Super Onze X
Super Onze X
Super Onze X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze X

Este futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Hora Certa
Top dos mais postadores
Goenji Yoshida
Fortalecendo Meteoro Congelante EmptyFortalecendo Meteoro Congelante I_voting_barFortalecendo Meteoro Congelante Empty 
mamoru endo
Fortalecendo Meteoro Congelante EmptyFortalecendo Meteoro Congelante I_voting_barFortalecendo Meteoro Congelante Empty 
Chinelo Quebrado
Fortalecendo Meteoro Congelante EmptyFortalecendo Meteoro Congelante I_voting_barFortalecendo Meteoro Congelante Empty 
Shiro Yoshida
Fortalecendo Meteoro Congelante EmptyFortalecendo Meteoro Congelante I_voting_barFortalecendo Meteoro Congelante Empty 
Fubuki Yoshida
Fortalecendo Meteoro Congelante EmptyFortalecendo Meteoro Congelante I_voting_barFortalecendo Meteoro Congelante Empty 
Yoshida Kido
Fortalecendo Meteoro Congelante EmptyFortalecendo Meteoro Congelante I_voting_barFortalecendo Meteoro Congelante Empty 
Lucas mizuki314
Fortalecendo Meteoro Congelante EmptyFortalecendo Meteoro Congelante I_voting_barFortalecendo Meteoro Congelante Empty 
gabrielrf
Fortalecendo Meteoro Congelante EmptyFortalecendo Meteoro Congelante I_voting_barFortalecendo Meteoro Congelante Empty 
rafeve
Fortalecendo Meteoro Congelante EmptyFortalecendo Meteoro Congelante I_voting_barFortalecendo Meteoro Congelante Empty 
Hiroto Yoshida
Fortalecendo Meteoro Congelante EmptyFortalecendo Meteoro Congelante I_voting_barFortalecendo Meteoro Congelante Empty 
Últimos assuntos
» Olá! By:Kain
Fortalecendo Meteoro Congelante EmptySáb Jan 17, 2015 3:18 pm por Kain_Kimura

» Inscrições Para a Gênesis
Fortalecendo Meteoro Congelante EmptySex Jan 03, 2014 1:46 am por HIROTO KIYAMA

» area de treinamento de ashkettel
Fortalecendo Meteoro Congelante EmptySeg Jan 14, 2013 10:14 pm por Luan-12-21-1-14

» Meu treino
Fortalecendo Meteoro Congelante EmptySeg Jan 14, 2013 9:12 pm por Luan-12-21-1-14

» Departamento Esportivo de Goenji Yoshida
Fortalecendo Meteoro Congelante EmptySeg Jan 14, 2013 9:07 pm por Luan-12-21-1-14

» Super Dragon Zodico
Fortalecendo Meteoro Congelante EmptySeg Jan 14, 2013 8:59 pm por Luan-12-21-1-14

» Jogue uma Partida
Fortalecendo Meteoro Congelante EmptySeg Jan 14, 2013 7:57 pm por Luan-12-21-1-14

» Minhas tecnicas
Fortalecendo Meteoro Congelante EmptySeg Jan 14, 2013 7:24 pm por Luan-12-21-1-14

» Campo de Treinamento - Raimon
Fortalecendo Meteoro Congelante EmptySeg Jan 14, 2013 6:36 pm por Luan-12-21-1-14

Principais Colégios / Institutos
Escola Raimon Fortalecendo Meteoro Congelante Emblemaraymond Instituto Imperial Fortalecendo Meteoro Congelante Emblemaimperial Colégio Zeus Fortalecendo Meteoro Congelante Emblemazeus Instituto Allyen [] Escola Sobrenatural Fortalecendo Meteoro Congelante Emblemasobrenatural Colégio Androide Fortalecendo Meteoro Congelante Emblemaandroide Escola Senboku Ninja Fortalecendo Meteoro Congelante Emblemasenbokuninja Escola Selvagem Fortalecendo Meteoro Congelante Emblemaselvagem

 

 Fortalecendo Meteoro Congelante

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fubuki Shirou
Meio Campo
Meio Campo



Mensagens : 48
Experiencia : 66
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 26
Localização : Belo horizonte

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Fortalecendo Meteoro Congelante Empty
MensagemAssunto: Fortalecendo Meteoro Congelante   Fortalecendo Meteoro Congelante EmptyQui Set 16, 2010 7:00 pm

1 O torneio futebol fronteira estava prestes a começar
2 Entao comecei a treinar duro
3 Apesar de ter muitas tecnicas estava pensando em fortalecer so uma
5 Esava indeciso nao sabia qual seria.
6 Entao em vez de fazer como nos outros treinos eu so comecei a observar os times adversarios em seus jogos
7 Entao comecei a me basear nas tecnicas dos goleiros
8 Eu ja tinha me decidido qual tecnica seria
9 O meteoro congelante
10 Comecei a colocar pesos nas pernas e bola pesada para dificultar um pouco
11 Mal consiguia correr mas na desisti
12 Depois comecei a correr e chutar a velocidade estavaboa mas nao a força do chute
13 Essa foi mais dificil depois de um tempo consegui
14 Havia chegado na parte mais dificil o salto
15 Tentava pular mas so conseguia alcançar 3 cm
17 Mesmo assim nao desisti meus amigos todos me apoiaram
18 E entao apoiei o com a mao e pulei
19 Depois de concluir as 3 etapas(correr, pular e saltar) fui realizar a tecnica
20 Usei o meteoro congelante e sai arrebentando td que tava na frente
21 Depois quando olhei havia feito um buraco enorma na parede
22 Foi assim que aperfeiçoei a tecnica
Ir para o topo Ir para baixo
biel hiroto
Zagueiro
Zagueiro



Mensagens : 20
Experiencia : 20
Data de inscrição : 15/09/2010
Localização : gabah

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Fortalecendo Meteoro Congelante Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecendo Meteoro Congelante   Fortalecendo Meteoro Congelante EmptyQui Set 16, 2010 7:05 pm

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Yoshida
Atacante
Atacante
Goenji Yoshida


Mensagens : 367
Experiencia : 406
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Fortalecendo Meteoro Congelante Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecendo Meteoro Congelante   Fortalecendo Meteoro Congelante EmptyQui Set 16, 2010 7:07 pm

cara você não é ADM eu que sou,nem mod vc é.

Eu que digo,Aprovado '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fortalecendo Meteoro Congelante Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecendo Meteoro Congelante   Fortalecendo Meteoro Congelante Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fortalecendo Meteoro Congelante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fortalecendo técnicas!
» Fortalecendo a Nevasca
» fortalecendo Daltonismo
» Fortalecendo técnicas de lucas314
» Fortalecendo Técnicas De Akio.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze X :: Área de Treino :: Fortalecendo Técnicas-
Ir para: