usa: Aléx-Kabeyma treinamento: Em primeiro sempre tenho um motivo a fazer uma técnica o motivo foi, eu sou zaqueiro mas não é por causa disso irei ter técnicas só de defesa então resolvi ter uma técnica de chute foi ai que resolvi fazer o cometa estrelar. No inicio da técnica cometa estrelar eu tentei primeiro colocar em ordem cada cometa e estrela, no entanto estava tentando fundilas para ter mais potência e força foi ai onde eu encontrei a chave para ter o poder do chute. Frequentemente fui acompanhando o treinamento então resolvi fazer a rachadura no chão primeiro, igual a minha outra técnica grande muro de arremesso, tentei fazer a rachadura primeiro, como eu tinha especialidade em fazer técnicas pro chão consegui fazer a rachadura facilmente,mas faltava uma coisa o modo de chute,então fiz a lógica se quando eu fizer a rachadura e a bola for pro alto não irei conseguir chutar a bola normalmente e nem de bike,eu sou kabeyhama sou grandão,então sismei de chutar com a sola do pé, tentei e deu certo mas faltava a ultima coisa invocar os cometas e estrelas como a chave de invocar os cometas e estrelas era fundilas tentei colocar em ordem tudo!!! na primeira vez deu errado,preciso melhorar mais, na segunda tava com forças mas não estava confiante em sí mesmo mas na terceira eu pensei assim na minha cabeça, que era só acreditar e crer que irei vencer então consegui dominar toda técnica. O FIM!!!
Última edição por alex-kabeyama em Dom Mar 27, 2011 4:55 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : quero criar essa técnica pra pré denominar desastres no meu instituto) | |
|