Super Onze X
Super Onze X
Super Onze X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze X

Este futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Hora Certa
Top dos mais postadores
Goenji Yoshida
Fortalecimento de Jose88 EmptyFortalecimento de Jose88 I_voting_barFortalecimento de Jose88 Empty 
mamoru endo
Fortalecimento de Jose88 EmptyFortalecimento de Jose88 I_voting_barFortalecimento de Jose88 Empty 
Chinelo Quebrado
Fortalecimento de Jose88 EmptyFortalecimento de Jose88 I_voting_barFortalecimento de Jose88 Empty 
Shiro Yoshida
Fortalecimento de Jose88 EmptyFortalecimento de Jose88 I_voting_barFortalecimento de Jose88 Empty 
Fubuki Yoshida
Fortalecimento de Jose88 EmptyFortalecimento de Jose88 I_voting_barFortalecimento de Jose88 Empty 
Yoshida Kido
Fortalecimento de Jose88 EmptyFortalecimento de Jose88 I_voting_barFortalecimento de Jose88 Empty 
Lucas mizuki314
Fortalecimento de Jose88 EmptyFortalecimento de Jose88 I_voting_barFortalecimento de Jose88 Empty 
gabrielrf
Fortalecimento de Jose88 EmptyFortalecimento de Jose88 I_voting_barFortalecimento de Jose88 Empty 
rafeve
Fortalecimento de Jose88 EmptyFortalecimento de Jose88 I_voting_barFortalecimento de Jose88 Empty 
Hiroto Yoshida
Fortalecimento de Jose88 EmptyFortalecimento de Jose88 I_voting_barFortalecimento de Jose88 Empty 
Últimos assuntos
» Olá! By:Kain
Fortalecimento de Jose88 EmptySáb Jan 17, 2015 3:18 pm por Kain_Kimura

» Inscrições Para a Gênesis
Fortalecimento de Jose88 EmptySex Jan 03, 2014 1:46 am por HIROTO KIYAMA

» area de treinamento de ashkettel
Fortalecimento de Jose88 EmptySeg Jan 14, 2013 10:14 pm por Luan-12-21-1-14

» Meu treino
Fortalecimento de Jose88 EmptySeg Jan 14, 2013 9:12 pm por Luan-12-21-1-14

» Departamento Esportivo de Goenji Yoshida
Fortalecimento de Jose88 EmptySeg Jan 14, 2013 9:07 pm por Luan-12-21-1-14

» Super Dragon Zodico
Fortalecimento de Jose88 EmptySeg Jan 14, 2013 8:59 pm por Luan-12-21-1-14

» Jogue uma Partida
Fortalecimento de Jose88 EmptySeg Jan 14, 2013 7:57 pm por Luan-12-21-1-14

» Minhas tecnicas
Fortalecimento de Jose88 EmptySeg Jan 14, 2013 7:24 pm por Luan-12-21-1-14

» Campo de Treinamento - Raimon
Fortalecimento de Jose88 EmptySeg Jan 14, 2013 6:36 pm por Luan-12-21-1-14

Principais Colégios / Institutos
Escola Raimon Fortalecimento de Jose88 Emblemaraymond Instituto Imperial Fortalecimento de Jose88 Emblemaimperial Colégio Zeus Fortalecimento de Jose88 Emblemazeus Instituto Allyen [] Escola Sobrenatural Fortalecimento de Jose88 Emblemasobrenatural Colégio Androide Fortalecimento de Jose88 Emblemaandroide Escola Senboku Ninja Fortalecimento de Jose88 Emblemasenbokuninja Escola Selvagem Fortalecimento de Jose88 Emblemaselvagem

 

 Fortalecimento de Jose88

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jose88
Atacante
Atacante
Jose88


Mensagens : 73
Experiencia : 82
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 27

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Fortalecimento de Jose88 Empty
MensagemAssunto: Fortalecimento de Jose88   Fortalecimento de Jose88 EmptyQua Set 08, 2010 1:41 am

-eu entrei no campo muito entusiasmado por ter aprendido o chute cristal e queria aumentar a sua força

-usei meu chute cristal uma vez fiquei orgulhoso de tanta força em um chute

-usei de novo e percebi que a técnica e boa mais eu naum sou bom em fazer a técnica rápido

-usei novamente e vi que eu sou muito devagar para usar a técnica

-então começei a treina mais a minha velocidade correndo de uma barra a outra no campo

-na primeira corrida demorei 35 segundos e ainda achei que corri muito devagar devagar

-na segunda tentativa demorei 30 segundos e pensei assim esta melhor mais eu posso melhorar

-depois fui treinar o fortalecimento da minha pernas para fazer a bola girar perfeitamente durante a técnica

-então amarrei pessos ao meu pé para ter força nas pernas

-e ganhei um bonus quando eu tirei os pesos vi que me sentia mais leve e tava me movimentando mais rápido

-e fui treinar meu salto para quando a bola subir eu chutar

- amarrei os pesos novamente e fiquei pulando o mais alto que eu conseguia

-pq eu me lembrei graças ao pesso fiquei mais rapido se eu usar os pesos para pular eu pular mais alto quando eu ficar sem eles

-eu retirei os pesos e deu certo eu estava saltando mais alto que antes

-pronto depois eu pensei essa técnica vai ficar perfeita com todo esse treinamento

-ai usei minha técnica novamente e fiquei imprecionado pq alem de conseguir fazer ela mais rápido ela ficou mais forte com todo esse treinamento Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Yoshida
Atacante
Atacante
Goenji Yoshida


Mensagens : 367
Experiencia : 406
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Fortalecimento de Jose88 Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento de Jose88   Fortalecimento de Jose88 EmptyQua Set 08, 2010 2:32 am

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Jose88
Atacante
Atacante
Jose88


Mensagens : 73
Experiencia : 82
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 27

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Fortalecimento de Jose88 Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento de Jose88   Fortalecimento de Jose88 EmptyQua Set 08, 2010 8:41 pm

-entrei no campo imaginando como minha tecnica pode ficar invencivel O cristal dos deuses
-mesmo ela sendo super forte mais ainda falta uma coisa para ela se tornar perfeita uma tecnica invencivel
-pensei que falta mais energia na hora de ela se despedaçar na mão do goleiro que for tentar defende-la
-então fui terinar meus chutes ao gol chutes normais sem a tecnica para meu chute ser bem forte
-fiquei treinando por horas e percebi depois que eu estava cansado e meus chutes estavam fracos depois de horas
-fui para casa descançar pensando no treino que no outro dia ia treinar mais os chutes e tbm o chute com a tecnica
-começei o treino chutando a bola sem tecnicas chutes fortes ai pensei está bom de chutes normais agora a técnica
-eu usei a tecnica uma vez "cristal dos deuses" chute forte mais quando eu uso o chute varios fragmentos do cristal vinheram para cima de min e eu me machuquei
-eu pensei "eu devo sair de perto depois do chute para naum me machucar"
-então usei a tecnica varias vezes depois das tecnicas sempre saindo de perto dos fragmentos
-varias vezes os fragmentos bateram em min mais tbm varias vezes consegui me desviar deles
-depois de todo esse treinamento de desviar dos do fraguementos fui treinar meus reflexos para usalo novamente
-usei a tecnica novamente com toda a minha força que quase destroi a barra inda bem que naum tinha goleiro pq a rede tinha dizaparecido toda rasgada depois desse chute
-eu consegui fazer a técnica ficar mais forte que antes mais terei que treinala mais para que eu consiga fazer o chute perfeito
-ai vi que ja estava tarde e deveria ir para ksa depois de treinar tando era melhor ir dormir
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Yoshida
Atacante
Atacante
Goenji Yoshida


Mensagens : 367
Experiencia : 406
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Fortalecimento de Jose88 Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento de Jose88   Fortalecimento de Jose88 EmptyQui Set 09, 2010 1:03 am

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Jose88
Atacante
Atacante
Jose88


Mensagens : 73
Experiencia : 82
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 27

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Fortalecimento de Jose88 Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento de Jose88   Fortalecimento de Jose88 EmptySáb Set 11, 2010 2:52 am

Chute cristal

-eu pensando em ksa como ser um dos mais fortes do mundo com o chute cristal
-ele é super forte mais falta muito para ser perfeito para u ser um dos maiores goleadores do mundo
-Pensei o melhor do mundo acho que estou exagrando mais ser um dos mais fortes do meu time está bom
-fui para o campo muito alegre pensandoem ser um dos melhores do time para mu time ser o mais forte
-vesti minha camisa para começar o treino calçei minha chuteira muito alegre para mais um dia de treinamento
-começei usando a tecnica com toda a minha força fazendo gols começando mu treinamento
-ai pensei em um treinamento bem básico para começar com tudo meu treinamento
- peguei varios sacos de areia e empilhei eles e hutava usando a técnica para derrubar os sacos
-os sacos ram pesado percebi isso quando estava carregando eles para forma as pilhas de sacos
-usei meu Chute cristal chutei com toda a força os sacos estavam numa formação super resistente quando chutei derruou so o sao de cima
-chutei denovo e denovo varisos chutes até conseguir derrubar todos os sacos
-quando eu so consegui derrubar um saco eu pegava le e coloava ele novamente para tentar derruba-lo
-chutei denovo consegui derrubar a metade dos sacos pensei vou descansar mais naum fui treinar novamente
-arrumei os sacos e começei chuta-los novamente ai consegui derrubar todos fiquei muito alegre
-depois tive a certeza que meu Chute cristal estava mais fort que antes fiquei emocionado de tanta felicidade
Ir para o topo Ir para baixo
Jose88
Atacante
Atacante
Jose88


Mensagens : 73
Experiencia : 82
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 27

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Fortalecimento de Jose88 Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento de Jose88   Fortalecimento de Jose88 EmptySáb Set 11, 2010 3:03 am

Cristais Flamejantes

-fui treinar pensando em um dos meu melhores chutes o Cristais Flamejantes
-primeiro fui usar o chute para ver oq tinha para mudar nele
-primeiro descobri quanto mais quente vai ficar o ar a minha volta o chute vai sair mais forte então fui ver como eu poderia ficar mais quente para o chute ficar mais fort
-primeiro fui numa sauna ai fiquei um tempo e eu estava muito suado então descidi sair e tentar usar a técnica novamente
-usei e percebi que naum mudou um nada e vi que esse treinamento foi em vão
-então tive outra ideia usei varias roupas quentes e fiquei correndo na rua para ficar suado
-ai vi que estava bem suado e fui usar a técnica denovo e novamente du em nada
-então fui para ksa tomarbanho porque depois de todo esse quente treinamento estava suado e tbm estava fedendo
-fui tomar meu banho ai fiquei pnsando como aumentar a temperatura ao meu redor para usar minha tecnica perfeitamente
-então tive a ideia oq eu tinha que fazer era só girar cada vez mais rapido girar de um lado e no meio de tudo girar para o lado contrario
-ntão tentei e percebi que iria ser bem dificil
-fui usi meus Cristais Flamejantes novamente alem d errar o chute tambem fiquei tonto
-fiquei treinamdo por horas e mais horas então até que em fim consegui
-quando eu girava de um lado depois para o lado contrario depois na hora do chute ficava tudo muito quente e o chute ficava super forte
-então consegui que meu chute ficasse super forte
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Yoshida
Atacante
Atacante
Goenji Yoshida


Mensagens : 367
Experiencia : 406
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Fortalecimento de Jose88 Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento de Jose88   Fortalecimento de Jose88 EmptySáb Set 11, 2010 3:09 am

Chute Cristal invalido,pois ja fez um fortalecimento antes e o outro está valido
Ir para o topo Ir para baixo
Jose88
Atacante
Atacante
Jose88


Mensagens : 73
Experiencia : 82
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 27

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Fortalecimento de Jose88 Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento de Jose88   Fortalecimento de Jose88 EmptySáb Set 11, 2010 3:23 am

Cristais do pegasu

-fui treinar o Cristais do pegasu um dos meus chutes novos bem fortes para deixa-lo tão forte quanto os outros
-essa técnica é nova então fui treinar os chutes novamente mais agora fui chutar em um paredão de pedras perto do mar
-fui muito feliz pq eu ia para a praia e tbm ia treinar meus chutes no
paredão de pedras
-estava indo muito feliz para a praia e estava vestindo minha camisa para começar meu treino mais era na praia então naum precisava
-ai fui treinar imaginando como poderia melhorar a minha técnica
-fui então treinar chutando a bola no paredão vai chutes super fortes
-a cada chute percbia qu cai pedras grandes de lá em cima então fui chutar de dentro do mar para a beira mar
-usei meu chute pegasu um pesasu apareceu frazendo o mar abrir no meio por causa do meu chute
-então usava varias vezes esse chute a cada chute ficava mais forte
-ai u sai do mar e fui para a ksa e pensando que no outro dia eu iria treinar no campo
-no outro dia fui para o campo pensando que meu chute so tinha melhorado um pouco
-fui para o campo agora sim vesti a minha camisa do time
-ai quando dei o chute percebi que tinha ficado mais forte mais pensei como isso acontecu
-ai me lembrei quando estava dando o chute eu estava dentro do mar ai quando chutava o chute era mais dificil e o pé ficava pesado
-fiquei muito alegre percebemdo que meu chute pegasu estava mais forte que antes
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Yoshida
Atacante
Atacante
Goenji Yoshida


Mensagens : 367
Experiencia : 406
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Fortalecimento de Jose88 Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento de Jose88   Fortalecimento de Jose88 EmptySáb Set 11, 2010 3:24 am

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Jose88
Atacante
Atacante
Jose88


Mensagens : 73
Experiencia : 82
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 27

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Fortalecimento de Jose88 Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento de Jose88   Fortalecimento de Jose88 EmptySeg Set 13, 2010 4:34 am

Cristal de Zeus

-eu pensei que podia melhorar o meu chute Cristal de Zeus então fui descobrir quem era zeus
-fui pesquisando e vi que le era o deus dos deuses o deus do ceu e do trovão um dos varios deuss do olimpo
-depois disso percebi para isso me ajudar eu deveria modificar algumas coisa no meu chute
-eu vou começar usando o chute para cima feito antes bem alto para o poder dela almentar sua força pq zeus era tbm conhecido como deus do céu
-depois eu teria que na hora que o chute vem descendo para aparece um trovão na hora pq zeus tbm era deus do trovão
-e a ultima coisa usar o chute com toda a minha força pq ele era o deus dos deuses
-fui para o campo pensando nisso tudo fui muito fliz pq isso tudo era so um passo para um dos melhores chutes do meu time
-cheguei e vesti meu uniforme e fui treinar fazendo o meu melhor
-fiquei chutando a bola para cima varias vezes para que ela chga bem alto para quando descer ela desça com muita veloidade para o chute ficar super forte
-chutei varias vezes e a cada chute a bola ia e ficava mais alta0
-então parei de chutar para cima e começei a treinar a força do chute
-chutei varias vezes o meu chute em um unico alvo em um muro perto do campo
-fiquei chutando por 20 minutos sem parar chutei fortes que o muro ficou com a marca da bola e depois ficou um velho reclamando comigo por causa dos chutesai eu parei e pedi desculpa a ele e fui emora
-ai usei minha técnica vi que ela estava muito forte e fiquei feliz por ter meu chute Cristal de Zeus bem forte
-e fui para casa muito alegre lembrando do meu Cristal de Zeus bem forte pronto para os jjogos com o meu time
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Yoshida
Atacante
Atacante
Goenji Yoshida


Mensagens : 367
Experiencia : 406
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Fortalecimento de Jose88 Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento de Jose88   Fortalecimento de Jose88 EmptySeg Set 13, 2010 4:54 pm

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Jose88
Atacante
Atacante
Jose88


Mensagens : 73
Experiencia : 82
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 27

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Fortalecimento de Jose88 Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento de Jose88   Fortalecimento de Jose88 EmptyTer Set 14, 2010 3:40 am

Chute de Cristais de Gelo

-um dos meus varios chute tbm bem forte eu queria treinar ele para ajudar ao maximo ao meu time
-começei pensando em um bom treinamento que eu iria fazer no outro dia
-comecei vestindo a camisa do treino omo sempre e fui treinar
-fiquei chutando a bola so no travesão varias vezes para melhorar meu chute e minha precisão na hora do chute
-fiquei chutando e achei que o treinamento tava chato então fui fazer um novo treinamento
-então fui treinar a técnica para aperfeiçoar-lá fiquei usando a técnica no ferro velho para derrubar obstácu-los
-fiquei usando a técnica para derrubar carros velhos que ninguem queria mais fiquei usando varias e varias vezes
-chutei e chutei repetidamente sem parar quando vi que minha técnica tbm além de congelar o chão quando passava por cima dele tbm tava congelando tudo ha sua volta mais ainda stava pensando que faltava uma coisa
-usei varias vezes até que quando eu ia usar pela ultima vez para ir para ksa vi qu tinha um velho dormindo
-ai o velho falou"esse chute naum é nada com vc usando esse obstáculos enferrujados ai vc deve treinar chutando coisas como bloco de gelo para diminuir a temperatura na hora do chute para o chute ficar invencível"
-então fui para ksa quando me lembrei que tinha que ir logo pq minha irmã tinha que ir para a ksa de uma amiga dela ai fui correndo
-no outro dia fui treinar como o velho disse então arrumei blocos de gelo e fiquei usando min ha técnicas nela quebrando elas
-usei sem parar até que os blocos estavam começando a quebrar so no meio onde a bola passava
-e percebi quanto menos a bola quebrava os blocos melhor então usei minhas ténicas para fazer so o burando onde as bolas passavam
-usei varias e varias vezees ate que consegui aperfeiçoa-lá minha técnica ficou muito forte e eu fiquei muito feliz ai fui para ksa pensar em criar e apefeiçoar minha técnicas
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Yoshida
Atacante
Atacante
Goenji Yoshida


Mensagens : 367
Experiencia : 406
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Fortalecimento de Jose88 Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento de Jose88   Fortalecimento de Jose88 EmptyTer Set 14, 2010 3:52 am

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fortalecimento de Jose88 Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento de Jose88   Fortalecimento de Jose88 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fortalecimento de Jose88
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fortalecimento De Kazetsu
» Fortalecimento das Técnicas de Kido
» Fortalecimento de Tsukimura
» fortalecimento do goenji
» fortalecimento do fubukiluiz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze X :: Área de Treino :: Fortalecendo Técnicas-
Ir para: