Super Onze X
Super Onze X
Super Onze X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze X

Este futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Hora Certa
Top dos mais postadores
Goenji Yoshida
fortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) Emptyfortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) I_voting_barfortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) Empty 
mamoru endo
fortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) Emptyfortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) I_voting_barfortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) Empty 
Chinelo Quebrado
fortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) Emptyfortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) I_voting_barfortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) Empty 
Shiro Yoshida
fortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) Emptyfortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) I_voting_barfortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) Empty 
Fubuki Yoshida
fortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) Emptyfortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) I_voting_barfortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) Empty 
Yoshida Kido
fortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) Emptyfortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) I_voting_barfortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) Empty 
Lucas mizuki314
fortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) Emptyfortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) I_voting_barfortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) Empty 
gabrielrf
fortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) Emptyfortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) I_voting_barfortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) Empty 
rafeve
fortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) Emptyfortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) I_voting_barfortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) Empty 
Hiroto Yoshida
fortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) Emptyfortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) I_voting_barfortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) Empty 
Últimos assuntos
» Olá! By:Kain
fortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) EmptySáb Jan 17, 2015 3:18 pm por Kain_Kimura

» Inscrições Para a Gênesis
fortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) EmptySex Jan 03, 2014 1:46 am por HIROTO KIYAMA

» area de treinamento de ashkettel
fortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) EmptySeg Jan 14, 2013 10:14 pm por Luan-12-21-1-14

» Meu treino
fortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) EmptySeg Jan 14, 2013 9:12 pm por Luan-12-21-1-14

» Departamento Esportivo de Goenji Yoshida
fortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) EmptySeg Jan 14, 2013 9:07 pm por Luan-12-21-1-14

» Super Dragon Zodico
fortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) EmptySeg Jan 14, 2013 8:59 pm por Luan-12-21-1-14

» Jogue uma Partida
fortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) EmptySeg Jan 14, 2013 7:57 pm por Luan-12-21-1-14

» Minhas tecnicas
fortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) EmptySeg Jan 14, 2013 7:24 pm por Luan-12-21-1-14

» Campo de Treinamento - Raimon
fortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) EmptySeg Jan 14, 2013 6:36 pm por Luan-12-21-1-14

Principais Colégios / Institutos
Escola Raimon fortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) Emblemaraymond Instituto Imperial fortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) Emblemaimperial Colégio Zeus fortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) Emblemazeus Instituto Allyen [] Escola Sobrenatural fortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) Emblemasobrenatural Colégio Androide fortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) Emblemaandroide Escola Senboku Ninja fortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) Emblemasenbokuninja Escola Selvagem fortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) Emblemaselvagem

 

 fortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
maollo
Meio Campo
Meio Campo
maollo


Mensagens : 12
Experiencia : 22
Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

fortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) Empty
MensagemAssunto: fortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas)   fortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) EmptyQua Set 15, 2010 4:12 am

1- es tava vendo uns guris chutando no gol fui lá ver quando chego perto eles me chaman para brincar eu aceito chutei e percebi que eu estava meio fraco pale então resolvi treinar.
3-fui jutar no gol sozinho chu demoniaco das trevas.
4- chutei chutei chutei até cair no chão pensei... ja sei amarei um monte de alvos nas arvores e fiquei chutando.
5- isso num adianto em nada então eu pensei... ja sei vou ficar pulando de alvo em alvo.
6- e estava essalto e parei para tomar uma água,voutei treinar treinei até cansar.
7-quando eu parei meu amigo me chamou para jogar videogame na casa dele e eu aceitei fui na casa dele e vi que tinha um campo lá dai eu 8-perguntei se eu podia treinar lá hoje.
9-ele disse que sim,então enves de eu trinar no campo dá minha escola fui treinar na cassa do meu amigo estava treinando quando senti dor 10-na perna de tanto treinar.
11-então eu pedi uma faixa para meu amigo e continuei treinando mais estava muito esausto.
12-meu amigo me chamou para comer algo depois voltei a treinar.
13-meu amigo queria jogar comigo e eu aceitei.
14-ele pediu para mim chutar que queria ver o resultado do meu treinamento.
15- eu chutei...chute demoniaco das trevas ele usa a Muro de gelo Invencivel e a barreira quebra que legal amigo vou para camisa agora thau.
(ops o meu amigo é o fubuki perfeito ele é meu amigo ná real lol! )
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroto Yoshida
Meio Campo
Meio Campo
Hiroto Yoshida


Mensagens : 92
Experiencia : 100
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26
Localização : Escola Gênesis

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

fortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) Empty
MensagemAssunto: Re: fortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas)   fortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas) EmptyQua Set 15, 2010 4:26 am

Aprovado !
Ir para o topo Ir para baixo
 
fortalecendo tecnicas (chute demoniaco das trevas)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fortalecendo técnicas!
» Fortalecendo técnicas de lucas314
» fortalecendo tecnicas de gabrielrf
» Fortalecendo Técnicas De Akio.
» Fortalecendo minhas Tecnicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze X :: Área de Treino :: Fortalecendo Técnicas-
Ir para: