Super Onze X
Super Onze X
Super Onze X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze X

Este futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Hora Certa
Top dos mais postadores
Goenji Yoshida
técnicas de  Alex-Kabeyma Emptytécnicas de  Alex-Kabeyma I_voting_bartécnicas de  Alex-Kabeyma Empty 
mamoru endo
técnicas de  Alex-Kabeyma Emptytécnicas de  Alex-Kabeyma I_voting_bartécnicas de  Alex-Kabeyma Empty 
Chinelo Quebrado
técnicas de  Alex-Kabeyma Emptytécnicas de  Alex-Kabeyma I_voting_bartécnicas de  Alex-Kabeyma Empty 
Shiro Yoshida
técnicas de  Alex-Kabeyma Emptytécnicas de  Alex-Kabeyma I_voting_bartécnicas de  Alex-Kabeyma Empty 
Fubuki Yoshida
técnicas de  Alex-Kabeyma Emptytécnicas de  Alex-Kabeyma I_voting_bartécnicas de  Alex-Kabeyma Empty 
Yoshida Kido
técnicas de  Alex-Kabeyma Emptytécnicas de  Alex-Kabeyma I_voting_bartécnicas de  Alex-Kabeyma Empty 
Lucas mizuki314
técnicas de  Alex-Kabeyma Emptytécnicas de  Alex-Kabeyma I_voting_bartécnicas de  Alex-Kabeyma Empty 
gabrielrf
técnicas de  Alex-Kabeyma Emptytécnicas de  Alex-Kabeyma I_voting_bartécnicas de  Alex-Kabeyma Empty 
rafeve
técnicas de  Alex-Kabeyma Emptytécnicas de  Alex-Kabeyma I_voting_bartécnicas de  Alex-Kabeyma Empty 
Hiroto Yoshida
técnicas de  Alex-Kabeyma Emptytécnicas de  Alex-Kabeyma I_voting_bartécnicas de  Alex-Kabeyma Empty 
Últimos assuntos
» Olá! By:Kain
técnicas de  Alex-Kabeyma EmptySáb Jan 17, 2015 3:18 pm por Kain_Kimura

» Inscrições Para a Gênesis
técnicas de  Alex-Kabeyma EmptySex Jan 03, 2014 1:46 am por HIROTO KIYAMA

» area de treinamento de ashkettel
técnicas de  Alex-Kabeyma EmptySeg Jan 14, 2013 10:14 pm por Luan-12-21-1-14

» Meu treino
técnicas de  Alex-Kabeyma EmptySeg Jan 14, 2013 9:12 pm por Luan-12-21-1-14

» Departamento Esportivo de Goenji Yoshida
técnicas de  Alex-Kabeyma EmptySeg Jan 14, 2013 9:07 pm por Luan-12-21-1-14

» Super Dragon Zodico
técnicas de  Alex-Kabeyma EmptySeg Jan 14, 2013 8:59 pm por Luan-12-21-1-14

» Jogue uma Partida
técnicas de  Alex-Kabeyma EmptySeg Jan 14, 2013 7:57 pm por Luan-12-21-1-14

» Minhas tecnicas
técnicas de  Alex-Kabeyma EmptySeg Jan 14, 2013 7:24 pm por Luan-12-21-1-14

» Campo de Treinamento - Raimon
técnicas de  Alex-Kabeyma EmptySeg Jan 14, 2013 6:36 pm por Luan-12-21-1-14

Principais Colégios / Institutos
Escola Raimon técnicas de  Alex-Kabeyma Emblemaraymond Instituto Imperial técnicas de  Alex-Kabeyma Emblemaimperial Colégio Zeus técnicas de  Alex-Kabeyma Emblemazeus Instituto Allyen [] Escola Sobrenatural técnicas de  Alex-Kabeyma Emblemasobrenatural Colégio Androide técnicas de  Alex-Kabeyma Emblemaandroide Escola Senboku Ninja técnicas de  Alex-Kabeyma Emblemasenbokuninja Escola Selvagem técnicas de  Alex-Kabeyma Emblemaselvagem

 

 técnicas de Alex-Kabeyma

Ir para baixo 
AutorMensagem
alex-kabeyama
Novato
Novato
alex-kabeyama


Mensagens : 4
Experiencia : 6
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 26
Localização : rua dos marcebeiros prédio 52 apt33c

técnicas de  Alex-Kabeyma Empty
MensagemAssunto: técnicas de Alex-Kabeyma   técnicas de  Alex-Kabeyma EmptySex Mar 25, 2011 7:55 pm

Nome:cometa estrelar
Descrição:nasce uma rachadura no chão enquanto a bola vai pro alto e invoco os cometas e as estrelas para grudar na bola e chuto por cima com a sola do pé,e a bola vai com potência pro gol.
Quem Usa: Aléx-Kabeyma
treinamento: Em primeiro sempre tenho um motivo a fazer uma técnica o motivo foi, eu sou zaqueiro mas não é por causa disso irei ter técnicas só de defesa então resolvi ter uma técnica de chute foi ai que resolvi fazer o cometa estrelar. No inicio da técnica cometa estrelar eu tentei primeiro colocar em ordem cada cometa e estrela, no entanto estava tentando fundilas para ter mais potência e força foi ai onde eu encontrei a chave para ter o poder do chute. Frequentemente fui acompanhando o treinamento então resolvi fazer a rachadura no chão primeiro, igual a minha outra técnica grande muro de arremesso, tentei fazer a rachadura primeiro, como eu tinha especialidade em fazer técnicas pro chão consegui fazer a rachadura facilmente,mas faltava uma coisa o modo de chute,então fiz a lógica se quando eu fizer a rachadura e a bola for pro alto não irei conseguir chutar a bola normalmente e nem de bike,eu sou kabeyhama sou grandão,então sismei de chutar com a sola do pé, tentei e deu certo mas faltava a ultima coisa invocar os cometas e estrelas como a chave de invocar os cometas e estrelas era fundilas tentei colocar em ordem tudo!!! na primeira vez deu errado,preciso melhorar mais, na segunda tava com forças mas não estava confiante em sí mesmo mas na terceira eu pensei assim na minha cabeça, que era só acreditar e crer que irei vencer então consegui dominar toda técnica.
O FIM!!!










Última edição por alex-kabeyama em Dom Mar 27, 2011 4:55 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : quero criar essa técnica pra pré denominar desastres no meu instituto)
Ir para o topo Ir para baixo
 
técnicas de Alex-Kabeyma
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas de Pedrookaa
» minhas tecnicas
» Técnicas de Fabricio
» Técnicas de Koggyro
» Técnicas de Aphrodi_Zeus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze X :: Área de Treino :: Área de Treinamento-
Ir para: