Super Onze X
Super Onze X
Super Onze X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze X

Este futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Hora Certa
Top dos mais postadores
Goenji Yoshida
Tecnicas de Fubuki Perfeito EmptyTecnicas de Fubuki Perfeito I_voting_barTecnicas de Fubuki Perfeito Empty 
mamoru endo
Tecnicas de Fubuki Perfeito EmptyTecnicas de Fubuki Perfeito I_voting_barTecnicas de Fubuki Perfeito Empty 
Chinelo Quebrado
Tecnicas de Fubuki Perfeito EmptyTecnicas de Fubuki Perfeito I_voting_barTecnicas de Fubuki Perfeito Empty 
Shiro Yoshida
Tecnicas de Fubuki Perfeito EmptyTecnicas de Fubuki Perfeito I_voting_barTecnicas de Fubuki Perfeito Empty 
Fubuki Yoshida
Tecnicas de Fubuki Perfeito EmptyTecnicas de Fubuki Perfeito I_voting_barTecnicas de Fubuki Perfeito Empty 
Yoshida Kido
Tecnicas de Fubuki Perfeito EmptyTecnicas de Fubuki Perfeito I_voting_barTecnicas de Fubuki Perfeito Empty 
Lucas mizuki314
Tecnicas de Fubuki Perfeito EmptyTecnicas de Fubuki Perfeito I_voting_barTecnicas de Fubuki Perfeito Empty 
gabrielrf
Tecnicas de Fubuki Perfeito EmptyTecnicas de Fubuki Perfeito I_voting_barTecnicas de Fubuki Perfeito Empty 
rafeve
Tecnicas de Fubuki Perfeito EmptyTecnicas de Fubuki Perfeito I_voting_barTecnicas de Fubuki Perfeito Empty 
Hiroto Yoshida
Tecnicas de Fubuki Perfeito EmptyTecnicas de Fubuki Perfeito I_voting_barTecnicas de Fubuki Perfeito Empty 
Últimos assuntos
» Olá! By:Kain
Tecnicas de Fubuki Perfeito EmptySáb Jan 17, 2015 3:18 pm por Kain_Kimura

» Inscrições Para a Gênesis
Tecnicas de Fubuki Perfeito EmptySex Jan 03, 2014 1:46 am por HIROTO KIYAMA

» area de treinamento de ashkettel
Tecnicas de Fubuki Perfeito EmptySeg Jan 14, 2013 10:14 pm por Luan-12-21-1-14

» Meu treino
Tecnicas de Fubuki Perfeito EmptySeg Jan 14, 2013 9:12 pm por Luan-12-21-1-14

» Departamento Esportivo de Goenji Yoshida
Tecnicas de Fubuki Perfeito EmptySeg Jan 14, 2013 9:07 pm por Luan-12-21-1-14

» Super Dragon Zodico
Tecnicas de Fubuki Perfeito EmptySeg Jan 14, 2013 8:59 pm por Luan-12-21-1-14

» Jogue uma Partida
Tecnicas de Fubuki Perfeito EmptySeg Jan 14, 2013 7:57 pm por Luan-12-21-1-14

» Minhas tecnicas
Tecnicas de Fubuki Perfeito EmptySeg Jan 14, 2013 7:24 pm por Luan-12-21-1-14

» Campo de Treinamento - Raimon
Tecnicas de Fubuki Perfeito EmptySeg Jan 14, 2013 6:36 pm por Luan-12-21-1-14

Principais Colégios / Institutos
Escola Raimon Tecnicas de Fubuki Perfeito Emblemaraymond Instituto Imperial Tecnicas de Fubuki Perfeito Emblemaimperial Colégio Zeus Tecnicas de Fubuki Perfeito Emblemazeus Instituto Allyen [] Escola Sobrenatural Tecnicas de Fubuki Perfeito Emblemasobrenatural Colégio Androide Tecnicas de Fubuki Perfeito Emblemaandroide Escola Senboku Ninja Tecnicas de Fubuki Perfeito Emblemasenbokuninja Escola Selvagem Tecnicas de Fubuki Perfeito Emblemaselvagem

 

 Tecnicas de Fubuki Perfeito

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shiro Yoshida
Lateral
Lateral
Shiro Yoshida


Mensagens : 127
Experiencia : 158
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 29
Localização : America do Sul

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Tecnicas de Fubuki Perfeito Empty
MensagemAssunto: Tecnicas de Fubuki Perfeito   Tecnicas de Fubuki Perfeito EmptyTer Set 14, 2010 3:10 am

Nome:Gelo Cortante
Descrição: O jogador vai com grande velocidade em direção ao outro e rouba a bola e sai muito rapido (o jogador que tem a bola roubada é congelado)
Quem usa: Fubuki Perfeito
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome:Iceberg
Descrição: O campo se enche de agua e então varios Icebergs rodeiam o jogador que esta com a bola e eu pego a bola e ojogador fica preso
Quem usa: Fubuki perfeito
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome: Relampago Artico
Descrição: 3 Jogadores correm em volta da bola e ela sobe e acumula gelo, depois dois jogadores chutam a bola com muita força e o teceiro (que sou eu) completa a tecnica chutando a bola com força incrivel (Obs: o jogador que completa a tecnica so pode usa la 2 veses por partida, na 3ª ele morre ou fica em coma
Quem usa: Fubuki perfeito e mais 2 jogadores
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome: Drible Polar
Descrição: eu vou correndo com a bola e então quando se aproxima um adversario sai um clone de gelo meu então eu paso para a frente e então o clone toca para mim depois explode, o jogador é atingido pela explosão de gelo e fica para traz.
Quem usa: Fubuki perfeito
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome: Muro de gelo Invencivel
Descrição:(é uma tecnica que auxilia o goleiro) Quando o oponente chutar a bola em direção ao gol eu crio uma parede muito grande de gelo e essa parede fica na linha do gol atraz do goleiro, caso a tecnica dele falhe a parede auxilia o goleiro
Quem usa: Fubuki perfeito
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Yoshida
Atacante
Atacante
Goenji Yoshida


Mensagens : 367
Experiencia : 406
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Tecnicas de Fubuki Perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Fubuki Perfeito   Tecnicas de Fubuki Perfeito EmptyTer Set 14, 2010 3:50 am

Aprovadas
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Yoshida
Lateral
Lateral
Shiro Yoshida


Mensagens : 127
Experiencia : 158
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 29
Localização : America do Sul

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Tecnicas de Fubuki Perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Fubuki Perfeito   Tecnicas de Fubuki Perfeito EmptySex Set 17, 2010 2:34 am

nome: Nevasca dos polos
descrição: Uma grande nevasca acontece no campo, então todas as tecnicas de gelo, Jurasicas, e de aves aumentam seus Lvs em 100 lvs
quem usa: eu
_______________________________________________________________
nome: Serpentes De gelo
descrição: eu chuto a bola para cima então ela acumula gelo então aparece um pilar de gelo rodeado por seprentes, eu pego impulso nese pilar e as serpentes mordem minha perna, então eu pego impulso e chuto a bola de voleio muito forte, tão forte que o pilar quebra e eu voo para traz, as cobras vão grudadas na bola e vão em direção do gol, se o goleiro pegar a bola ele não pode usar a mesma tecnica ou a evolução dessa tecnica na mesma partida de novo, pois ela esta infectada pelo veneno da serpente e toda vez que eu usar essa tecnica todas as minhas tecnicas aumentam seus Lvs em 100 niveis.
Quem usa: eu
______________________________________________________________________
nome: Nevasca Infinita
Descrição: é a forma final da Nevasca dos polos, so que é uma nevasca tão forte que a bola fica mais pesada pois acumula mais gelo, e todas as minhas tecnicas aumentam em 250 Lvs
quem usa: eu


Última edição por Shiro Yoshida em Qua Set 22, 2010 10:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroto Yoshida
Meio Campo
Meio Campo
Hiroto Yoshida


Mensagens : 92
Experiencia : 100
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26
Localização : Escola Gênesis

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Tecnicas de Fubuki Perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Fubuki Perfeito   Tecnicas de Fubuki Perfeito EmptySex Set 17, 2010 2:58 am

Aprovadas!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tecnicas de Fubuki Perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Fubuki Perfeito   Tecnicas de Fubuki Perfeito Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tecnicas de Fubuki Perfeito
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tecnicas de Fubuki Perfeito 2
» 2ª Tecnica de Fubuki Perfeito
» Contratação de Fubuki Perfeito
» Tecnicas de .Fubuki'.
» Tecnicas de Fubuki Atsuya

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze X :: Área de Treino :: Área de Treinamento-
Ir para: