Super Onze X
Super Onze X
Super Onze X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze X

Este futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Hora Certa
Top dos mais postadores
Goenji Yoshida
Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 EmptyInscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 I_voting_barInscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 Empty 
mamoru endo
Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 EmptyInscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 I_voting_barInscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 Empty 
Chinelo Quebrado
Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 EmptyInscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 I_voting_barInscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 Empty 
Shiro Yoshida
Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 EmptyInscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 I_voting_barInscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 Empty 
Fubuki Yoshida
Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 EmptyInscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 I_voting_barInscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 Empty 
Yoshida Kido
Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 EmptyInscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 I_voting_barInscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 Empty 
Lucas mizuki314
Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 EmptyInscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 I_voting_barInscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 Empty 
gabrielrf
Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 EmptyInscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 I_voting_barInscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 Empty 
rafeve
Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 EmptyInscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 I_voting_barInscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 Empty 
Hiroto Yoshida
Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 EmptyInscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 I_voting_barInscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 Empty 
Últimos assuntos
» Olá! By:Kain
Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 EmptySáb Jan 17, 2015 3:18 pm por Kain_Kimura

» Inscrições Para a Gênesis
Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 EmptySex Jan 03, 2014 1:46 am por HIROTO KIYAMA

» area de treinamento de ashkettel
Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2013 10:14 pm por Luan-12-21-1-14

» Meu treino
Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2013 9:12 pm por Luan-12-21-1-14

» Departamento Esportivo de Goenji Yoshida
Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2013 9:07 pm por Luan-12-21-1-14

» Super Dragon Zodico
Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2013 8:59 pm por Luan-12-21-1-14

» Jogue uma Partida
Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2013 7:57 pm por Luan-12-21-1-14

» Minhas tecnicas
Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2013 7:24 pm por Luan-12-21-1-14

» Campo de Treinamento - Raimon
Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2013 6:36 pm por Luan-12-21-1-14

Principais Colégios / Institutos
Escola Raimon Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 Emblemaraymond Instituto Imperial Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 Emblemaimperial Colégio Zeus Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 Emblemazeus Instituto Allyen [] Escola Sobrenatural Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 Emblemasobrenatural Colégio Androide Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 Emblemaandroide Escola Senboku Ninja Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 Emblemasenbokuninja Escola Selvagem Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 Emblemaselvagem

 

 Inscrições Para o Colégio Zeus

Ir para baixo 
+23
GagoUltra10
kachi
goenje-kun
Karos1233
Shuya Goenji
Chinelo Quebrado
herosnick
Lukovski Misuki
Shiro Yoshida
maikom
@TSUY@
Toramaru_Yoshida
maollo
afrodi123
gabrieltiv
neto_Aphrodi
Goenji Yoshida
Jose88
lannys
Pedrookaa Mizuki
Yoshida Kido
Aphrodi_Zeus
Fubuki Yoshida
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lukovski Misuki
Meio Campo
Meio Campo
Lukovski Misuki


Mensagens : 32
Experiencia : 40
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 25
Localização : Brasil ,Mg

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições Para o Colégio Zeus   Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 EmptyQui Set 16, 2010 4:55 pm

Nome:Lukovski
Idade:11
Posição:Meio-campo
Por que quer jogar no Colégio Zeus:Porque o meu unico objetivo e ser o melhor e jogar no Colegio Zeus
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Yoshida
Atacante
Atacante
Goenji Yoshida


Mensagens : 367
Experiencia : 406
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições Para o Colégio Zeus   Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 EmptyQui Set 16, 2010 5:10 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
herosnick
Atacante
Atacante
herosnick


Mensagens : 8
Experiencia : 14
Data de inscrição : 20/09/2010

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições Para o Colégio Zeus   Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 EmptySeg Set 20, 2010 6:18 am

Nome:herosnick
Idade:12
Posição:atacante
Por que quer jogar no Colégio Zeus: Porque é um colégio forte... um bom lugar para jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Chinelo Quebrado
Lateral
Lateral
Chinelo Quebrado


Mensagens : 144
Experiencia : 159
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 28
Localização : America do sul

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Inscrição   Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 EmptyQua Set 22, 2010 1:06 am

Nome:vevejoker
Idade:14
Posição:Lateral
Por que quer jogar no Colégio Zeus:Quero jogar porque tenho grande capacidades de tecnicas a ver com o colegio zeus e porque eu gosto mto do colegio pois ele e meu favorito!
Ir para o topo Ir para baixo
Shuya Goenji
Atacante
Atacante
Shuya Goenji


Mensagens : 48
Experiencia : 57
Data de inscrição : 04/09/2010

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições Para o Colégio Zeus   Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 EmptyQui Set 23, 2010 4:01 am

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Karos1233
Novato
Novato
Karos1233


Mensagens : 15
Experiencia : 15
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 23
Localização : São Miguel do Tapuio-Piaui

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: inscrever colegio zeus   Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 EmptyQui Nov 04, 2010 11:04 pm

Nome:Karos1233
idade:10
poçição que desejo jogar:atacante/ou/libero
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzex.forumeiros.net/
goenje-kun
Novato
Novato



Mensagens : 6
Experiencia : 10
Data de inscrição : 11/11/2010

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições Para o Colégio Zeus   Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 EmptyQui Nov 11, 2010 7:59 pm

Nome:goenje-kun
Idade:10
Posição:atacante
Por que quer jogar no Colégio Zeus:Bom sempre quis usar os ataque raros e por ela ser fortes
Ir para o topo Ir para baixo
afrodi123
Novato
Novato
afrodi123


Mensagens : 37
Experiencia : 44
Data de inscrição : 10/09/2010

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições Para o Colégio Zeus   Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 EmptySáb Nov 20, 2010 2:43 am

Pessoal eu queria voltar a ser meio-campo porque eu me confudi com os fórum para se apresentar eu queria que as pessoas me conhecessem entao me tornei novato entao por favor eu ja sou do colegio zeus,me colocam como meio campo de novo por favor
Ir para o topo Ir para baixo
kachi
Novato
Novato



Mensagens : 3
Experiencia : 7
Data de inscrição : 01/03/2011

Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições Para o Colégio Zeus   Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 EmptyTer Mar 01, 2011 3:56 pm

nome:kachi
idade:12
posição:zagueiro
por que quer jogar no zeus:porquer é um otimo colegio e por que é bom
Ir para o topo Ir para baixo
GagoUltra10
Novato
Novato
GagoUltra10


Mensagens : 2
Experiencia : 2
Data de inscrição : 18/07/2011

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições Para o Colégio Zeus   Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 EmptySeg Jul 18, 2011 1:34 am

Nome:Shiro Fubuki
Idade:13
Posição:qualquer uma
Por que quer jogar no Cólegio Zeus:Por que acho o colégio o melhor do desenho e ainda não sei direito com que funciona isso + ficarei muito grato se puder entrar na equipe. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
GagoUltra10
Novato
Novato
GagoUltra10


Mensagens : 2
Experiencia : 2
Data de inscrição : 18/07/2011

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições Para o Colégio Zeus   Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 EmptySeg Jul 18, 2011 1:36 am

Nome:Shiro Fubuki
Idade:13
Posição:qualquer uma
Por que quer jogar no Cólegio Zeus:Por que acho o colégio o melhor do desenho e ainda não sei direito com que funciona isso + ficarei muito grato se puder entrar na equipe. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kaiza Fubuki
Novato
Novato
Kaiza Fubuki


Mensagens : 4
Experiencia : 8
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 25
Localização : Jacobina/BA

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Inscrição Da Zeus   Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 EmptySex Set 23, 2011 1:30 am

Nome: Kaiza Fubuki
Idade: 13
Posição: Meio Campo
Por que quer jogar no Colégio Zeus: Porque Quero Joga Na Zeus? Porque Acho Que Na Zeus Poderei Aprimora Minhas Abilidades E Ter Suseso Junto Com A Equipe. E Que Poderemos Ser Os Melhores... Alem De Adimira A Zeus. Very Happy Se For Selesionado Estou Muinto Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanon Endo yoshida
Novato
Novato
Kanon Endo yoshida


Mensagens : 27
Experiencia : 29
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições Para o Colégio Zeus   Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 EmptySáb Nov 05, 2011 3:33 pm

Nome:kanon endo
Idade:9
Posição:atacante
Por que quer jogar no Colégio Zeus:porque eu gosto desse time e ate agora nenhum time me add e essa e a minha chance de poder ser o novo atacante da zeus eu gosto muito do afrodi vlw
Ir para o topo Ir para baixo
http://inazumaeleven.forumeiros.com
ranzy
Novato
Novato



Mensagens : 3
Experiencia : 3
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições Para o Colégio Zeus   Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 EmptyQua Jan 04, 2012 12:00 am

nome ranzy
idade : 12
porq que entrar no colegio zeus porq eu amo ese colegio e meu faforito
Ir para o topo Ir para baixo
ranzy
Novato
Novato



Mensagens : 3
Experiencia : 3
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições Para o Colégio Zeus   Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 EmptyQua Jan 04, 2012 12:01 am

a posiçao e atacante
Ir para o topo Ir para baixo
tylos endo
Novato
Novato



Mensagens : 8
Experiencia : 8
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 24
Localização : brasil

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições Para o Colégio Zeus   Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 EmptyQua Fev 01, 2012 6:30 pm

Nome: tyson endo
Idade: 10
Posição: atacante
Porque você quer joga no colegio zeus?porque eu tenho uma alma angelical e sou muito orgulhoso e muito bom no futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições Para o Colégio Zeus   Inscrições Para o Colégio Zeus - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrições Para o Colégio Zeus
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrições para o Colégio Relevo
» Campo de Treinamento - Colégio Zeus
» Inscrições Para a Gênesis
» Inscrições Para Pó de Diamante
» Inscrições para Chaos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze X :: Escolas/Equipes :: Colégio Zeus-
Ir para: