Super Onze X
Super Onze X
Super Onze X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze X

Este futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Hora Certa
Top dos mais postadores
Goenji Yoshida
Super Onze: Viajando pelo mundo! EmptySuper Onze: Viajando pelo mundo! I_voting_barSuper Onze: Viajando pelo mundo! Empty 
mamoru endo
Super Onze: Viajando pelo mundo! EmptySuper Onze: Viajando pelo mundo! I_voting_barSuper Onze: Viajando pelo mundo! Empty 
Chinelo Quebrado
Super Onze: Viajando pelo mundo! EmptySuper Onze: Viajando pelo mundo! I_voting_barSuper Onze: Viajando pelo mundo! Empty 
Shiro Yoshida
Super Onze: Viajando pelo mundo! EmptySuper Onze: Viajando pelo mundo! I_voting_barSuper Onze: Viajando pelo mundo! Empty 
Fubuki Yoshida
Super Onze: Viajando pelo mundo! EmptySuper Onze: Viajando pelo mundo! I_voting_barSuper Onze: Viajando pelo mundo! Empty 
Yoshida Kido
Super Onze: Viajando pelo mundo! EmptySuper Onze: Viajando pelo mundo! I_voting_barSuper Onze: Viajando pelo mundo! Empty 
Lucas mizuki314
Super Onze: Viajando pelo mundo! EmptySuper Onze: Viajando pelo mundo! I_voting_barSuper Onze: Viajando pelo mundo! Empty 
gabrielrf
Super Onze: Viajando pelo mundo! EmptySuper Onze: Viajando pelo mundo! I_voting_barSuper Onze: Viajando pelo mundo! Empty 
rafeve
Super Onze: Viajando pelo mundo! EmptySuper Onze: Viajando pelo mundo! I_voting_barSuper Onze: Viajando pelo mundo! Empty 
Hiroto Yoshida
Super Onze: Viajando pelo mundo! EmptySuper Onze: Viajando pelo mundo! I_voting_barSuper Onze: Viajando pelo mundo! Empty 
Últimos assuntos
» Olá! By:Kain
Super Onze: Viajando pelo mundo! EmptySáb Jan 17, 2015 3:18 pm por Kain_Kimura

» Inscrições Para a Gênesis
Super Onze: Viajando pelo mundo! EmptySex Jan 03, 2014 1:46 am por HIROTO KIYAMA

» area de treinamento de ashkettel
Super Onze: Viajando pelo mundo! EmptySeg Jan 14, 2013 10:14 pm por Luan-12-21-1-14

» Meu treino
Super Onze: Viajando pelo mundo! EmptySeg Jan 14, 2013 9:12 pm por Luan-12-21-1-14

» Departamento Esportivo de Goenji Yoshida
Super Onze: Viajando pelo mundo! EmptySeg Jan 14, 2013 9:07 pm por Luan-12-21-1-14

» Super Dragon Zodico
Super Onze: Viajando pelo mundo! EmptySeg Jan 14, 2013 8:59 pm por Luan-12-21-1-14

» Jogue uma Partida
Super Onze: Viajando pelo mundo! EmptySeg Jan 14, 2013 7:57 pm por Luan-12-21-1-14

» Minhas tecnicas
Super Onze: Viajando pelo mundo! EmptySeg Jan 14, 2013 7:24 pm por Luan-12-21-1-14

» Campo de Treinamento - Raimon
Super Onze: Viajando pelo mundo! EmptySeg Jan 14, 2013 6:36 pm por Luan-12-21-1-14

Principais Colégios / Institutos
Escola Raimon Super Onze: Viajando pelo mundo! Emblemaraymond Instituto Imperial Super Onze: Viajando pelo mundo! Emblemaimperial Colégio Zeus Super Onze: Viajando pelo mundo! Emblemazeus Instituto Allyen [] Escola Sobrenatural Super Onze: Viajando pelo mundo! Emblemasobrenatural Colégio Androide Super Onze: Viajando pelo mundo! Emblemaandroide Escola Senboku Ninja Super Onze: Viajando pelo mundo! Emblemasenbokuninja Escola Selvagem Super Onze: Viajando pelo mundo! Emblemaselvagem

 

 Super Onze: Viajando pelo mundo!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Tyson
Atacante
Atacante
Tyson


Mensagens : 25
Experiencia : 34
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Super Onze: Viajando pelo mundo! Empty
MensagemAssunto: Super Onze: Viajando pelo mundo!   Super Onze: Viajando pelo mundo! EmptyTer Set 07, 2010 1:57 am

Super onze: Viajando pelo mundo!
Prólogo

Depois de encerrar o FFI ou melhor dizendo o Futebol Fronteira Internacional, Tyson e sua equipe voltam para o japão. E com isso agora seus destinos podem estar separados, pois na casa do jovem garoto falava que ele recebeu um convite para jogar no Brasil. Ele agora fica super indeciso, pois jogou tantos anos com a Reymond e seus amigos. A mãe dele percebendo o silêncio da casa, entra no quarto e vê o garoto chorando:

- Eu não entendo mãe! O que eu faço? O que o vovô faria?- disse Tyson.
- Tenho que te contar uma coisa muito importante, eu vi a carta que você achou. O seu avô foi pra lá, porque não aceita?- disse a mãe.

Tyson não fica muito surpreso e acaba se deitando, a mãe dele já havia saído do quarto e estava preparando bolinhos para o filho. Ele decide então ir na escola e contar tudo aos seus amigos. Quando elstechega na escola Goenji percebe o estranho comportamento dele e pergunta:

- Tá tudo bem Tyson?
- Claro! Nunca estive melhor do que estou.- disse Tyson que acabou sorrindo para disfarçar sua tristeza.

Tyson fala com Goenji para ele reunir todos da equipe no campo da escola. Em menos de 0:30 hora todos estavam lá ansiosos por ouvir seu capitão.

- É simples pessoal! Hoje eu recebi uma carta, e nela falava que eu estava sendo convidado para jogar no Brasil!- disse Tyson.
- Vui só! Você finalmente vai realizar seu sonho, parabéns!- disse Kido.

Tyson percebeu que a maioria dos jogadores tinham ficado tristes. No entanto na hora em que ele ia falar se ia ou não, uma imensa explosão aconteceu.

- Tyson!- gritou koguri.

Tyson olhou para o lado e viu koguri todo machucado, preocupado ele perguntou:

- O que está acontecendo? - gritou Tyson.
- Eles, a escola kij está aqui.- disse koguri.

Tyson correu até o campo onde eles treinavam e avistou um time inteiro, o goleiro usava um uniforme marrom e na camisa havia um símbolo.

- Quem são vocês?- perguntou Tyson.
- Nós somos o time Kijer Earth, do elemento terra. Somos da 1ª divisão do instituto Cnaiz, e nós derrotaremos vocês e o instituto Cnaiz dominará o mundo inteiro! E claro não utilizaremos desculpas inúteis.- disse kijer o capitão.
- Como assim?- perguntou Tyson
- Simples existe 6 divisões do nosso instituto: A 1ª e a 2ª divisão, elite, master, tecno e a campeão. Nos espalhamos pelo mundo inteiro e se nós da 1ª falharmos, a 2ª assume o nosso lugar. Desista, nós da 1ª somos 9 equipes e os da 2ª 12. Haha, vamos jogar.- disse Kijer.

Hibiki aparece no campo com um novo uniforme para a Reymond, ele era azul claro e as calças eram pretas.

- Vocês conseguem meninos, eu sei que podem vencer!

O narrador da partida já tinha chegado:

- Será um combate emocionante entre a Reymond, invicta por muitas partidas e o Kijer Earth, uma misteriosa equipe!- disse o narrador no microfone.

- Galera, vamos jogar com tudo nesse jogo hein?- disse Endo.
- É isso aí!- gritaram todos.

O apito soou a partida ia começar.


Continua...

É minha primeira fanfic de super onze, espero que gostem. O time que coloquei aí será desfeito, quem quiser participar mande uma mp pra mim.

Ficha:

Nome:
Colégio:( pode escolher entre a Mystic, Chine, Egpy e Conan.)
Técnicas:
Idade:
Personalidade
País em que eu encontrarei: (escola entre China, inglaterra, egito, frança (Aospoucos atualizarei as fichas.)


Última edição por Tyson em Ter Set 07, 2010 2:30 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Akio
Meio Campo
Meio Campo
Akio


Mensagens : 19
Experiencia : 25
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 27
Localização : Reymond

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Super Onze: Viajando pelo mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: Super Onze: Viajando pelo mundo!   Super Onze: Viajando pelo mundo! EmptyTer Set 07, 2010 2:27 am

Muito Legal Tyson. Naum Espero A Hora De Mim Entrar Na Fan Fic.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyson
Atacante
Atacante
Tyson


Mensagens : 25
Experiencia : 34
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Super Onze: Viajando pelo mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: Super Onze: Viajando pelo mundo!   Super Onze: Viajando pelo mundo! EmptyTer Set 07, 2010 2:07 pm

Super onze: Viando pelo mundo
Episódio 2: O poder devastador da equipe kijer Earth!

O jogador Lunar tocou a bola para o kijer, e este avançou com velocidade para o gol.

- Teletransporte!- gritou kijer.

Teletransporte:

Descrição: O jogador faz um sinal com as mãos, este aparece em outro lugar. A técnica sucessora do teletransporte é o teletransporte de bola.


Kijer desapapareceu e reapareceu na frente do gol. Ele concentrou sua energia e falou:

- Defenda se puder Tyson, Fúria da Terra!

Fúria da terra

Descrição: Kijer chuta a bola com força para cima e em seguida espera ela kicar e finaliza com um chute fortíssimo. A medida que a bola se aproxima do gol, ela ganha velocidade e a terra do campo vai se juntando a ela.


Tyson não sabia o que fazer, ele havia esquecido todas as técnicas que sabia. Sem esperança de defender, ele tenta deter o chute sem uma técnica sequer.

- O quê? Espera deter minha técnica sem usr um poder sequer! Você é muito burro mesmo!- falou Kijer.

O chute acerta Tyson na barriga, e vai este direto para o gol.

- Não vale a pena jogar com você!- disse Kijer.

Os jogadores se espantaram com o que havia acontecido, Goenji chega perto de Tyson e pergunta:

- Você está se sentindo bem? Não tente defender sem nenhum poder, lembre-se daquelas 2 técnicas secretas que restaram no livro do seu pai.
- Hã? Como assim?- perguntou Tyson.
- Ainda restam 2 técnicas que não usamos. Tente a primeira, você consegue!- falou Goenji.

O juiz apitou novamente e kijer rapidamente chegou ao gol e chutou!

- Fúria da terra.- falou Kijer.
- Tyson!- gritaram todos da Reymond!

As vozes entravam na cabeça de Tyson, cada um de seus amigos estavam ali apoiando ele! Todos confiavam nele. Ele estendeu a mão para o alto e falou:

- Esta é a técnica sucessora da mão fantasma! E eu vou defender seu chute com ela!
- Vamos ver não é?- falou Kijer.

Tyson girou as duas mãos com rapidez e assim o redemoinho fantasma foi se formando.

Redemoinho fantasma

Descrição: Tyson gira as duas mãos e um imenso redemoinho vai se formando. Em seguida ele para a mão e faz a mão fantasma dentro do redemoinho. Por incrível que pareça o redemoinho não se disfaz.


Tyson defende o chute e passa para Goenji. Este pega a bola e segue direto para o gol mas fica afrente com um zagueiro.

- Vamos ver o que o Shuya Goenji pode fazer com a minga técnica. Fúria terrestre.- disse o zagueiro.

Fúria terrestre:

O zagueiro bate uma palma e em seguida um imenso terremoto acontece derrubando todos os jogadores do campo.


Goenji cai no chão e o zagueiro toca a bola para Lunar. Este avança com velocidade para o gol, ele passa facilmente bpois os jogadores ainda estão derrubados no chão.

- Tyson! Prove do meu poder! Explosão terrestre.

Explosão terrestre

Descrição: Lunar chuta a bola para cima e dá um salto, em seguyida ele dá uma bicicleta no ar, a bola bate no chão e explosões imensas acontecem em todo o campo.


- Redemoinho fantasma!- grita Tyson.

A bola se perde no redemoinho, mas depois este se desfaz e ela bate na cara de Tyson, fazendo ele cair no chão com muita dor.

- Tyson!- Gritou Tachimukai.

Todos os jogadores da reymond correram até Tyson e viram que ele machucou a cara fortemente.

- E agora? Não podemos jogar sem o Tyson.- falou Hiroto.
- Calma! Não é o fim, é claro que podemos!- falou Kido.
- Tirem Endo do campo!- gritou Hibiki.

Tyson abriu os olhos com dificuldade e falou:

- Não! Eu posso deter eles! Eu sou Tyson, filho de Filipe, e vou derrotar esses cretinos, custe o que custar.
- E então treinador?- perguntou Kido.
- Deixem ele tentar, eu sei que consegue.- gritou Hibiki.

O apito soou, havia acabado o primeiro tempo. Os jogadores se dirigiram até o banco e ficaram lá pensativos.

- Chega! Não fiquem tristes, está 2 a 0 e não 19 a 0. Podemos ganhar, quem está comigo?- perguntou Tyson.
- Eu.- gritaram todos.

Todos se dirigiram para o campo novamente, o 2 º tempo ia começar.

- Desculpe não ter relatado os 2 gols pessoal, eu esqueci completamente. o 2º tempo vai começar, a Kijer Earth tá ganhando de 2 a 0, a reymond poderá virar esse jogo?- falou o narrador no micrifone.
- Galera! Vamos jogar futébol!- gritou Tyson.

O apito soou e Kido tocou a bola para Goenji, este avançou rapidamente para o gol e assim que chegou e ficou cara a cara com o goleiro chutou:

- Explosão de fogo!- gritou Goenji.

Explosão de fogo:

Goenji chuta a bola para cima e em seguida dá um voleio no alto, vazendo a bola virar uma pequena bola de fogo e assim que ela chega no goleiro, esta explode.


- Esse é o seu poder mais forte?- perguntou Kais, o goleiro.
- Sim, por quê?- respondeu Goenji.
- Por nada! Se você quiser vencer Akio e Yusuke, precisará de mais que isso!
- Quem são eles?
- Jogadores profissionais, que facilmente derrotariam você. Cada um tem uma habilidade superior ao seu time! Por isso desista desse time!

Kais estendeu uma mão para frente e defendeu facilmente a técnica de Goenji.

- Oh não! Kais defendeu o chute de Goenji com apenas uma mão?- gritou o narrador da partida.
- Impossível!- gritaram todos da Reymond.
- Não pode ser! Como ele fez isso?- lamentava Goenji.
- Essa é a nossa diferença de poder! Goenji, quer saber te dou um conselho!

Goenji não falou nada, estava abalado.

- Desista do futébol! Vai ser melhor para você!- gritou Kais.

Goenji não conseguia acreditar no que ouvira. E Tyson pensava consigo mesmo: "Será este o fim da equipe Reymond? Ver o nosso melhor jogador ser humilhado?


Continua...

No próximo episódio:

Goenji está acabado e nem Hiroto consegue marcar um gol sequer. No entanto a Reymond continuará atacando, jamais desistieremos! No meio da partida Kais se interessa e usa uma técnica super forte, nossa única esperança é o Goenji e o hiroto fizerem uma técnica juntos. Eles conseguirão? Não perca o próximo episódio:

Episódio 3: A corrida contra o tempo!

Escalação

Kijer Earth

Goleiro: Kais
Zagueiro: Shido
Zagueiro: Conan
Zagueiro: Birf
Zagueiro: Carter
Meio campo: Likolas
Meio campo: Jigufer
Meio campo: Jhonn
Atacante: Gara
Atacante: Kijer
Atacante: Lunar

Reymond:

Goleiro: Tyson
Zagueiro: Hijitaka
Zagueiro: Kasemaru
Zagueiro: Koguri
Zagueiro: Kabeyama
Meio campo: Kido
Meio campo: Fubuky
Meio campo: Someoka
Meio campo: Tsunami
Atacante: Hiroto
Atacante: Goenji
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki Atsuya Yokoyama
Zagueiro
Zagueiro
Fubuki Atsuya Yokoyama


Mensagens : 32
Experiencia : 40
Data de inscrição : 06/09/2010

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Super Onze: Viajando pelo mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: Super Onze: Viajando pelo mundo!   Super Onze: Viajando pelo mundo! EmptyTer Set 07, 2010 3:20 pm

Nome: Fubuki Atsuya (a Atsuya esta ligado a mim)
Colégio:Mystic
Técnicas:aqui eu tenho aqui
Idade:11
Personalidade:tenho duas a minh mais calma e a do meu irmão mais agitada
País em que eu encontrarei: China
Ir para o topo Ir para baixo
Tyson
Atacante
Atacante
Tyson


Mensagens : 25
Experiencia : 34
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Super Onze: Viajando pelo mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: Super Onze: Viajando pelo mundo!   Super Onze: Viajando pelo mundo! EmptySáb Set 11, 2010 2:01 am

Super onze: Viajando pelo mundo:
Episódio 3: A corrida contra o tempo

Goenji estava acabado, a situação estava ficando bem feia, pois Hiroto com raiva chutava, mas todas o goleiro defendia com uma mão!

- Pare com isso! Pare de humilhar os outros.- gritou Hiroto.
- Eu só estou defendendo os chutes!- falou Kais.

Tyson apenas observava. Então Hibiki cortou o silêncio e falou:

- Tachimukai vai pro gol e Tyson vai pro ataque ok?
- O quê?- Tyson ficou bem impressionado ao ouvir as palavras de Hibiki, ele não podia sair do gol. Endo confiara esta missão pra ele. Lentamente o garoto foi vendo o jovem Satoru falando com ele.

" Flashback"

"Endo havia entrado cedo na nova casa de Tyson o jogador estrela do Brasil. Chegando no quarto deste, ele falou:

- Sei que você veio aqui prqa jogar comigo, mas tenho uma revelação a fazer! Eu vou para o Brasil, e quero que você me substitua na Reymond! Confio em você, cuide dos meus amigos ok?
- Claro Endo! Não te decepcionarei!- falou Tyson."

"Fim do Flasdhback"

Tyson decidido gritiou:

- Não! Hibiki, eu não aceitarei ir pro Brasil novamente! Ficarei aqui e substituirei o Endo! Serei o goleiro mais forte que já existiu!
- Não! Endo, não falou que era pra você ser goleiro! Você é atacante! Vamos, confie nos seus amigos, confie no Tachimukai!- gritou Hibiki.

Ouvindo aquelas palavras, Tyson tirou o uniforme de goleiro e colocou o de ataque. Hiroto decidido falou:

- Ganharemos não é Tyson?

Ouvindo aquilo, finalmente Tyson compreendeu o que Endo queria lhe passar. "Confie nos seus amigos!"- era a mensagem verdadeira de Satoru!

- Galera! Vamos ganhar, vamos lutar contra o tempo e virar essa partida! - gritou Tyson.
- Sim.- gritaram todos menos Goenji.
- Tachimukai! Eu lhe confio minha técnica Redmoinho Fantasma!- falou Tyson.
- Muito obrigado!- disse Tachimukai.

Tyson pegou a bola, driblou todos com facilidade e ao chegar no gol falou:

- Endo! Você me confiou essa equipe fantástica, deve ter sido dolorido deixar ela! Por você e por eles, eu farei um gol! Chute Espacial

Chute espacial

Tyson chuta a bola para cima e em seguida cai com um pé sobre ela, o campo vira um espaço e todos começam, a sentir a gravidade. O goleiro custa defender.
Quem usa: Tyson.


A bola vai em uma velocidade bem rápida, Kais tenta defender sem técnicas, mas não consegue!

- Impossível! A reymond marcou um gol, Tyson agora atacante marcou um golaço!- gritou o narrador no microfone.

O juiz apitou, Tyson pegou a bola e saiu rapidamente para o gol, ao ficar cara com o goleiro gritou:

- Nós somos da Reymond! E nunca desistiremos, essa é por você Goenji! Chute espacial!

Goenji olhou assustado, "Tyson estava fazendo um gol por ele? Mas por quê?" se perguntava.

- Não! Não pode ser, eu nem conheço ele direito, porque ele está fazendo isso!- pensava Goenji.

Kais atento e pronto para humilhar seu adversário falou:

- Haha! Muro da terra!

A terra do campo saiu quase toda e formou um grande murro.

Muro da terra

Kais levanta a mão para cima e toda a terra do campo se junta e forma um grande murro.
Quem usa: Kais


O chute de Tyson foi facilmente defendido.

- O que você dizia mesmo?- falou Kais.
- Não pode ser!- gritou Tyson.

Hiroto com raiva se aproximou de Tyson e falou:

- O único jeito de derrotarmos ele, seria usando um super poder.
- Isso mesmo!- falou Tyson.

A partida continuava bem ruim, o tempo passava e facilmente Kais defendia as técnicas. Com raiva Tyson falou para Goenji!

- Esse é o menino com quem joguei no Futebol Fronteira Internacional?
- ...- Goenji não respondia nada.
- Não posso acreditar nisso! O nosso time está perdendo, precisamos recuperar essa vantagem. Vamos Goenji, Endo confia em você!

Ao ouvir aquiolo Goenji se lembrou de tudo, o que acontcera com Endo. Este sempre tinha esperança de ganhar, e por isso eles sempre venciam. Goenji viu em Tyson o seu melhor amigo.

- Por favor Goenji! Precisamos de você!- falou Tyson
- Claro!- falou Goenji.

Goenji se levantou e chorando falou:

- Me desculpem! Eu não estava vivo na vida, estava desligado deste mundo me lamentando!

Todos olharam assustados para Goenji, por fim falou:

- Vamos ganhar essa partida!

Goenji pegou a bola e ao chegar no gol falou:

Tyson, Hiroto! Chegou a hora!Meteoro Explosivo!

Meteoro explosivo:

Primeiramente goenji com a tempestade explosiva chuta para baixo, logo em seguida Hiroto chuta para cima e depois Tyson cai com os dois pés sobre a bola. A bola vira um imenso meteoro explodindo e pegando fogo.


Kais usa o Muro de terra, mas este se despedaça.

- Incrível! A reymond empata. Está 2 a 2.

Ao ver a situação do jogo, Kijer se enfureçe e fala:

- Vocês vão ver!

Derrubando todos, ele avança rapidanente para o gol, junto com ele avançam Lunar e Gara!

- Mostrem o verdadeiro poder seu! Pois acabou o jogo agora!

Fúria final da mãe natureza

Todos os elementos se juntam a bola, e Lunar, Kijer e Gara chutam ao mesmo tempo. A bola vira um imensa bola dos elementos.


Tachimukai tenta defender, mas é acertado com toda a força do impacto!

- Não falei! Este jogo não vai acabar agora!- gritou Kijer.

Novamente a Reymond chegou ao fim do poço, como iriam deter eles agora? Seria o fim?


Continua...
No próximo episódio:

O jogo está para acabar, mas Lunar surpreende todos com uma super técnica. N entanto, nós iremos ganhar, custe o que custar! Novas surpresas, um novo técnico, novos personagens. Não perca o próximo episódio: Episódio 4: A despedida de Goenji e a nova Reymond!

Ficha:

Nome:
Colégio:( pode escolher entre a Mystic, Chine, Egpy e Conan, kiler, iceberg e Americanis)
Técnicas:
Idade:
Personalidade
País em que eu encontrarei: (escolha entre China, inglaterra, egito, frança, estados unidos, brasil, áfrica. (Aos poucos atualizarei as fichas.)

Guia:

Mystic: China
Chine: África
Egyp: Egito
Conan: França
Kiler: Inglaterra
Iceberg: Estados Unidos
Americanis: Brasil

Vagas:

Times normais

Mystic: preenchida
Chine: 2 vagas
Egyp: 1 vaga
Conan:PREENCHIDA
Kiler: 1 vaga
Iceberg: 1 vaga
Americanis: 2 vagas

Times Cnaiz

Man of Snow: 1 vaga
Venewater: 1 vaga
Birth: 1 vaga
Ir para o topo Ir para baixo
Tyson
Atacante
Atacante
Tyson


Mensagens : 25
Experiencia : 34
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Super Onze: Viajando pelo mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: Super Onze: Viajando pelo mundo!   Super Onze: Viajando pelo mundo! EmptyDom Set 12, 2010 6:10 pm

Super onze: Viajando pelo mundo
Episódio 4: A despedida de Goenji e a nova Reymond!

O juiz apitou e rapidamente Tyson avançou para o gol, quando chegou lá, tocou para Goenji e Hiroto e os dois fizeram o Meteoro Explosivo.

- Desta vez não vai passar!- gritou Kais.

Kais usou o esmagamento terrestre, mas não conseguiu defender o chute.

Esmagamento terrestre:

Kais bate uma palma, em seguida duas grandes forças aparecem e bloqueiam a bola, impedindo o gol.


- E é gol! A reymond empata novamente! Minha nossa senhora, faltam apenas 14 minutos para o jogo acabar.- gritou o narrador no microfone.

O juiz apita e Kijer rouba a bola e avança com fúria para o gol:

- Aqui não vai passar! O muro!- grita Kabeyama.

O muro:

Kabeyama faz um sinal com as mãos e um grande muro aparece impedindo a passagem do jogador.


- Cala a boca! Teletransporte!

Teletransporte:

O jogador se teletransporta fazendo um sinal com a mãos!


Kijer avança rapidamente e usa a Fúria Final da Mãe Natureza.

- Essa eu vou defender!- grita Tachimukai!

Tachimukai usa a mão invencível, mas não consegue defender a técnica.

- De novo não! A kijer Earth vira o jogo novamente, está 4 a 3.- fala o narrador.

O juiz apita e Kido rouba a bola e passa para Tyson, que executa o Meteoro Explosivo. Kais não defende e a reymond empata.

- É incrível! A reymond não desiste, faltam 2 minutos! É uma corrioda contra o tempo agora.- fala o narrador.

O juiz apita, Kijer tenta avançar, mas é impedido por Tyson, que avança rapidamente!

- Tenho pouco tempo, e o Goenji e o Hiroto estão marcados!

Tyson usa o chute espacial, e Kais não consegue defender!

- 4 a 4! Será que a Reymond poderá vencer? Faltam 3 minutos!- grita o narrador.

O juiz apita e Tyson rouba a bola de Kijer e fala:

- Essa é a Reymond! Esse jogo acabou!

Chegando no gol, Tyson fala:

- É o fim! Chute espacial!

Kais não defende e fala:

- Era inevitável! Parabéns, você conquistou meu respeito!

O juiz apita e anuncia o fim do jogo, com raiva Kijer chega perto de Tyson e fala:

- Vocês conseguiram nos derrotar, mas isto ainda não acabou! Nós voltaremos e muito mais fortes, a equipe Kijer Earth, voltará com novos jogadores e com novas técnicas! Recomendamos vocês irem para a China, lá tem outro time do nosso instituto!

Nesse momento uma neblina estranha aparece e encobre o campo inteiro! Mas no meio dela um time de 11 jogadores com camisas roxas e um fantasma na camisa. O capitão deles chega perto de Tyson e fala:

- Interessante! Você conseguiu, derrotou a Kijer Earth! Mal posso esperar para jogarmos, Tyson! Meu nome é Frank e eu sou da equipe Phanton! Adeus e Kijer, arrume outro time, e você me decepcionou Lunar!

A neblina misteriosamente desapareceu e assim que isto não aconteceu, só havia a Reymond no campo. Tyson preocupado chega e fala com Hibiki:

- E agora? O que nós faremos?
- Eu não sou mais o técnico de vocês, se virem!- fala Hibiki.

Nesse momento Goenji chega perto de Tyson e fala:

- Eu não vou mais jogar futébol na Reymond! E nem nós sairemos daqui, por favor você vai ter que arrumar outra equipe!
- O quê? Mas por quê? Não faz sentido!- fala Tyson.
- Sinto muito! Adeus, vamos gente!

Todos começam a sair do campo chorando menos Tyson, mas Hiroto chega perto dele e fala:

- Eu irei com você Tyson! Vamos lá, vamos formar uma nova equipe!

Kido se aproxima junto com Kabeyama, Handa e fubuki e fala:

- Nós também estamos com você!

Hijitaka e Toromaru chegam perto e também falam:

- O Toromaru só viu a partida, mas ele também quer ir com a gente!

Vendo que seus amigos queriam consolá-lo Tyson fala:

- Amigos, me encontrem amanhã no campo da escola Reymond!

Satisfeito Tyson volta para casa e antes de pegar em um leve sono ele fala para si mesmo:

- Agora eu entendi, porque o Endo se foi!

Nesse momento ele pegou no sono, e só acordou quando sua mãe o acordou, depois de tomar um café ele foi até a escola Reymond e encontrou muita gente lá. Estava o seu amigo da Itália, Fídio com qual ele fizera amizade no FFi. Este falou:

- E aí Fídio?
- Oi Tyson, eu gostaria de entrar para sua equipe!- falou Fídio.
- Claro! Você pode entrar sim!

Parecia que havia muitos jogadores entre eles Tsunami e Aphrodi.

- Ok! Mas quem será nosso técnico?

Nesse exato momento, um homem vestido com uma roupa verde e calças jeans chegou e falou:

- O meu nome é Felipe! E eu sou o novo técnico de vocês, eu já decidi qual será a nossa equipe e quero que o meu filho entre nela! Quem é o capitão?- falou Felipe.
- Eu! Eu sou o capitão!- falou Tyson.
- Interessante! Tyson, o jogador do Brasil! Saiba que eu e meu filho somos de lá, Lucas venha cá!

Um menino vestindo uma camisa Laranja apareceu de trás de uma árvore, chegou perto de Tyson e falou:

- Gostaria de que você me aceitasse no seu time! Eu sou Lucas Figueiredo, e já joguei na sua equipe!
- Aceito, seja bem vindo a Reymond!

Felipe se aproximou e falou:

- Como seu novo técnico, lhes falo, treinem do modo que quiserem, no entanto eu decidirei o treinamento de vocês! Quem manda agora sou eu, me obedeçam se quiserem jogar! O novo time será:

Tachimukai- goleiro
Kabeyama- defesa
Hijitaka- defesa
Koguri- defesa
Kido- meio campo
Lucas- meio campo
Aphrodi- atacante
Tsyon- atacante e capitão
Toromaru- atacante
Hiroto- atacante
Shiro Fubuki- atacante

Reservas:

Handa- defesa
Tsunami- defesa


Ao terminar de falar o novo time, Felipe acrescentou:

- Todos vão para suas casas depois, pois hoje decidirá onde será feita a Copa do Mundo e eu desejo que vocês joguem a FFII primeiro para depois irem para a copa do mundo! Assistam e veram como serão emocionantes os jogos! FFII é o Futebol Fronteira Internacional da Inglaterra.

Felipe saiu e nem se despediu. Um clima de dúvida surgiu entre todos, mas depois foram embora e a 7:00 da noite começou a decisão na televisão:

- E é agora! Para decidir quem irá sediar a Copa do Mundo, irão jogar os times dos países! E a tabela é esta:

Brasil vs África

Estados Unidos vs Australia

Ao mostrar a tabela, o diretor falou:

- É com imenso prazer! Que anuncio as equipe que jogarão, para decidir quem irá sediar a Copa!

Americanis vs Egyp

Iceberg vs Australian Destructors

- E amanhã começará os jogos se preparem!

Tyson vendo tudo aquilo falou com Hiroto e Fubuki que estavam hospedados na casa dele, esta era gigante tinha 4 quartos:

- Americanis! Eu joguei nela, espero que eles não ganhem!
- Porque?- perguntou Fubuki.
- É a equipe mais perigosa e mais forte do mundo inteiro!

Todos estavam nervosos, no entanto Tyson estava apenas preocupado. Seria a Americanis o adversário final da Copa?

Enquanto isso um jovem garoto é achado quase morto perto de uma estrada, este tinha um cabelo vermelho e estava desmaiado, aparentava ter 15 anos e parece que que morria de fome, mas estava bem de saúde, no entanto aparentava ter um pequeno problema, dupla personalidade.

Continua...


No próximo episódio:

Os jogos para a decisão de quem irá sediar a copa começam, a Americanis tem uma imensa vantagem e facilmente derrota a Egyp! Do outro lado misteriosamente a equipe da Australia vence por Goleada! Quem irá sediar a copa?
Episódio 5: A Americanis! A equipe mais forte do mundo!

Guia:

Mystic: China
Chine: África
Egyp: Egito
Conan: França
Kiler: Inglaterra
Iceberg: Estados Unidos
Americanis: Brasil

Vagas:

Times normais

Mystic: preenchida
Chine: 2 vagas
Egyp: preenchida
Conan:PREENCHIDA
Kiler: 1 vaga
Iceberg: 1 vaga
Americanis: 2 vagas

Times Cnaiz

Man of Snow: 1 vaga
Venewater: 1 vaga
Birth: 1 vaga

Novas vagas vão surgir, e nessa fic também envolverá muitas coisas. Há muitas vagas disponíveis, aproveitem!
Ir para o topo Ir para baixo
Tyson
Atacante
Atacante
Tyson


Mensagens : 25
Experiencia : 34
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Super Onze: Viajando pelo mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: Super Onze: Viajando pelo mundo!   Super Onze: Viajando pelo mundo! EmptySex Set 17, 2010 6:21 pm

Super Onze: Viajando pelo mundo!
Episódio 5: A Americanis! A equipe mais forte do mundo!
Parte 1

Todos estavam entusiasmados com o jogo. O narrador Carl se aproximou do microfone e falou:

- É com grande prazer que venho narrar este jogo fantástico entre a Americanis e a equipe Egyp! Se preparem, pois será um grande jogo!

O presidentre da Fifa se aproxima do campo:

- É com uma honra imensa que declaro aberto os jogos para sediar a copa! Você jovens foram testados no evento FFI, e agora vi que realmente o grande fútebol está nas suas mãos. Por isso dei a liberdade de vocês jovens de 15 anos também poderem participar da copa! Que vença o melhor time!

Em seguida o narrador falou:

- Uau! É incrivel! Satoru Endo, da Reymond está como goleiro da Americanis! Vamos a escalação:

Americanis

1- Satoru Endo- GK- capitão
2- Júnior- DF
3- Marquinhos-DF
4- Carlos- DF
5- Astroli- DF
6- Gil- MC
7- Garfi- MC
8- Luis-MC
10- Lionel-AC
9- Túlio-AC
11-Marcos- AC

Egyp:

1-Yusuke- GK
2- Kaios- DF
3- Jig- DF
4- Xote- DF
5-Pion- MC
6- Desert- MC
7- Juis- MC
8-Justin-MC
9- Fernand-AC
11- Gerf-AC
10-Garas-AC- capitão

O juiz apitou e garas rapidamente avançou para o gol, a Americanis nem se movia. Ao chegar este falou:

- Chute da Pirâmede!

Chute da pírâmede:

Garas chuta a bola para cima e dá um salto, lá em cima ele forma uma pirâmede com o corpo e chuta com toda a intensidade!


Endo defende o chute com uma mão apenas e fala:

- Esse é o seu poder? Já fez tudo o que queria?
- É sim! E nós iremos ganhar!- fala Garas.
- Chega de brincadeiras!-grita Endo.

Endo manda a bola para Lionel que usa o Teletransporte máximo:

Teletransporte Máximo:

O jogador faz um sinal com as mãos e desaparece do meio campo e aparece perto do gol.


- Provem do meu poder! Coração da Amazônia!- fala Lionel.

Coração da Amazônia:

Lionel forma um coração com os pés em seguida dá um chute na bola e um salto e chuta no meio do coração formado. O campo todo vira uma imensa floresta, e as ráizes dela se soltam acompanhando a bola até o gol.


Yusuke pressentindo a bola, fecha os olhos e grita:

- Defesa Mística!

Defesa Mística:

Yusuke concentra sua força na bola do rival, em seguida uma imensa pirâmede surge, defendendo a bola.


No entanto as ráizes despedaçam a pirâmede e a bola acerta Yusuke na barriga, fazendo este gritar de dor.

- Americanis! Já dominamos o jogo pessoal!- fala Lionel.

Todos voltam para suas posições, o juiz apita e rapidamente Garas avança com fúria para o gol. A Americanis nem se moveu para defender.

- Desta vez você vai ver! Fernand e Gerf se preparem! Esfinge mortal!

Esfinge Mortal:

Primeiramente Garas chuta para cima, Fernand cabeçeia para Gerf, que chuta para trás. Garas recebe e em seguida os 3 juntos chutam. A bola se transforma em uma imensa esfinge!


Endo desta vez, estende suas 2 maõs e usa sua técnica Especial!

- No coração da Amazônia há um tesouro tambem! Mata Atlântica!

Mata Atlântica:

Endo bate uma palma e uma imensa floresta aparece cobrindo todo o campo também, deixando os jogadores confusos e defendendo o chute.


Endo facilmente defende o chute e fala:

- Simplesmente melhorei minhas habilidades. Este não é todo eu poder!
- Não pode ser! Ele defendeu a nossa Esfinge!- fala Garas.

O juiz apita, havia acabado o primeiro tempo do jogo. Endo se dirige ao banco e o técnico fala com ele:

- Você tem 2 técnicas para mostrar ainda não é?
- Sim, eu tenho sim.- fala Endo.
- Não use elas agora ok?
- Claro, treinador Roberto.

Todos voltam para suas posições e o juiz apita, anunciando o começo do 2º tempo. Lionel toca para Túlio, que avança derrubando a defesa da Egyp. Chegando no gol ele grita:

- O Brasil também é cercado pelo ouro! Chute Real!

Chute Real:

Túlio dá um chute para cima e Marcos cabeçeia para Lionel que dá uma bicicleta, a bola volta para os pés de Túlio que chuta com toda a intensidade. A bola pega uma velocidade e força incríveis e o brilho do ouro deixa os jogadores cegos por toda a partida.


Yusuke usa a defesa mística e novamente não consegue defender o chute.

- É inacreditável, a Americanis não se defende direito mas marca gols. E o pobre Yusuke não defendeu um chute sequer!- fala o narrador.

E assim segue o jogo inteiro até que:

- Os jogadores da Egyp estão exaustos, não podem mais continuar partida! O vencedor é equipe Americanis!- fala o juiz.

Endo chega perto da câmera e fala:

- Tyson! Eu sei que você está assistindo essa partida! Lhe aviso uma coisa, dominamos aquela técnica! Um dia nos encontraremos, boa sorte!

Voltando ao japão, Tyson preocupado falou:

- Não pode ser! Eles conseguiram destruir a Egyp!
- Calma Tyson! Temos tempo suficiente para treinarmos!- falou Hiroto.

Depois disso foram dormir, no entanto Tyson não dormiu nada. Seria mesmo a Americanis sediadora da copa?

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Tyson
Atacante
Atacante
Tyson


Mensagens : 25
Experiencia : 34
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Super Onze: Viajando pelo mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: Super Onze: Viajando pelo mundo!   Super Onze: Viajando pelo mundo! EmptySex Set 17, 2010 6:52 pm

Super Onze: Viajando pelo mundo!
Americanis! A equipe mais forte do mundo!
Parte 2

Tyson levantou bem cedo, desceu as escadas, tomou café junto com Hiroto e Fubuki, mas não cumprimentou ninguem. Em seguida caminhou até o colégio Reymond, Hiroto e Fubuki foram depois, pois tinham que conversar:

- O que você acha? O que está acontecendo com Tyson?- perguntou Hiroto a Fubuki.
- Eu não sei! Eu acho que ele está abalado, por causa que sua equipe ganhou!- falou Fubuki.

Tyson não treinou, apenas ficou olhando o chão imóvel. O técnico não falou nada, nem exigiu um treinamento duro. Assim que acabou, o garoto não falou nada, apenas ligou a televisão e começou a assistir o jogo! Do outro lado do mundo, o narrador da partida já estava falando sobre o jogo.

- É incrível! A equipe Amaericanis conseguiu se classificar com facildade, no entanto agora jogará a favorita Iceberg contra a Australian Destructors! Quem será o vencedor? Vocês descobrirão agora!

Os jogadores entraram, cantaram seus hinos e logo em seguida o capitão Steve do Ieberg cumprimentou Soul da Australian Destructors. O juiz apitou anunciando a escalação.

Iceberg

1-Justin-GK
2-Conry- DF
3- Bernard-DF
4- Franscic-DF
5- Gaia-MC
6- Fidi- MC
7- Higor-MC
8- Taiaou-MC
10- Steve -AC-Capitão
9- Stevf- AC
11- Marcos- AC

Australian Destructors

1- Giga- GK
2- Aiacos-DF
3- Radaman-DF
4- Mant-DF
5- Hitler-DF
6- Fernh-MC
7- Lucio-MC
8- Cas-MC
9- Lorte-AC
10- Soul--AC-capitão
11- Livia Delar-AC

- É uma coisa estranha, os nomes dos jogadores da Australia coincidem com destruição, por que será? E eles tem uma mulher, incrível.- falou o narrador.

O juiz se aproximou do campo e apitou, o jogo ia começar. Soul se dirigou com Lívia para o meio de campo, e assim que se posiçionaram o juiz apitou, a partida começou!

- Lívia! Se prepare, vamis detonar esses americanos!- falou Soul.
- Claro, capitão!- falou lívia.

Soul avançou rapidamente derrubando todos os da Iceberg, assim wue ele chegou ao gol ele falou:

- A sua morte está selada neste campo! Destruição Mundial!

Destruição Mundial:

Soul concentrou sua energia na bola e chutou, a bola vinha normal. Alguma coisa estava errada naquele chute era apenas o primeiro nível.


Facilmente Justin defendeu o chute, mas assim que lançou a bola. Sentiu uma dor nas mãos, sua mão começara a ser queimada.

- Mas como ele fez isso?- se perguntava Justin.

Facilmente Justin tomou a bola e usou Círculo de Fogo:

Círculo de Fogo:

Soul faz um sinal com as mãos e os jogadores do outro time menos o goleiro, ficam cercados por um círculo em chamas.


Em seguida usou tempestade do fogo:

Tempestade de Fogo

Soul faz um sinal com as mãos, nesse momento o campo todo pega fogo. O cenário do campo vira um fogo de verdade.


Em seguida ele chega no gol e grita:

- Seus jogadores não podem mais jogar! Eles estão perdidos no meio das chamas! Destruição Mundial.

A Destruição Mundial parecia ter ficado mil vezes mais forte. Justin teve que usar a Tocha!

A Tocha:

Justin faz uma posição e lança alguma coisa, ua tocha que faz a bola perder seu impacto e ir para as mãos dele!


No entanto assim que Justin lançou a bola novamente, sentiu uma grande queimada mas suas luvas, quando olhou percebeu que elas estavam queimadas. A luva dele havia virado pó. Soul facilmente pegou a bola e avançou com fúria:

- Não adianta, cada vez que chuto a Destruição Mundial se transforma! É inútil, deista! Prove da minha Nova Destruição Mundial!

Nova Destruição Mundial:

A fase evoluída da Destruição Mundial, a bola vem pegando fogo e explodindo. As mãos do goleiro se queimam quando ele tenta defender.


Justin vendo a bola se aproxima fala:

- Eu não vou dar conta! Minhas mãos já estão sangrando, e os jogadores devem estar morrendo naquele calor.

Justin tenta defender com as mãos, mas não consegue. Assim ele cai no chão desarcodado.

O juiz se aproxima do campo e chamas e fala:

- A Equipe Iceberg foi destruída! Eles não tem condição de jogar mais, desfaçam estes círculos de fogo, Austrália.

Depois de desfazer tudo, todos da Iceberg foram levados a um hospital, alguns estavam quase morrendo por intoxicação. No japão Tyson olhava espantado, Hiroto e Fubuki nãob conseguiam acreditar no que estavam vendo. Em outro lugar a Americanis estava com medo, aqueles seriam os adversários deles:

- Eu não consigo acreditar nisso, que covardia! Eles queriam matar os jogadores, e agora? Nós pelo menos não machucamos a Egyp.- falava Endo!

A noite passou voando e as 3 horas da tarde lá estavam Endo e o capitão da Australia se cumprimentando. Era a final dos jogos sede, e provalvemente a Australian iriam querer matar a Americanis. Todos se posicionaram, Endo foi para o gol e gritou:

- Vamos fazer justiça! Vamos ganhar este jogo pela Iceberg!

Escalação:

Americanis

1- Satoru Endo- GK- capitão
2- Júnior- DF
3- Marquinhos-DF
4- Carlos- DF
5- Astroli- DF
6- Gil- MC
7- Garfi- MC
8- Luis-MC
10- Lionel-AC
9- Túlio-AC
11-Marcos- AC

Australian Destructors

1- Giga- GK
2- Aiacos-DF
3- Radaman-DF
4- Mant-DF
5- Hitler-DF
6- Fernh-MC
7- Lucio-MC
8- Cas-MC
9- Lorte-AC
10- Soul--AC-capitão
11- Livia Delar-AC

Lionel toca para Túlio que avança apidamente, mas assim que chega peto do golum zagueiro aparece e grita:

- Bomba!

Bomba

O zagueiro chuta a bola para cima com força e ela volta com impacto derrubando o outro jogador.


Assim que o zagueiro pega a bola, ele passa para Soul que usa a Destruição Mundial. No entanto Endo reage com a mata Atlântica e facilmente defende o chute sem nenhum ferimento nas mãos.

Mata Atlântica:

Endo bate uma palma e uma imensa floresta aparece cobrindo todo o campo também, deixando os jogadores confusos e defendendo o chute


Assim que Endo defende o chute ele fala:

- Desta vez, o fim do mundo não vai ganhar da natureza!


Continua...

No próximo episódio:

Uma grande batalha acontece, a tal técnica secretaque Endo mencionara é usada! Quem será o vencedor? Assim que acaba a partida nós embarcamos para a China para enfrentar o 2º time Cnaiz! Não perca próximo epi:
Episódio 6: China! O Himalaia ao nossos pés!
Ir para o topo Ir para baixo
Chinelo Quebrado
Lateral
Lateral
Chinelo Quebrado


Mensagens : 144
Experiencia : 159
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 28
Localização : America do sul

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Super Onze: Viajando pelo mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: Super Onze: Viajando pelo mundo!   Super Onze: Viajando pelo mundo! EmptySáb Set 25, 2010 3:47 pm

Mto maneiro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas mizuki314
Meio Campo
Meio Campo
Lucas mizuki314


Mensagens : 98
Experiencia : 119
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 25

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Super Onze: Viajando pelo mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: Super Onze: Viajando pelo mundo!   Super Onze: Viajando pelo mundo! EmptySáb Set 25, 2010 11:32 pm

Muito legal
Ir para o topo Ir para baixo
Tyson
Atacante
Atacante
Tyson


Mensagens : 25
Experiencia : 34
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Super Onze: Viajando pelo mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: Super Onze: Viajando pelo mundo!   Super Onze: Viajando pelo mundo! EmptyTer Set 28, 2010 4:07 am

Gente em breve sairá o próximo epi, aguardem o edit. Enquanto isso curtam o que acontecerá nos próximos capítulos no resumo de nosso personagem Tyson.

Resumo:

Capítulo 1: A decisão de Tyson é interrompida por um novo time.
Capítulo 2: Começa a partida entre a Kijer Earth e a Reymond
Capítulo 3: Novas técnicas surgem e Tyson desperta o seu poder.
Capítulo 4: Goenji se despede e a nova Reymond surge.
Capítulo 5: Um novo desafio dsurge.
Capítulo 6: A equipe campeã e a partida para a China.
Capítulo 7: Kilimandjaro o primeiro destino.
Capítulo 8: Mudança de planos, a equipe iceberg precisa de ajuda.
Capítulo 9: O torneio do terrível Kageyama.
Capítulo 10: Tyson e Toramaru viram escravos de Kageyama e entram para a Ice e a Fire.

É isso pessoal, em breve o epi sai.
Ir para o topo Ir para baixo
Chinelo Quebrado
Lateral
Lateral
Chinelo Quebrado


Mensagens : 144
Experiencia : 159
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 28
Localização : America do sul

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Super Onze: Viajando pelo mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: Super Onze: Viajando pelo mundo!   Super Onze: Viajando pelo mundo! EmptyTer Set 28, 2010 9:48 pm

Fods!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Super Onze: Viajando pelo mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: Super Onze: Viajando pelo mundo!   Super Onze: Viajando pelo mundo! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Super Onze: Viajando pelo mundo!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cinema Super Onze.
» Super Onze 06- O Gol Relampago
» Novo Template Super Onze
» SUPER ONZE- A AVENTURA DE KAZETSU
» Super Onze As Aventuras recomeçam.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze X :: Área Flood :: Área Fanfic-
Ir para: