Super Onze X
Super Onze X
Super Onze X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze X

Este futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Hora Certa
Top dos mais postadores
Goenji Yoshida
Aumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força EmptyAumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força I_voting_barAumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força Empty 
mamoru endo
Aumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força EmptyAumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força I_voting_barAumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força Empty 
Chinelo Quebrado
Aumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força EmptyAumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força I_voting_barAumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força Empty 
Shiro Yoshida
Aumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força EmptyAumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força I_voting_barAumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força Empty 
Fubuki Yoshida
Aumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força EmptyAumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força I_voting_barAumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força Empty 
Yoshida Kido
Aumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força EmptyAumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força I_voting_barAumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força Empty 
Lucas mizuki314
Aumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força EmptyAumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força I_voting_barAumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força Empty 
gabrielrf
Aumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força EmptyAumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força I_voting_barAumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força Empty 
rafeve
Aumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força EmptyAumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força I_voting_barAumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força Empty 
Hiroto Yoshida
Aumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força EmptyAumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força I_voting_barAumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força Empty 
Últimos assuntos
» Olá! By:Kain
Aumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força EmptySáb Jan 17, 2015 3:18 pm por Kain_Kimura

» Inscrições Para a Gênesis
Aumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força EmptySex Jan 03, 2014 1:46 am por HIROTO KIYAMA

» area de treinamento de ashkettel
Aumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força EmptySeg Jan 14, 2013 10:14 pm por Luan-12-21-1-14

» Meu treino
Aumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força EmptySeg Jan 14, 2013 9:12 pm por Luan-12-21-1-14

» Departamento Esportivo de Goenji Yoshida
Aumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força EmptySeg Jan 14, 2013 9:07 pm por Luan-12-21-1-14

» Super Dragon Zodico
Aumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força EmptySeg Jan 14, 2013 8:59 pm por Luan-12-21-1-14

» Jogue uma Partida
Aumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força EmptySeg Jan 14, 2013 7:57 pm por Luan-12-21-1-14

» Minhas tecnicas
Aumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força EmptySeg Jan 14, 2013 7:24 pm por Luan-12-21-1-14

» Campo de Treinamento - Raimon
Aumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força EmptySeg Jan 14, 2013 6:36 pm por Luan-12-21-1-14

Principais Colégios / Institutos
Escola Raimon Aumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força Emblemaraymond Instituto Imperial Aumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força Emblemaimperial Colégio Zeus Aumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força Emblemazeus Instituto Allyen [] Escola Sobrenatural Aumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força Emblemasobrenatural Colégio Androide Aumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força Emblemaandroide Escola Senboku Ninja Aumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força Emblemasenbokuninja Escola Selvagem Aumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força Emblemaselvagem

 

 Aumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fidio aldena•
Novato
Novato
Fidio aldena•


Mensagens : 11
Experiencia : 19
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 29
Localização : Italia

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Aumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força Empty
MensagemAssunto: Aumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força   Aumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força EmptySex Nov 26, 2010 7:14 pm

APRENDENDO USAR AH FORÇA:
Um dia de manha minha mãe me acordou.
Mãe-fidio,fidio meu filho acorde
Mãe-fidio!!!
Fidio-oque é mãe hj é sabado eu to de ferias.
Mãe-sua tia faleceu em palermo outra cidade do nosso paiz
Fidio-e eu com isso
Mãe-orá mocinho kd sua concideração vms no interro
Fidio-mais eu quero treinar futebol.
Mãe-nada disso vms lá se vista
Fidio-droga...eu me visto levo meu uniforme...
to pronto vms.
e o papai...
Mãe-seu pai está jogando na liga europeia ele te mandou uma carta.
Fidio-deixa eu ver
eu leio ah carta dizia assim...
Fidio,estou na liga europeia jogando futebol...estou coom saudades me retorne ah carta você deve estár treinando futebol quando crecer poderá ser um jogador ecepsional...obedeça sua mãe o jato estára te esperando ABRAÇOS PAPAI.
Mae-fideo o jatinho tah nos esperando vms
Fidio-tah grr
1hr depois
Mãe-chegamos
filho ja te falei que seu primo joga futebol.
Fidio-legal quero desafialo tah certo.
Fidio-prazer meu nome é fidio aldena e o seu.
Ro rocusco.
rocusco-eu fikei sabendo que você joga futebol?
Fidio-jogo sim por que.
Rocosco-que posição
Fidio-sou meio campista.
rocosco-sou zagueiro olhe o treino do meu time.
Fidio-certo.
Jogador do time do rocosco-certo ah bola é minha vou ateh o gol.
Rocosco-naum vai naum pisada cambalhota puft!
ah bola está no ar
Fidio-eu salto pego ah bola.
{Jogadores}-incrivel
Rocosco-pari ele.
Fidio-dou um chapelzinho em 2 jogadores domino de peito driblo o outro e dou um corte no outr
o o outro me da um carrinho pulo por cima estou na frente do gol.
ROCOSCO-kkkk naum vai passar ele dei um jogo de corpo nele ele caiu.
Fidio-[ah força dele é estraordinaria]
Rocosco-você é abilidoso mais abilidade naum é o bastante no futebol. treine sua força quer ajuda?
Fidio-sim!
Rocosco-amarro um enorme pneu e jogo em direção de fidio
Fidio-grrr eu dou um chute no pneu ele volta para rococo com toda força
rococo-dou uma ombrada no pneu ele pega em fidio e fidio cai
treine assim unica dica que vou te dar eu tiro ah camisa e mostro os ematomas e vou indo para casa.
Fidio-força eim parece divertido lavou eu grrrr poft puft droga vai ser mais dificio do que eu pensei grrrrr poft poft droga eu vou conseguir se naum naum me chamo aldena fidio grrrrr poft droga vou continuar tentando grrrrr toma isso pouftttttt droga anoiteceu amanha eu coninuo.
vou para o quarto tomo banho quando rococo ve meus ematomas.
Rococo-vejo os ematomas e falo está quase lá
Fidio-acordo no meio da noite naum consigo dormi droga vou treinar
vai pouft grr vai pouft paft puft pouft paft puft pouf paft pulf pouf uf uf uf droga grrrr saio correndo dou uma cotuvelada o pneu arrebenta no dia seguinte...
Rocosco-fidio o nosso meio campo se machucou no primeiro tempo desse amistoso você quer jogar no meu time.
Fidio-claro^^
substituição-fidio camisa 11 por Tony camisa 20
rococsco-vai fidio
Fidio-domino de peito do um salto do de bicicleta para os atacantes e caio em pé.
Atacante-grrr furaracão de folhas golllll!!!! 1x1 time rocosco impata a partida.
C.do oto time-vms mostrar nossa tecnica.
toco para o atacante pulamos junto e revolução Z .
um chute poderoso vai indo para o gol.
Narrador-tem 5 min para acabar o jogo.
Rocosco-pisante infernal puft parei ah bola vai fidio.
Fidio-domino de peito do um olé por baixo das pernas o outro me da um carrinho pulo por cima
dou um jogo de corpo em todos .
rocosco-hãã impussivel ele está incrivelmente forte.
Fidio-dou um chapelzinho nos 2 zagueiros ah bola esta no ar do de bicicleta pro gol no cantinho golll!!!! pi pi piiiiii!!! acaba o jogo time rocosco ganha.
Artilheiro-fidio aldena.
Mãe-isso filho
Mais tarde....
o interro....
4hrs depois anoite
Fidio-lamento pela sua mãe. o gol que fiz foi em sua homenagen
por que naum deu um tempo do futebol.
Rocosco-minha mãe do lugar que elá esteja está feliz por min
foi um prazer fidio um dia nos vemos novamente.]
Fidio-igualmente pego na mão dele ateh mais.
entro no avião vou indo penso:[um dia nos encontraremos nova mente como adversarios.]
FIM!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aumentando minha abilidade:Aprendendo usar ah força
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» minha 2ª ficha: habilidades
» Gabriel-kun aprendendo novas taticas
» minha apresentação
» minha fcha
» Minha primeira tecnica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze X :: Começando :: Distribuição dos Pontos-
Ir para: