Super Onze X
Super Onze X
Super Onze X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze X

Este futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Hora Certa
Top dos mais postadores
Goenji Yoshida
Treino de Lukovski EmptyTreino de Lukovski I_voting_barTreino de Lukovski Empty 
mamoru endo
Treino de Lukovski EmptyTreino de Lukovski I_voting_barTreino de Lukovski Empty 
Chinelo Quebrado
Treino de Lukovski EmptyTreino de Lukovski I_voting_barTreino de Lukovski Empty 
Shiro Yoshida
Treino de Lukovski EmptyTreino de Lukovski I_voting_barTreino de Lukovski Empty 
Fubuki Yoshida
Treino de Lukovski EmptyTreino de Lukovski I_voting_barTreino de Lukovski Empty 
Yoshida Kido
Treino de Lukovski EmptyTreino de Lukovski I_voting_barTreino de Lukovski Empty 
Lucas mizuki314
Treino de Lukovski EmptyTreino de Lukovski I_voting_barTreino de Lukovski Empty 
gabrielrf
Treino de Lukovski EmptyTreino de Lukovski I_voting_barTreino de Lukovski Empty 
rafeve
Treino de Lukovski EmptyTreino de Lukovski I_voting_barTreino de Lukovski Empty 
Hiroto Yoshida
Treino de Lukovski EmptyTreino de Lukovski I_voting_barTreino de Lukovski Empty 
Últimos assuntos
» Olá! By:Kain
Treino de Lukovski EmptySáb Jan 17, 2015 3:18 pm por Kain_Kimura

» Inscrições Para a Gênesis
Treino de Lukovski EmptySex Jan 03, 2014 1:46 am por HIROTO KIYAMA

» area de treinamento de ashkettel
Treino de Lukovski EmptySeg Jan 14, 2013 10:14 pm por Luan-12-21-1-14

» Meu treino
Treino de Lukovski EmptySeg Jan 14, 2013 9:12 pm por Luan-12-21-1-14

» Departamento Esportivo de Goenji Yoshida
Treino de Lukovski EmptySeg Jan 14, 2013 9:07 pm por Luan-12-21-1-14

» Super Dragon Zodico
Treino de Lukovski EmptySeg Jan 14, 2013 8:59 pm por Luan-12-21-1-14

» Jogue uma Partida
Treino de Lukovski EmptySeg Jan 14, 2013 7:57 pm por Luan-12-21-1-14

» Minhas tecnicas
Treino de Lukovski EmptySeg Jan 14, 2013 7:24 pm por Luan-12-21-1-14

» Campo de Treinamento - Raimon
Treino de Lukovski EmptySeg Jan 14, 2013 6:36 pm por Luan-12-21-1-14

Principais Colégios / Institutos
Escola Raimon Treino de Lukovski Emblemaraymond Instituto Imperial Treino de Lukovski Emblemaimperial Colégio Zeus Treino de Lukovski Emblemazeus Instituto Allyen [] Escola Sobrenatural Treino de Lukovski Emblemasobrenatural Colégio Androide Treino de Lukovski Emblemaandroide Escola Senboku Ninja Treino de Lukovski Emblemasenbokuninja Escola Selvagem Treino de Lukovski Emblemaselvagem

 

 Treino de Lukovski

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lukovski Misuki
Meio Campo
Meio Campo
Lukovski Misuki


Mensagens : 32
Experiencia : 40
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 25
Localização : Brasil ,Mg

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Treino de Lukovski Empty
MensagemAssunto: Treino de Lukovski   Treino de Lukovski EmptySáb Set 18, 2010 10:07 pm

Eu era um pouco lento perto do meu time porque eu sempre Fico em ultimo quando corro com o time no campo e eu cansava muito e olha que eu so magrinho =/.
Um dia resolvi Ir correr junto com as pessoas que corriam tadinho de mim todo mundo ficou disparado na minha frente nem comigo usando minha tecnica especial Deslize rapido nao consegui passar de ninguem .
O Pessoal de da corrida me deu um macete de como poder correr mais rapido.
Todo dia eu so treinava a velocidade e cada dia que passava eu corria mais.
Eu fiquei 3 semanas treinando Quando eu fui ver eu era um dos mas veloz do time de futebol.
Ate um dia que fui na pista de corrida e desafiei o segundo mas veloz da escola na pista de corrida em uma pista de 100 metros.
Nos corremos e eu ganhei dele eu comemorei muito e ele falou que eu consegui ficar um dos mais velozez da escola e assim foi que eu aumentei minha velocidade
Ir para o topo Ir para baixo
Lukovski Misuki
Meio Campo
Meio Campo
Lukovski Misuki


Mensagens : 32
Experiencia : 40
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 25
Localização : Brasil ,Mg

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Treino de Lukovski Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Lukovski   Treino de Lukovski EmptySáb Set 18, 2010 10:18 pm

Um dia desses ensolarados de sabado E eu sem nada para fazer decidi ir treinar meu chute.
Meu chute estava tao fraco como de um Iniciante e minha força do braço nem se fala eu estava mais fraco que um nenem.
Mas ai começei a treinar peguei meus pesos de braço e começei a usar ele eu levanten levantei ele ate o final do sabado e nao teve mudança ninhuma.
No domingo eu começei treinar as forças do meu chute começei chutar a bola para o gol e continuei chutando ate o final do dia.
deu um pouco de resultado mas nao foi muito.
Eu foi treinando treinado e deu 1 mes que eu ja estava treinando quando decidi parar porque eu ja estava bem forte ja.
Pedi para o goleiro do meu time ficar no gol para defender meus chutes quando chutei a bola ele nem viu ela direito e eu fiz o gol o golero ficou tao impresionado que me deu os parabens e e o capitao do meu time ficou muito feliz.

E e assim que eu almentei minha abilidade de força.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Lukovski
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Lukovski
» Ficha de Lukovski
» Fortalecendo tecnica de Lukovski
» Meu treino
» treino de son goku

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze X :: Começando :: Distribuição dos Pontos-
Ir para: