Super Onze X
Super Onze X
Super Onze X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze X

Este futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Hora Certa
Top dos mais postadores
Goenji Yoshida
Fortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo EmptyFortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo I_voting_barFortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo Empty 
mamoru endo
Fortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo EmptyFortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo I_voting_barFortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo Empty 
Chinelo Quebrado
Fortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo EmptyFortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo I_voting_barFortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo Empty 
Shiro Yoshida
Fortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo EmptyFortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo I_voting_barFortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo Empty 
Fubuki Yoshida
Fortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo EmptyFortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo I_voting_barFortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo Empty 
Yoshida Kido
Fortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo EmptyFortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo I_voting_barFortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo Empty 
Lucas mizuki314
Fortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo EmptyFortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo I_voting_barFortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo Empty 
gabrielrf
Fortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo EmptyFortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo I_voting_barFortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo Empty 
rafeve
Fortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo EmptyFortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo I_voting_barFortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo Empty 
Hiroto Yoshida
Fortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo EmptyFortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo I_voting_barFortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo Empty 
Últimos assuntos
» Olá! By:Kain
Fortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo EmptySáb Jan 17, 2015 3:18 pm por Kain_Kimura

» Inscrições Para a Gênesis
Fortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo EmptySex Jan 03, 2014 1:46 am por HIROTO KIYAMA

» area de treinamento de ashkettel
Fortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo EmptySeg Jan 14, 2013 10:14 pm por Luan-12-21-1-14

» Meu treino
Fortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo EmptySeg Jan 14, 2013 9:12 pm por Luan-12-21-1-14

» Departamento Esportivo de Goenji Yoshida
Fortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo EmptySeg Jan 14, 2013 9:07 pm por Luan-12-21-1-14

» Super Dragon Zodico
Fortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo EmptySeg Jan 14, 2013 8:59 pm por Luan-12-21-1-14

» Jogue uma Partida
Fortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo EmptySeg Jan 14, 2013 7:57 pm por Luan-12-21-1-14

» Minhas tecnicas
Fortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo EmptySeg Jan 14, 2013 7:24 pm por Luan-12-21-1-14

» Campo de Treinamento - Raimon
Fortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo EmptySeg Jan 14, 2013 6:36 pm por Luan-12-21-1-14

Principais Colégios / Institutos
Escola Raimon Fortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo Emblemaraymond Instituto Imperial Fortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo Emblemaimperial Colégio Zeus Fortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo Emblemazeus Instituto Allyen [] Escola Sobrenatural Fortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo Emblemasobrenatural Colégio Androide Fortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo Emblemaandroide Escola Senboku Ninja Fortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo Emblemasenbokuninja Escola Selvagem Fortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo Emblemaselvagem

 

 Fortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shiro Fubuki do gelo
Meio Campo
Meio Campo
Shiro Fubuki do gelo


Mensagens : 25
Experiencia : 37
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 25

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Fortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo Empty
MensagemAssunto: Fortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo   Fortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo EmptySeg Set 06, 2010 6:52 am

nome:impulso glacial
descriçao:vou correndo ai aparece uma onda de gelo e vou surfando nela ai eu falo impulso glacial
e ai dou uma bicicleta e a bola vai indo para o gol com gelo em todos os cantos da bola
quem usa:Shiro Fubuki do gelo
e do anime:nao
um dia quando o meu time estava na final do futebol fronteira contra o colegio zeus estava muito dificil mais nao desistimos estava 2x0 para a zeus ai fomos todos para a area deles menos o goleiro que ficou no gol ele pegou a bola e chutou a para dentro da area e eu usei a minha tecnica hiper cabeçada e o goleiro soco esmagador ai o goleiro entro no gol junto com a bola ai rasgou a rede e teve que trocar ai depois que umas pessoas trocaram a rede continuou o jogo o placar ficou 2x1 para a zeus e depois a zeus começou do meio de campo e foram em direçao ao nosso gol ai eu falei:
-eu vou tentar criar uma nova tecnica ai eu fui na frente dos jogadores da zeus e peguei a bola sai na maior velocidade e pensando no nome da tecnica eu falei assim pensando vai ser impulso glacial ai cheguei na meia lua e falei:
-impulso glacial ai o goleiro defendeu sem nenhuma tecnica porque o chute ainda nao estava forte porque foi a primei tentativa depois tentei de novo e nao consegui e de novo mais ainda nao foi gol e depois eu estava com vontade mesmo de marcar um gol com essa tecnica e tentei de novo e falei:
-impulso glacial
e golaçooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e ficou 2x2 so faltava 2 minutos para virar o jogo e peguei a bola deles tao rapido como o vento e sai correndo em alta veloçidade e usei o impulso glacial e foi um golaçooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!
e o nosso time acabou com 3 gols e a zeus com 2 gols e o nosso time foi campeao do futebol fronte[/i]ira
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshida Kido
Meio Campo
Meio Campo
Yoshida Kido


Mensagens : 110
Experiencia : 121
Data de inscrição : 01/09/2010

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Fortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo   Fortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo EmptySeg Set 06, 2010 7:06 am

Inválida. Vc não pode fortalecer uma técnica que vc não tem
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentaçao de Shiro Fubuki do gelo
» Fortalecendo Muro de Gelo invencivel
» Fortalecendo Técnicas Shirou Fubuki - Pólo Norte
» fortalecendo por completo as minhas tecnicas de Fubuki Atsuya
» Ficha de Kuso Shiro Fubuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze X :: Área de Treino :: Fortalecendo Técnicas-
Ir para: