Super Onze X
Super Onze X
Super Onze X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze X

Este futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Hora Certa
Top dos mais postadores
Goenji Yoshida
James Frontier se apresentando EmptyJames Frontier se apresentando I_voting_barJames Frontier se apresentando Empty 
mamoru endo
James Frontier se apresentando EmptyJames Frontier se apresentando I_voting_barJames Frontier se apresentando Empty 
Chinelo Quebrado
James Frontier se apresentando EmptyJames Frontier se apresentando I_voting_barJames Frontier se apresentando Empty 
Shiro Yoshida
James Frontier se apresentando EmptyJames Frontier se apresentando I_voting_barJames Frontier se apresentando Empty 
Fubuki Yoshida
James Frontier se apresentando EmptyJames Frontier se apresentando I_voting_barJames Frontier se apresentando Empty 
Yoshida Kido
James Frontier se apresentando EmptyJames Frontier se apresentando I_voting_barJames Frontier se apresentando Empty 
Lucas mizuki314
James Frontier se apresentando EmptyJames Frontier se apresentando I_voting_barJames Frontier se apresentando Empty 
gabrielrf
James Frontier se apresentando EmptyJames Frontier se apresentando I_voting_barJames Frontier se apresentando Empty 
rafeve
James Frontier se apresentando EmptyJames Frontier se apresentando I_voting_barJames Frontier se apresentando Empty 
Hiroto Yoshida
James Frontier se apresentando EmptyJames Frontier se apresentando I_voting_barJames Frontier se apresentando Empty 
Últimos assuntos
» Olá! By:Kain
James Frontier se apresentando EmptySáb Jan 17, 2015 3:18 pm por Kain_Kimura

» Inscrições Para a Gênesis
James Frontier se apresentando EmptySex Jan 03, 2014 1:46 am por HIROTO KIYAMA

» area de treinamento de ashkettel
James Frontier se apresentando EmptySeg Jan 14, 2013 10:14 pm por Luan-12-21-1-14

» Meu treino
James Frontier se apresentando EmptySeg Jan 14, 2013 9:12 pm por Luan-12-21-1-14

» Departamento Esportivo de Goenji Yoshida
James Frontier se apresentando EmptySeg Jan 14, 2013 9:07 pm por Luan-12-21-1-14

» Super Dragon Zodico
James Frontier se apresentando EmptySeg Jan 14, 2013 8:59 pm por Luan-12-21-1-14

» Jogue uma Partida
James Frontier se apresentando EmptySeg Jan 14, 2013 7:57 pm por Luan-12-21-1-14

» Minhas tecnicas
James Frontier se apresentando EmptySeg Jan 14, 2013 7:24 pm por Luan-12-21-1-14

» Campo de Treinamento - Raimon
James Frontier se apresentando EmptySeg Jan 14, 2013 6:36 pm por Luan-12-21-1-14

Principais Colégios / Institutos
Escola Raimon James Frontier se apresentando Emblemaraymond Instituto Imperial James Frontier se apresentando Emblemaimperial Colégio Zeus James Frontier se apresentando Emblemazeus Instituto Allyen [] Escola Sobrenatural James Frontier se apresentando Emblemasobrenatural Colégio Androide James Frontier se apresentando Emblemaandroide Escola Senboku Ninja James Frontier se apresentando Emblemasenbokuninja Escola Selvagem James Frontier se apresentando Emblemaselvagem

 

 James Frontier se apresentando

Ir para baixo 
AutorMensagem
James Frontier
Novato
Novato



Mensagens : 59
Experiencia : 72
Data de inscrição : 03/09/2010
Localização : Recife/Pe

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

James Frontier se apresentando Empty
MensagemAssunto: James Frontier se apresentando   James Frontier se apresentando EmptySex Set 03, 2010 4:35 am

Design firme e forte se apresentando.. Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
 
James Frontier se apresentando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» me apresentando
» me apresentando
» To me apresentando
» vitorSuperOnze1000 se apresentando
» lucas314 se apresentando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze X :: Começando :: Apresente-se-
Ir para: