Super Onze X
Super Onze X
Super Onze X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze X

Este futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Hora Certa
Top dos mais postadores
Goenji Yoshida
Fortalecendo a Tempestade Glacial EmptyFortalecendo a Tempestade Glacial I_voting_barFortalecendo a Tempestade Glacial Empty 
mamoru endo
Fortalecendo a Tempestade Glacial EmptyFortalecendo a Tempestade Glacial I_voting_barFortalecendo a Tempestade Glacial Empty 
Chinelo Quebrado
Fortalecendo a Tempestade Glacial EmptyFortalecendo a Tempestade Glacial I_voting_barFortalecendo a Tempestade Glacial Empty 
Shiro Yoshida
Fortalecendo a Tempestade Glacial EmptyFortalecendo a Tempestade Glacial I_voting_barFortalecendo a Tempestade Glacial Empty 
Fubuki Yoshida
Fortalecendo a Tempestade Glacial EmptyFortalecendo a Tempestade Glacial I_voting_barFortalecendo a Tempestade Glacial Empty 
Yoshida Kido
Fortalecendo a Tempestade Glacial EmptyFortalecendo a Tempestade Glacial I_voting_barFortalecendo a Tempestade Glacial Empty 
Lucas mizuki314
Fortalecendo a Tempestade Glacial EmptyFortalecendo a Tempestade Glacial I_voting_barFortalecendo a Tempestade Glacial Empty 
gabrielrf
Fortalecendo a Tempestade Glacial EmptyFortalecendo a Tempestade Glacial I_voting_barFortalecendo a Tempestade Glacial Empty 
rafeve
Fortalecendo a Tempestade Glacial EmptyFortalecendo a Tempestade Glacial I_voting_barFortalecendo a Tempestade Glacial Empty 
Hiroto Yoshida
Fortalecendo a Tempestade Glacial EmptyFortalecendo a Tempestade Glacial I_voting_barFortalecendo a Tempestade Glacial Empty 
Últimos assuntos
» Olá! By:Kain
Fortalecendo a Tempestade Glacial EmptySáb Jan 17, 2015 3:18 pm por Kain_Kimura

» Inscrições Para a Gênesis
Fortalecendo a Tempestade Glacial EmptySex Jan 03, 2014 1:46 am por HIROTO KIYAMA

» area de treinamento de ashkettel
Fortalecendo a Tempestade Glacial EmptySeg Jan 14, 2013 10:14 pm por Luan-12-21-1-14

» Meu treino
Fortalecendo a Tempestade Glacial EmptySeg Jan 14, 2013 9:12 pm por Luan-12-21-1-14

» Departamento Esportivo de Goenji Yoshida
Fortalecendo a Tempestade Glacial EmptySeg Jan 14, 2013 9:07 pm por Luan-12-21-1-14

» Super Dragon Zodico
Fortalecendo a Tempestade Glacial EmptySeg Jan 14, 2013 8:59 pm por Luan-12-21-1-14

» Jogue uma Partida
Fortalecendo a Tempestade Glacial EmptySeg Jan 14, 2013 7:57 pm por Luan-12-21-1-14

» Minhas tecnicas
Fortalecendo a Tempestade Glacial EmptySeg Jan 14, 2013 7:24 pm por Luan-12-21-1-14

» Campo de Treinamento - Raimon
Fortalecendo a Tempestade Glacial EmptySeg Jan 14, 2013 6:36 pm por Luan-12-21-1-14

Principais Colégios / Institutos
Escola Raimon Fortalecendo a Tempestade Glacial Emblemaraymond Instituto Imperial Fortalecendo a Tempestade Glacial Emblemaimperial Colégio Zeus Fortalecendo a Tempestade Glacial Emblemazeus Instituto Allyen [] Escola Sobrenatural Fortalecendo a Tempestade Glacial Emblemasobrenatural Colégio Androide Fortalecendo a Tempestade Glacial Emblemaandroide Escola Senboku Ninja Fortalecendo a Tempestade Glacial Emblemasenbokuninja Escola Selvagem Fortalecendo a Tempestade Glacial Emblemaselvagem

 

 Fortalecendo a Tempestade Glacial

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fubuki Shirou
Meio Campo
Meio Campo



Mensagens : 48
Experiencia : 66
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 26
Localização : Belo horizonte

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Fortalecendo a Tempestade Glacial Empty
MensagemAssunto: Fortalecendo a Tempestade Glacial   Fortalecendo a Tempestade Glacial EmptyQua Set 15, 2010 9:55 pm

1 Eu como sempre estava treinando com meus amigos
2 Precisamos ficar bem fortes para enfrentar a reymond
3 Todos começaram a fortalecer sua tecnicas inclusive eu
4 Comecei por uma das minhas tecnicas mais fortes
5 A tempestade Glacial
6 Comecei a usar ela toda hora para fazer gols mas o goleiro sempre defendia
7 Fiquei nervoso com aquilo
8 Entao mandei uma Tempestade Glacial tao forte que afundou o goleiro
9 Mesmo assim fiquei pensando que nao estava bom
10 No dia seguinte fui ate a escola reymond e desafiei Endo
11 Com toda raiva usei a Tempestade Glacial mais foi defendida facilmente pelo Punho da Justiça
12 Comecei a treianr a tempestade glacial feito um louco
13 Quase torci a perna de tanto usar a tecnica
14 Chegando em casa comecei a pensar por que tempestades de neve sao tao fortes
15 Entao cheguei a uma conclusao e por causa do impulso
17 Eu a fiz de novo so que desta me concentrei na velocida em que eupegava impulso no urso
18 Depois que eu chutei vi a bola entrar no gol e quando fui ver goleiro estava preso na rede
19 Foi asssim que eu aperfeiçoei a tempestade Glacial
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki Yoshida
Goleiro
Goleiro
Fubuki Yoshida


Mensagens : 125
Experiencia : 266
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Fortalecendo a Tempestade Glacial Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecendo a Tempestade Glacial   Fortalecendo a Tempestade Glacial EmptyQua Set 15, 2010 10:00 pm

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzex.forumeiros.net
 
Fortalecendo a Tempestade Glacial
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» fortalecendo Tempestade do Tigre
» fortalecendo Daltonismo
» Fortalecendo técnicas!
» Fortalecendo a Nevasca
» Fortalecendo Meteoro Congelante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze X :: Área de Treino :: Fortalecendo Técnicas-
Ir para: